Silas e Carlão são considerados os melhores jogadores do Leiria.
Ontem ficaram "estranhamente" fora da equipa titular. Silas (tal como o defesa titularíssimo Vinícius) ficou de fora dos convocados... Carlão foi para o banco.
Foram substituidos por jogadores quase sem experiência de primeira divisão, sem talento e sem categória. Se Silas e Carlão fossem pessoas honradas, teriam de certeza protestado e metido a boca na botija. Mas não... eles não o são. Eles aceitam tudo... quem sabe se não foram almoçar mais uma vez à Curia e tiveram mais uns "bolinhos de chocolate e fruta"!
terça-feira, outubro 26
Comentários (15)

Ordenar por: Data Classificação Última Actividade
Carregando comentários...
Publicar novo comentário
Comente como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConnected as (Logout)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Olha quem são eles!
2010-10-26T16:24:00+01:00
1234567vv
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Red Angel · há 753 semanas
Ah! Já me tinha esquecido, já estavam 4-0.
JJD · há 753 semanas
http://www.youtube.com/user/BestOfFutebol1
Flaguem (FLAG) estes FDGP
Abraco e continuacao do excelente trabalho.
SLB4EVER Rumo****
rearviewmirror · há 753 semanas
O 2º, 3º e 4º golos do FCP passaram no seu raio de acção. Ou falhando as movimentações para colocar os jogadores do FCP em fora-de-jogo, ou não estando no seu lugar, não sendo agrassivo, etc...
Uma lástima...
Vi o Portimonense na primeira a parte a meter 11 jogadores nos ultimos 40 metros. Vi o Leiria, com 0-0, quase a tentar pressionar o FCP á saida da grande área.
Genial caixinha, genial...
Pedro G. · há 752 semanas
Viram o jogo do Leira? Os jogadores estendiam uma passadeira para os gajos passarem... Não havia sequer tentativa de evitar os remates ou ir à disputa da bola!
Isto sim, é o sistema no seu esplendor!
Pedro G.
Red Angel · há 752 semanas
Carlos Alberto · há 753 semanas
souo6milhoes 82p · há 753 semanas
digam a estes filhas da puta aquilo que pensamos deles
EAGLEHEART · há 753 semanas
ESTOU A LER O FASCINANTE E REVOLTANTE LIVRO DO MARINHO NEVES, "GOLPE DE ESTADIO", QUE DEVERIA SER DE LEITURA OBRIGATÓRIA PARA TODOS AQUELES QUE SE INTERESSAM PELO GRANDE NEGÓCIO CHAMADO FUTEBOL vs CORRUPÇÃO.
ESSE LIVRO DEVERIA ATÉ DE SER DADO NAS ESCOLAS EM VEZ DE QUALQUER FERNANDO PESSOA OU CAMÕES. É FASCINANTE LE-LO. EXISTE EM FORMATO PDF NA NET, PROCUREM-NO E ENTENDAM PORQUE É QUE O GLORIOSO SE AFUNDOU TODOS ESTES ANOS E COMO É QUE UM CLUBEZECO DE MERDA E REGIONAL SE TRANSFORMOU EM POUCOS ANOS NUM CLUBE ATÉ COM VITÓRIAS EUROPEIAS.
É APAIXONANTE O LIVRO.
OBRIGADO MARINHO, PELOS TOMATES QUE TIVESTE AO ESCREVE-LO.
Blank · há 753 semanas
red wings · há 753 semanas
Mal empregado dinheiro q demos àqueles gajos o ano passado ,quando metemos lá 24000,mais de metade da receita q fizeram no campeonato.Vão mamar no bufas,pqp!!!
Viriatode Viseu · há 753 semanas
A principal novidade é mesmo a ausência de Silas. O médio internacional português, habitual titular, falha pela primeira vez uma convocatória por opção técnica.
(ehehehe) Pelo mesmo motivo ficaram de fora Paulo Vinícius, habitual dono da lateral direita, e ainda Hugo Gomes, Diego Gaúcho, Ruben Brígido, Renato Saldanha, Mika e Arthuro. (ena, tantos) O médio Obradovic falha também o jogo do Dragão, mas por lesão. (coitado...as melhoras!!!)
--------
Estou cá para ver quantos são os que se sentam no banco dos suplentes.
Na Turquia (Besiktas) foram só 3 jogadores de campo e, pelo que vejo, ao Leiria vai acontecer o mesmo, eheheheh
Por opção técnica são 9 (NOVE) os jogadores habituais, preteridos pelo Treinador. Haverá aqui já dedo do Sá Pintas???
Até o Bartolas, apesar de ser maltratado nas escutas pelo CORRUPTO, lhe abre o olho do cu!!!
Estamos feitos, os corruptos levam sempre a água ao seu moinho...penso eu de que...
Pedro G. · há 752 semanas
Tá bem abelha!!!
Só quero ver se contra o Glorioso, eles vão fazer o mesmo e jogar dessa forma?...
Alguém tem dúvidas, que contra nóa esses gajos sibmissos e o seu treinador vendido, vão morrer em campo?
Red Angel · há 752 semanas
Ó catano... Miguel Sostro Tavares,Rui Fujão e Guilherme Alguidar???
Estamos tramados!!!
No_Worries 82p · há 753 semanas
E já agora que houvessem jornalistas a sério e não os fantoches que por cá temos.
É que eu não vi, nem li, nem ouvi nenhum jornaleiro perguntar a ao caixinha de merda o porquê destas estranhíssimas opções técnicas.
Mas se calhar fui que que andei distraído...
Mas acho piada ao andré-que-adora-pilas-boas, hehehehe
O gajo pensa mesmo que este 1º lugar forjado é mérito seu, HAHAHAHAHAHAHAHA
Vhugo · há 752 semanas
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/regra-...