domingo, setembro 30

É doença e já não há tratamento.

Caríssimos Combloggers, chorões e estrum(f)alhada

É muito engraçada a previsibilidade de certos seres, aos quais nem costumo dar grande atenção, mas hoje tenho de dar.

Todos os que viram o jogo de Ontem, o Clássico dos Clássicos, um período de 30 minutos da primeira parte onde só um Clube jogou e 10 minutos onde uma equipa tentou equilibrar a partida. Na segunda parte vimos 15 minutos de bom nível da equipa e 10 minutinhos de aceleração do Clube, o resto do tempo foi pontapé para o ar e para fora.

Todos notamos também na quantidade exagerada de mergulhos do etíope e de faltas a cortar contra ataques do Glorioso. Cartões é que nada. E tinhamos a sensação, mas ontem tiramos as dúvidas que o tal "árbitro à Inglesa" apita tudo que seja contra o Benfica, mas vá lá, deixa jogar se for a favor.

Reparamos também que o fiscalinho de linha estava a preparar-se para fazer o mesmo que o fiscalinho do Duarte Gomes na Amadora o que não aconteceu por vergonha. Jarra também para o boneco. De resto vimos também o 3º Penalty que fica por marcar esta temporada ao Glorioso SLB, foi sobre o Freddy Adu e foi já no cair do pano. E este meus caros....a bola não bateu na cabeça do defesa não.....

Contudo deixo aqui o costume quando alguém joga com o Benfica:

O Shreck fala de auriculares, daqueles que permitem que os guarda redes dele defendam sentados dentro da baliza

O freitas reclama com a falta de critérios....ele sabe bem ....e ainda ninguém lá foi cheirar os negócios que ele fez......

O fiscal garantiu ao moutinho que era penalty, aliás todos vimos moutinho, a tua perna a travar o freddy

O etíope também viu penalty....mas qual? Sobre ele vimos aí uns 40...em diversas zonas do campo.

Ah, ehgraçado engraçado era se houvesse um "daqueles atrasos ao guarda redes"....aqueles em que se reclama uma semana depois.....! Já agora e por curiosidade, que me está a parecer um bocado idiota, característico dos anti-benfiquistas: Já alguém por acaso reparou onde estão os pés do Katsouranis no lance em questão?

....bonecos!