quarta-feira, setembro 26


Caríssimos todos,

Sabemos já de antemão que "ir a Fátima" não é o mesmo que "ir à Fátima". Ir lá "deixar uma vela", não é o mesmo que "ir de vela". E "admirar a casa dos pastorinhos" é diferente de "pastar na casa dos rebuçadinhos". A fé não se compra. Ou se tem ou não. Finalmente depois de tantos anos de heresias hipócritas a Virgem pôde enviar recado de que "quem pasta em prostitutas não tem lugar para virgens". E assim lá foi o "papa" corrido de Fátima com uma vela enfiada onde ele quiser. Foram todos juntos, ou seja, em Português: Foram com os porcos.

Quem poderia ir também com os porcos era mesmo aquele Duarte Gomes e sus muchachos! Passaram o jogo todo a condicionar o meio campo do Benfica (que não jogou um peido) e no fim vem marcar um penalty daqueles que é só costume para os lados do cabrão. Lamento caro Duarte Gomes, mas nós não estamos habituados a trampas dessas e o melhor disto tudo é que nos safamos da tua arbitragem para o jogo com o zbordém. Ufa. Afinal há um ponto positivo nesta competição.....

Parabéns ao Estrela C.F., pelo brilhante jogo que fez e que (se houvesse castigos pelas más arbitragens com suspensões imediatas de bostas e luchulios e duartes e olarápios) seria o justo vencedor.

Informação: Podem encontrar o Mito 2 - Clube do Regime (pelo Vermelhovsky) aí nos links laterais >>>>>>na secção Antitripanário - "Mitos criados por seres acéfalos", onde podem ir consultando a queda de mitos criados por eles mesmos...os acéfalos.