«Recuso-me a participar num auto-de-fé. Para mim estas escutas são ilegais e não admito participar em algo desta natureza»
Fui Moreira sobre as escutas do Sócrates:
«O primeiro-ministro tem que ser um factor de confiança perante o exterior e agora acho que passou a ser um factor de desconfiança perante o exterior»

ADENDA:
Finalmente a confirmação, leiam o comunicado porquista
«1 – O Focul

2 – Neste sentido, o Focul

Ou seja, e como já se suspeitava há imenso tempo, as participações do Fui Moreira tinham aprovação e instrução prévia do clube assumidamente corrupto.

Vhugo · há 755 semanas
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/viram-...
1904 · há 755 semanas
VEJAM ESTE VIDEO E DIVULGUEM
RICARDO ANTI PORTO · há 755 semanas
shark · há 755 semanas
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclus...
Xiripito · há 755 semanas
Viriato de Viseu · há 755 semanas
MEOs
Ponham aqui o link da crónica do Daniel de Oliveia do rfecoreco de hoje.
Está de 5 estrelas, a arrasar a agremiação corrupta!!!
E logo ele, que é um adepto dos submissos...
Filipe · há 755 semanas
«Percebe-se a indignação de André Villas-Boas. Não é justo começar a treinar o Porto e haver um qualquer momento na grande área adversária que possa levantar alguma dúvida e a esse momento não corresponder uma grande penalidade. Quando é convidado para dirigir uma equipa um treinador faz contas. Mede os prós e os contras. E ninguém pode negar que a entrega de tantos árbitros à causa portista é uma vantagem a não negligenciar. É, por assim dizer, um direito adquirido.»
Jorge Gabriel no mesmo pasquim:
«Significativo e imoral é o conteúdo das escutas, e não o modo como foram obtidas. Essa hipócrita lei que protege os investigados, tem-nos arrastado nesta lama onde todos se afundam e apenas prevalecem os interesses particulares em detrimento do bem comum.»
Bem haja o tripulha.
molico · há 755 semanas
também não apoiaram o gomes da liga.
só não sei se ele também não têm um aparelho auditivo como o mudorador ou será surderador ligado diretamente á radio noticias sabão azul e branco
Blank · há 755 semanas
red wings · há 755 semanas
Espero q encontres um tubarão e te coma os "documentos"!!!!!!!!!
Quem será o próximo a grunhir pela voz do "dono"???
Nsalta, não encontraste um porco mais GRUNHO para figurar no texto?
the_passenger · há 755 semanas
É só notícias interessantes. A ratazana foi eleita sócio do ano do CRAC, vai ser substituída no programa 'Trio de Ataque' e agora querem calar o APV por vir para a TV dizer as verdades que eles não suportam e fazem de tudo para abafar... Esta notícia foi publicada no Correio da 'Manha', pelo que ainda teremos que ver as cenas dos próximos episódios para apurar a sua veracidade.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/....
Moreira deixa ‘Trio de Ataque’
O abandono de Rui Moreira do programa ‘Trio de Ataque’ (na última terça-feira, na RTPN) ganhou novas proporções. O gestor , que ontem foi eleito sócio do ano do FC Porto, vai ser substituído, apurou o CM. Hoje deverá ser anunciado o nome do novo representante do FC Porto no programa da RTPN.
Ao CM, várias fontes revelaram que os responsáveis do canal público estão também a ser pressionados para que António Pedro Vasconcelos saia do programa, uma informação negada por José Alberto Lemos, director da RTPN. "Esse rumor não tem fundamento", garante ao CM. Já o comentador desconhece as pressões, mas admite que "é natural e possível" que existam. "Tenho acordo com eles [RTPN] e, até informação em contrário, vou comparecer".
"Esperemos que a RTP não avance para aquilo que será um acto de censura injustificada", diz fonte oficial do Benfica ao CM, frisando que se tal vier a "acontecer é porque a RTP cedeu a pressões". "E se há meio de comunicação social que tem de estar imune a pressões é a RTP", observou a mesma fonte, deixando um aviso: "O Benfica irá até às últimas consequências na defesa de António Pedro Vasconcelos e contra aqueles que o tentam agora silenciar."
RICARDO ANTI PORTO · há 755 semanas
No_Worries 82p · há 755 semanas
Mas pensam mesmo que as pessoas são todas como os tansos dos adeptos azuis e broncos??!!??
Bom era que agora em todos os programas com este formato os representantes do ENORME carregassem com o assunto das escutas.
Pode ser que os representantes da escumalha corrupta queiram ser solidários com o "fui moreira" e BAZEM!
É uma oportunidade de ouro para calar o pio a esses merdas amantes de corruptos.
souo6milhoes 82p · há 755 semanas