Caríssimos todos,
foi lançada hoje mais uma autobiografia do careca arguido -é a tentativa de entrar também ele para o Guiness, já que não consegue de outra forma.....vai ser com "autobiografias!"- e realmente elas são tantas que nem ele próprio sabe a vida que viveu, e quando me refiro a "elas" não falo (desta vez) de putas, nem de "autobiografias", mas sim de mentiras.
Esta começa pelo titulo "Luzes e Sombras de um Cabrão", pois Luzes era o que ele queria ter e sombras está errado, a editora queria escrever "sambas", assim o título era "Lumes e sambas de um Cabrão", a história da flatulência e da ligação a altos bailes de ...como dizer....."drops"? "balinhas"?
Bom, mas isso agora não interessa para nada. O que interessa são, mais uma vez as mentiras e as putas. Já agora, que tipo de gajo não está presente no lançamento da sua "autobiografia"? Que credibilidade tem uma "autobiografia" lançada por quem a escreveu em nome de outrem que não está presente? Que mais faltará à cabrita mamar? Gostei da desculpa que deu. Quem chupa ironia parva, acaba por cuspir ironia parva. Cabrita, aguenta-te! Nas próximas 7 ou 8 biografias do boneco pode ser que ganhes umas coroas sem ser na horizontal.
Mas onde raio estava o careca?Agora é que é........
a) a preparar a sua defesa no caso dos terrenos do estádio das antas.
b) a fazer uma viagem relâmpago para tentar encontrar-se com um tal de caliandro para tratar da próxima época.
c) no diap a ser interrogado
d) a ler OAntitripa
e) Reunido com os gestores da sádica do fóculporto para declarar o sim da venda do cigano por metade do preço.
f) Reunido com o Major por causa da nomeação do Paulo Paraty para Paços de Ferreira
g) Reunido com o empresário do Peçanha garantindo de antemão um contrato de 5 anos com luvas já pagas.
h) A estudar mais umas denuncias e umas noticias a sair num jornaleco qualquer.
Uma coisa vos digo: Esta tarde enquanto a cabrita não mamava o careca fez duas destas coisas........