domingo, maio 13

Mais um Caneco! Sempre a aviar!

Caríssimos todos,

mais uma jornada ultrapassada, muita gente nervosa, muitos irmãos a ajudar irmãos, muito jogo de disse que disse que fez que aconteceu e blábláblá. O Costume.

Da peregrinação a Paços, da qual ficou adiada para a semana o "Adeus ao virgem", que teve quase para ser hoje - não fossem uns amigos na defesa Pacense -, até ao penalty não assinalado a favor da Académica, passando pelo penalty assinalado a favor do zpording - é penalty! Só não era se fosse com o Simão! - este 13 de Maio foi realmente agradável.

O Grande Benfica continua a aumentar palmarés. Desta feita mais um Caneco em Futsal. A juntar à Supertaça ganha já nesta época, pode agora começar a preparar a tripleta. Em tão pouco tempo de participação.....e já com credenciais.....e títulos!



É mesmo assim a vida de um Clube Grande. Sempre a participar, sempre a ganhar. Sempre a anotar. Por falar em anotar, cá ficam as contas da modalidade:


Pssssst! Hey! Descobrimos uma das poucas modalidades em que um zpordinguista tem prazer em debater.....por enquanto......


P.S.- Bom, esta semana será gira. Leiam os jornais todos os dias, vai ser um assombro. Começa já amanhã, até porque o Fabrizzio como fez uma desfeita a uma pequena minoria étnica, continuará assim a ser "baixo, gordo e um manual de lesões", e então parece que já só faltam 90 minutos para o Italiano partir.....será?