sábado, setembro 8

Blogue Oficializado Sportinveste? Não, obrigado!

Caríssimos Combloggers,

Hoje é só para vocês.

Oantitripa.blogspot.com, sempre pautou a sua actuação e os seus posts, desde a sua existência pela linearidade com que os publica. Aqui não há espaço para fazer favores a ninguém, aqui publicam-se as verdades quase sempre completamente adulteradas e/ou esquecidas de revelar, consoante os interesses e as encomendas feitas a essa corja de avençados e lambedores de cús dos mais diversos mafiosos que dominam a nossa bola, conspurcando-a, que são os jornaleiros.

Essa corja com o avanço tecnológico, tal qual mutações víricas, alargou a sua família de sanguessugas. Como tal instalaram os seus tentáculos noutros campos e hoje em dia por muito que me doa, atingem também o nosso clube.

Falo é claro da Sportinveste, para quem não sabe, uma empresa parasita com boas influências no mundo dos interesses desportivos e que tomou já conta também do nosso site, bem como é reponsável pelos outros dois.

Assim, meus caros, e porque já tive provas disso, e-mails enviados para o nosso Clube? São filtrados, raramente chegam.
Casos de referências enviadas acerca de jogadores jovens com potencial para integrar as nossas camadas jovens? São filtrados e não chegam lá e os putos vão sempre parar....Coincidência....a clubes da região do Grande Porto.....

Por estes e outros motivos que explicarei atempadamente, este Blog deixa, por vontade própria de fazer parte da família dos Blogues Oficiais da Sportinveste, já que são eles quem decide os blogues a oficializar com a marca Sport Lisboa e Benfica.

Não! Aqui não compactuamos com esquemas! Aqui.....denunciamos!

Obrigado.