sábado, junho 11

O Governo eleito e as reformas anunciadas na campanha eleitoral

..
Na Justiça, Educação, Economia, nas Finanças Públicas..
...
Que não se esqueçam do Tribunal Arbitral do Desporto.. ..
...

Comentários (2)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Não sei se o próximo Governo terá TOMATES, PEPINOS e PINTELHOS, para tirar o mau cheiro deste futebol podre, corrupto e mafioso.

Na ITALIA, que como sabemos foi onde nasceu a MAFIA, aquilo está a piar fino e esta onda recente de CORRUPÇOES, está a merecer tratamento adequado pelo Governo.
Esqueçam. Nenhum governo em Portugal enfrentará a máfia azul e bronca. Eles vivem num "paraíso judicial" onde a justiça e a lei para eles estão suspensas. Ou seja, não só não têm que pagar pelos seus crimes como podem continuar impunemente a praticá-los. Com as boas graças da policia, dos tribunais e do povo de analfabestas de que fazem parte. Vale um, que enxotou da câmara grande parte da canalha e lhes cortou a mama, a esses cães do Inferno. Vive de certo modo sitiado, mas está seguro enquanto ocupar o cargo.

Publicar novo comentário

Comments by