Miguel Sostro Tavares,
Estou curioso pelo comentário à Câmara Municipal de Lisbones....sei que deves estar a estruturar MUUUUUUUITO bem o comment, sobretudo porque:
1. És um merdas faccioso e portanto tendes, como todos os da tua espécie, a criticar os outros com um argumento que deixa de ser válido quando é com os teus.
2. Porque o caso que deu origem à barracada na CM Lisboa - o Bragaparques - tem origem em escutas telefónicas.
3. Porque em Portugal as escutas parece que não podem ser consideradas válidas, a menos que.... Lol....
4. Porque o caso Bragaparques se assenta (não exclusivamente, mas também) numa troca de terrenos de valores bem diferentes e que "lesa o erário municipal".
5. O caso "Bragaparques" aconteceu há bem pouco tempo e já há demissões e arguidos enquanto que noutras Câmaras Municipais com trocas de terrenos municipais urbanizaveis, por terrenos particulares ..... coisa que não "lesa o erário municipal", só porque é noutra zona do País- ao que parece...até já se construíram estádios (esburacados é certo) e centros de estágios, se bem que aqui não há problema, pois o Centro de Estágio é Municipal.....É da CM GAIA.
Agora vê lá o que dizes....é que Sabemos que Parece, mas não há uma Lei para Lisboa e outra para o Porto! Quer-se é fazer parecer que sim....
Sendo assim....vamos estar atentos....sobretudo porque tudo que é Nacional.....diz respeito ao Portugueses!