quinta-feira, março 24

E já recomeçaram as especulações em torno das futuras contratações. Consideremos esta para reflexão.

..
..
"A Bolha" é "A Bolha". Sem agitações e celeumas em torno do Sport Lisboa e Benfica vende menos. Eles e os outros, claro.

Taiwo? Claro que duvido, mas é um bom jogador, sem dúvida alguma. Aliàs, se a memória não me falha, já havia sido indicado por Camacho numa lista que também tinha Atouba e Fyssas (em 2003). Se na altura já era carote agora deverá custar um balúrdio.

Tenho a certeza absoluta que não basta gastar fortunas em salários para arranjar a 1ª linha de combate e, se isso implicar que tenhamos de recorrer à 'loja dos 300' para compôr o resto do plantel, teremos um problema sério. Se a Direcção do Benfica conseguir encontrar o equilíbrio necessário, e que se exige, teremos uma capacidade de resposta bem superior para enfrentarmos todas as competições, de forma a que não sejamos obrigados a abdicar desta ou daquela em particular. Tal como aconteceu esta época e na pretérita também.
...
Isto é mais ou menos como quando se escolhe uma habitação para aquisição. Uma boa àrea, mas mal distribuída nas suas divisões. Excelentes acabamentos mas igualmente com jacuzzi's, cabines de hidromassagem e pvc's feitos em Hong-Kong. Dá buraco e, mais tarde ou mais cedo, o prejuìzo será inevitável.
...
O prestígio e os objectivos prementes do Clube não se compadecem com tamanhas disparidades.


Saudaçoes a Todos os Autênticos.



P.S.1 'suspender as inscrições para sócios até dia 3'? Boa. E porque não até dia 19?

P.S.2 Para esclarecer alguns (poucochinhos) que me colocaram uma ou outra dúvida 'sobre'. Eu NUNCA preparei um texto e não faço intenção de alguma vez o fazer. Não cito poetas, Prémios Nobel, não consulto dicionários, nem faço rascunhos. Escrevo quando me dá na gana (muitas vezes imediatamente após ler uma notícia na CS) e faço-o sempre de acordo com a minha linguagem habitual em conversas cara-a-cara (e portanto, de acordo com a minha disposição no momento). Estão esclarecidos. Espero que definitivamente. ..
...