quarta-feira, março 9

Lutar para quê?

São mais de 20 anos de roubos descarados e de impunidade total.

A escumalha faz o que quer, quando quer e a quem quer. Podemos falar, podemos investigar, podemos demonstrar tudo o que eles fizeram. Mas o poder político e a justiça não querem saber. São unha e carne com esse bando de FILHOS DA PUTA.

Acham que é assim que os vencemos? Acham que é a ser "bonzinhos" que os derrotamos?

Já o disse aqui há uns meses... chegou a hora de limpar uns quantos. Vieira, Jesus, DSOliveira, etc... fazem o que podem. Mas não é suficiente... chegou a hora dos adeptos se virarem contra esta CANALHA!

Chegou a hora de chegar a roupa ao pelo a dirigentes da FPF e da Liga, a jornalistas e árbitros, a adeptos de clubes corruptos e submissos. Chegou a hora dar uma paulada das grandes no sistema.

Eu sei que muitos vão dizer que isto será apelo à violência... vão se fazer de coitadinhos e nos acusar de violentos. Pois... a mesma técnica de Khadaffi e outros tiranos norte-africanos nos últimos tempos.

Que tal quando se cruzarem com o Filho da Puta do Madail, lhe atirarem com um ovo, um tomate ou mesmo um escarro aos cornos? Que tal receber os filhos da puta dos adeptos do FCP e dos clubes submissos com bolas de golfe, ou mesmo de bowling? Que tal cercar meia dúzia de jornalistas avençados e deixá-los numa qq auto-estrada, a pé, sem dinheiro, sem telefones e sem roupa? Que tal nos Facebooks e afins, insultar de forma clara todos os adeptos dos corruptos?

Comecem a espalhar o terror e vão ver como eles se cagam todos. Eles hoje fazem o que querem por que se acham impunes. Mas no dia em que uma bola de golf lhes atingir os cornos, forem envergonhados em público ou tiverem os seus benefícios retirados, vão ver como eles se acobardam!

Parem de protestar e comecem a agir. Façam a vossa parte. Haverá consequências? Sim... mas nunca se derruba Saddam's, Khadaffi's, Pintelhos da Bosta's sem perdas colaterais. Ou então fiquem onde estão a ser comidos como patos.

Até sempre,

V.

P.S.1: Afastei-me por algum tempo, por razões pessoais e profissionais. A minha realidade mudou bastante no último ano (para melhor) e sinceramente já não tenho paciência para andar aqui com falinhas mansas. Ou esta merda é a doer, ou então fico na minha vida à beira-mar, com um trabalho que me faz conhecer o mundo e feliz da vida.

P.S.2: Que tal começar já amanhã? Que tal fazer uma espera a uns certos jornalistas? Ou atirar umas dezenas de bolas de golfe contra a bancada dos jornaleiros ou os carros de exteriores das televisões? Vamos lá ver se eles guincham quando isso acontecer.