terça-feira, outubro 12

Actualidades.

...

Da RTP o Moreira fugiu como um rato,

o Guedes também gosta de grunhir.

A merda é igual, de facto,

O Antonio Pedro Vasconcelos é que se fica a rir!


Ontem recebi a carta do nosso Presidente.

Gostei, mas peca por escassa..

Temos perdido títulos e dinheiro, muitos milhões certamente!

Tudo isto enquanto o 'tempo não passa'...


Se o estado do futebol português se mantiver

A Luz no Mundial ibérico nao deverá figurar.

O Presidente do Benfica que faça como quiser,

de joelhos é como eles têm de ficar!


Fazemos igualmente questão de relembrar

a questao dos direitos das transmissões..

Com a Olivedesportos, nem pensar!

Precisamos dos 35 milhoes.


Uma Águia deve estar sempre atenta.

Onde houver um andrade, há guerra.

Eles são a pior escumalha

que existe na face da Terra!

...

Comentários (39)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Como também gosto de "inventar" rimas, bom trabalho!
É assim mesmo ó Gê Éme!
É mandá-los todos pró ca***ho!
lagartos, andrades, tuti insiéme!
excelente texto e cito:

Onde houver um andrade, há guerra.
Eles são a pior escumalha
que existe na face da Terra!

nem mais amigo. temos que dar cabo dessa escumalha corrupta.

abraço
E PLURIBUS UNUM
Companheiros,

O próximo jogo com o arouca é VITAL!! Temos de dar uma demonstração de força dentro de campo e nas bancadas. Façamos um esforço para estar presentes na Catedral no próximo sábado.

A corja corrupta está a preparar um forte ataque neste jogo. Não esquecer que o treinador do arouca é irmão de uma das personagens centrais do Apito Dourado. Além do já habitual incentivo aos jogadores do arouca, chegam relatos de ofertas generosas ao treinador e jogadores. Até lesões aos nossos jogadores estão a ser premiadas.

Muita atenção. Esta é a hora, este é o momento!! Agora, mais que nunca, temos de mostrar a nossa força e fazer ver aos corruptos que não temos medo da guerra, porque é de guerra que se trata.

TODOS À LUTA!!

TODOS PELO BENFICA!!

P.S: Façam uma pesquisa e vejam quantas equipas este treinador do arouca conseguiu subir nos vários escalões nos últimos anos. Se não fossem os prestáveis serviços do seu irmão era mais um traste, pois de bola percebe zero.
3 respostas · activo há 755 semanas
Quem é o cabrão???Porq não chamas o boi pelo nome?
Estou longe dos grandes centros e por isso às vezes sinto-me um pouco out.
Companheiro,
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=417
http://www.publico.clix.pt/Sociedade/presenca-de-...
http://www.arouca.biz/Noticias/Desporto/Henrique_...

Destaco esta passagem:

"O arguido Luís Nunes é indiciado da prática de seis crimes de corrupção, em favorecimento do Gondomar, na altura treinado por Henrique Nunes, seu irmão."

Está tudo no livro do Afonso Melo.

Cumps
Desta vez mereço nas orelhas!Eu tenho o livro... "na estante".Foi-me oferecido pelo meu filho mais velho e por falta disposição ainda não o li.
Grande GM, não conhecia a tua veia poeta. Muito bem.

VIVA O BENFICA
Olha, olha... temos poeta... Excelente, GM!

Depos do rato moreira entra o guedes que não passa dum zero. Só mudam as moscas...
Muito boa ideia essa de não incluir a Catedral se tivermos mundial ibérico. Mas para isso era preciso começar por não apoiar a candidatura do merdaíl, e pelos vistos aí a merda também se manterá... Porquê? Só LFV pode responder.
Vamos aguardar com serenidade essa questão das transmissões, na certeza que quem nos representa defenderá SEMPRE os interesses do ENORME e a melhor oferta para a "galinha dos ovos de ouro" que são os nosso jogos.
Ora bem. Para o final estava o melhor e o mais importante: os andrades adeptos do cluebeco regional de corruptos são a maior escumalha que existe ao cimo da terra. Sempre actualizado.
Mais um GRANDE POST. saudações
PARTE 5

Por último devo dizer que todos os que amam o desporto têm o dever de não desistir.
E é por isso que cá estamos. Todos os que lutam pela esta causa são benvindos. A justiça não pode nem deve ter cor.
Como pais, avós e cidadãos temos um compromisso com as gerações futuras. E é este O momento para, sem medos e com empenho, mostrarmos que não merecemos o País que temos.
Devemos-lhes isso.
PARTE 4

Se há provas que incriminam outros venham elas. Mas poupem-nos da vossa desonestidade intelectual. Para desonestidade já nos bastam os amiguinhos, os mestres e os sonos daquelas escutas asquerosas.

As evidências são de tal ordem que as próprias condenações do processo Casa Pia levantam mais dúvidas que a culpabilidade dos dirigentes e compadres do futebol.

Um clube aconselha os adeptos a não irem aos estádios e toda a gente se manifesta, Presidentes de vários clubes, jornalistas, comentadores e outras andorinhas. Sobre o conteúdo das escutas nada.
Só a conveniência, a conivência e o mau carácter podem explicar estas tomadas de posição. Infelizmente são as que prevalecem.
em causa AS PARTIDAS EM COIMBRA, FIGUEIRA, LEIRIA E AVEIRO

Casas do Benfica da Beira Litoral
“boicotam” jogos fora da Luz

Nas partidas que o Benfica realizará em Coimbra, Figueira da Foz, Aveiro e Leiria não estarão as “casas benfiquistas” num claro sinal de apoio ao apelo de Luís Filipe Vieira
1 resposta · activo há 754 semanas
Acho muito bem...

Também já reparei, quando foi o jogo com o marítimo e mais recentemente com o jogo com o Portimonense, que os jornais conseguem sempre arranjar comentários feitos por supostos benfiquistas, alguns dos núcleos das casas do Benfica das zonas onde vão ocorrer os jogos e antes das respectivas partidas, a dizer que vão comparecer nos jogos. Acho que a intenção é demasiado óbvia... Sempre quero ver, se se confirmar o boicote destas casas, quem vão eles arranjar para 'comentar' nos jornais a dizer que vão estar presentes nos jogos...
PARTE 3

Quem ama verdadeiramente o seu clube e gosta de competição a sério jamais consentiria que os seus dirigentes fossem protagonistas de actos criminosos, nem que isso significasse títulos.
A demissão seria o mínimo que os sócios exigiriam. Como lhes perdoaríamos o constrangimento de ter que explicar às gerações futuras que o nosso clube ganhou à custa dos compadrios e da corrupção?
Que argumentos nos restariam para atalharmos a inteligência dos outros?

Vitimizando-nos alegando que tudo não passava de uma cabala?
Ou, face às evidências, dispararmos para todo o lado do alto da nossa impunidade imoral? "Os nossos são criminosos mas os outros também são."

Mas que raio de argumento é este? O Dr. Vale e Azevedo não devia ter sido condenado porque não é o único criminoso?
PARTE 2

Quem leu e mais recentemente ouviu as sinistras escutas dos bastidores do futebol português percebe que a expressão "O Benfica precisava era de um Pinto a Costa a Presidente" faria hoje o mesmo sentido que dizer que o que o Benfica realmente precisava era de um Madoff a Tesoureiro, um Luís Militão a testa de ferro ou um Suharto a Presidente.
"Mas esses foram apanhados pela justiça" - dirão alguns.
É verdade.

Mas se a condenação dos culpados tem sido uma batalha perdida (e não é por falta de provas), há, ainda assim, consequências e acções que daí advêm.
Enviei este texto de minha autoria para o MVCCI mas pelos vistos não foi aceite. Assim como assim, cá vos deixo as minhas palavras:

PARTE 1

"O Benfica precisava era de um Pinto da Costa a Presidente."

A geração de benfiquistas à qual eu pertenço passou anos a ouvir isto. Esta expressão impregnada de sabedoria e coberta de inevitabilidade era uma espécie de senso comum. Uma constatação generalizada.
Os entendidos do futebol em Portugal viam nessa expressão a justificação para o sucesso de uns e o insucesso de outros. Tinham razão, mas pelos motivos errados.
O sucesso do FC Porto não era a boa gestão versus o caos ou o know how versus a ingenuidade.
Temos agora a certeza que era outra coisa.
Obrigado companheiro! Muito obrigado por mais um poema de luxo. ...
Nunca um texto me foi tão fundo como este, uma verdadeira sinfonia de uma águia ferida no seu orgulho e alma, contínua continua a dizer ao mundo o que nos vai na alma Benfiquista com tanto roubo.
Que seja feita a vontade do homem justo na terra, contra todas as injustiças e maldades do homem mau no planeta.
Força BENFICA luta por nos...
Mandem foder essa merda toda, ser do Benfica é isto: http://videos.sapo.pt/zwyUGLqzguNluFLNYHLp
ver aos 25 minutos, até me vieram as lágrimas aos olhos
já disse aqui e volto a repetir...
EU VOU!!!

eu vou ao estádio saudar a equipa à chegada, depois, bazo a um café perto ver o jogo, depois volto ao estadio pra saudar a vitória da equipa. vai custar muito n ver o jogo no estádio....mas tem ke ser! abaixo toda a escumalha corrupta...até pq O ORGULHO DO ALGARVE SOMOS NÓS. SCF.
Grande poeta e o Povo...

Com o conteudo tambem concordo em absoluto.
Eduardo: 4 jogos, 3 frangos de alto calibre. E é isto um guarda-redes de selecção? Tou para ver se agora também vão escrever e dizer o mesmo em relação ao Eduardo que fizeram em relação ao Roberto no início da época...

Pergunta do dia: em que categoria considera o golo da Islândia no jogo Islândia - Portugal?
a) um frango
b) um perú
c) um aviário inteiro
Quem é aquele PANELEIROTE,com tiques D'emportante,q substituiu o "verniz",na rtpn?Também é filho do pinto da costa,como o emplastro?
Bem sei que isto não é uma notícia que importe nos dias que correm, mas não deixa de ter a sua piada:
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=...

Pancadaria na assembleia geral do Sporting

A assembleia geral do Sporting ficou esta quarta-feira marcada por situações de violência entre apoiantes da direcção e críticos desta. Em causa a aprovação do projecto Roquette, que visa transformar o clube numa empresa e que levou à criação de uma Sociedade Anónima Desportiva para gerir o futebol profissional.
Mas que vergonha é esta?
http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interi...

Isto não vai lá de ânimo leve. UMA VERGONHA
Como já li por aí, a nossa ausência aos jogos fora irá/poderá(??) ser notícia no estrangeiro, e o SLB, ou através de adeptos com jeito para a coisa, poderá editar um video de 10/15min, com as roubalheiras desta época, com um mix das escutas e outras estórias corruptas, em inglês, FrancÊs, Alemão; Russo, Grego; Italiano; Chinês; e até Latim se for preciso.

O objectivo seria "inundar" as principais cadeias de informação generalistas e desportivas de todo o mundo com o vídeo, para todos perceberem do que se trata o boicote.

Que dizem??
1 resposta · activo há menos de um minuto
É dever de todos os Benfiquistas lutar pela transparência no desporto. A não comparência nos jogos em casa dos nossos adversários é, porventura, a nossa única arma para lutar contra esta corja que infesta o desporto. Não a podemos desperdiçar. Temos de a aproveitar , dando um claro aviso da nossa força e, manifestando a nossa UNIÂO. Todos unidos venceremos !!!
Nenhum sócio, adepto ou simpatizante do Benfica deverá comparecer nos jogos do Benfica fora da Luz, dete modo manifestaremos a nossa revolta e demonstraremos a nossa enorme força e UNIÂO.
Saudações Benfiquistas
O Miguel Guedes é fraquinho...muito fraquinho...
1 resposta · activo há menos de um minuto
caro viriato o miguel faz me lembrar os nossos representantes
só não concordo com o nome ,andrades....
eu tenho ódio não aos andrades mas aos corruptos!
para esses cadeia e ou murro naqueles fucinhos
lolololol grande cromo este dias ferreira: http://www.youtube.com/watch?v=KdonZ-kVobg
1 resposta · activo há menos de um minuto
já era de esperar os verduscos estão abismados com a actuação deste cromo.Estive a espiar um forum dos submissos e isto era mesmo previsivel. http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior...
Vamos ver em Portimão qual será a resposta dos Benfiquistas.
5 respostas · activo há 754 semanas
Tenho muita pena de não estar presente.
Mas não vou, não irei e lutarei para outros não irem, até este País Futebolistico do Merdaíl mudar.
Jogos só na CATEDRAL.
É como eu digo. Jogos do Benfica ao vivo só vejo na nossa Catedral. E já penso assim há muitos anos! Não estou para sustentar esses clubecos da treta que anseiam ano após ano o jogo contra o Glorioso Benfica para encher os cofres. Puta que os pariu!
Melhor: no Estádio Faro / Loulé.
Eu tou a 20 km e não vou,tendo já aconselhado muitos a fazê-lo!
Estou solidario contigo caro Benfiquista. Não só não devemos comparecer, como também devemos pedir o todos os sócio, adeptos e simpatizantes para também não comparecerem. Assim mostraremos a nossa indignaçãoe demontraremos a nossa força e união.
Saudações Befiquistas !

Publicar novo comentário

Comments by