sexta-feira, julho 25

A "Bomba"

Meus caros,

o geronte e flatuoso corrupto, deveras debilitado pelo cancro de poder que o consome ter sido parcialmente e publicamente decomposto nos ultimos tempos e cuja credibilidade - que já não era grande merda, nem para o que resta da família de vigaros - apenas atinge a carneirada islâmica que só sabe juntar 3 letras (fpc, ou pfc, ou fcp, nem interessa a ordem), necessita mudar a opinião dos outros carneiros que começaram a abrir o olho (para além daquele que já abrem todos os dias nos seus "trabalhinhos"), ainda mais depois de começarem a achar que o Professor Freitas do Amaral é "excessivamente tendencioso" - coisa que não são os prostitutos de opinião guiVerme aguiar e poncio merdeiro e rui cegueira, etc - (devem querer insinuar que o Freitas é adepto do Paços de Ferreira, só pode...) e então prometeu uma "bomba", que nem ele sabe bem qual é.

Eu digo:
- Já há um ano que não larga o Palermo para ver se consegue um Piccolo Bombardiero. Intensificou a abordagem ao Rato Miccoli de há 2 meses para cá e continua. Não conseguiu.
- Tentou tudo por tudo desviar Pablo Aimar da rota da luz. Ainda chegou a baralhar o presidente do Zaragoza, mas a vontade do jogador foi muito forte: "No!". Não conseguiu.

Das três que se seguem uma é concerteza a "BOMBA":
1- João Moutinho foi visto a cumprimentar o putrido animal. Soares Frango...não te ponhas fino.
2- Simão Sabrosa (que sabemos ser porquista desde pequeno) esteve na Cidade do Porto recentemente a fazer uns exames médicos...deve ser para o Boavista, pois o putrido ainda na semana passada afirmou que "Simão nem de borla". Sabemos que nos ultimos dias 2 amestrados mandatados estão em Madrid a dar o cú e 5 tostões para trazer o Simão para ver como fica de azul e branco. Poderá ser, é possivel.
3- Esta já o é. Hulk, que para bem da verdade se parece mais com o Shreck, assinou por 4 anos. Vem do confim do futebol mundial e o seu passe custa 11 milhões de euros. Já pagaram 5,5 por 50%. Bom......vindo da segunda liga nipónica com este preço é mesmo uma "bomba".

Vá, contentem-se com a do Simão que é mais barato. Amanhã ele está aí.