terça-feira, julho 3

Revista de imprensa matinal.

Caríssimos,

ainda o mercado,

ficamos hoje a saber que o Maxi Lopez vem para o zbording, claro que o maior nota de destaque não é que este argentino marcou 13 golos o ano anterior, mas sim que "esteve quase, quase na Luz"...eheheheh, por isso é Bom! Já agora e para que conste, sabiam que o zbording perguntou pelo........Miccoli???? Mas a Juve não está muito na situação de emprestá-lo....

Ficamos também a saber que o Borbollati tem mesmo perfil de encaixe numa agremiação como a do fóculporto. Não acredita? Confira aqui.

Pelos lados do Benfica, tudo controlado, vem aí mais uns dias de especulação. Quanto a reforços assegurados e depois de há poucos dias Oscar Cardozo ter merecido análises de desempenho de tudo quanto era jornal/rádio/televisão no Paraguay 5-0 Colombia, onde recorde-se, não foi anotado nenhum golo pelo "Tacuara", naquela que foi a sua estreia como titular oficialmente pela sua selecção, já esta madrugada as coisas para a imprensa portuguesa parecem ter sido um pouquinho diferentes. Como não tiveram muito apetite eu ajudo:

Primeiro ofereceu:




Depois "ANOTÓ!"