quarta-feira, julho 2

Dra-quê?

O site de mais um jornaleco avençado apresentou hoje esta "pérolazinha" (link no título), que mostra bem a merda que são estes mérdia.

Começando pelo título: dragão-dragón.
Como? Podem repetir, sff??!!?? dragão-dragón?!? hehehehe, o que vale é que eles não têm um pinguinho de noção do rídiculo! Permitam-me dizer que nem dragão nem dragón, estes andrades corruptos são mais dragays.

E depois continua a escrita de "puxa-saquismo" nojento a um clubeco regional de criminosos, e cheio de mentiras, tais como:
-"tricampeão", em vez de tricorrupto
-"casa tradicionalmente zelosa na sua organizaçãode base", em vez de casa tradicionalmente zelosa na sua organização pseudo-mafiosa
-"crise à volta da presença na champions", em vez de perigo de exclusão por motivos de corrupção
-"vitória após recurso", em vez de vitória após as habituais artimanhas e manipulações
-etc...

Mas o mais inacreditável é chamarem "grande glutão", hahahahaha.
Acho que nunca tinha visto. O rapaz que escrevinhou isto deve, com certeza, roçar o deficiente mental...

Em 1º lugar, jamais um clubeco regional de corruptos assumidos pode ser grande no que quer que seja.
Em 2º lugar, "glutão" faz lembrar aquela marca de detergente que tinha uns bonequinhos (glutões) que devoravam as nódoas. Ora, se o fóculporco é a nódoa, como é que isto é possível? A menos que sejam glutões por devorarem a verdade desportiva, a ética no desporto, a confiança nas competições, a credibilidade das organizações, etc...
Mas também pode ser glutões porque permitem aos ábitros "comerem" a bela da "frutinha de dormir" (leia-se mamãs dos tansos dos adeptos andrades)

É giro assistir a este triste espectáculo dos jornaleiros marionetas a continuarem a tratar a escumalha corrupta como se não se passasse nada, como se o seu presidente fosse um exemplo de honestidade, como se resolvessem os jogos com os jogadores que têm e dentro de campo...

E depois também é giro darem voz a tótós como aquele rui(m) moreira, que deu mais um excelente exemplo do que é um labrego adepto do fóculporco, que aplaude e venera o presidente que tem, em vez de repudiar e sentir vergonha.
Disse ele, depois do peidoso ficar fora do julgamento do caso da fruta (hehehe, o clube da fruta está metido no caso da fruta. É apenas mais um motivo de orgulho para os adeptos...), que o desgastadíssimo presidente do clubeco regional de corruptos assumidos é inocente. HAHAHAHAHAHA, mas isto não é de pôr o país inteiro a rir?!?
Inocente? Mas será que ele pensa que são todos parvos como ele e como o resto da vara de adeptos dos corruptos??!!?? Agora é que todos sabem que o incontinente das bufas NÃO É INOCENTE! Se fosse não tinha medo das escutas, permitia que as escutas fossem validadas em tribunal para provar a sua (hehehe) inocência e explicava o conteúdo em vez de questionar a validação.

Só é pena os jornaleiros avençados não darem voz aquele jogador que pagou para ir para bem longe da escumalha corrupta... ou aquele membro da sad corrupta que foi condenado por fazer emprétimos ao estilo da dona branca aos amigalhaços... ou ao ex-puto que já vai ser recambiado a um satélite...


Ainda bem que sou adepto do ENORME.