quinta-feira, março 15

Parecem tordos........

Caríssimos todos,

a poucas horas da Limpeza ao PSG que vamos ter de fazer, pois há por aí malta com saudades já das competições europeias e assim garantimos mais umas transmissões televisivas para o público em geral, as notícias que vão chegando, de outro quadrante, vêm comprovar o que já tinhamos dito: "A tentativa de processos do arguido expert em processos a outros ".

Primeiro foi o Correio da Manhã. Agora será o Portugal Diário e conforme se pode ler na notícia , como o cerco está a apertar e a verdade está apenas oculta por umas semanas de puzzle, não tarda nada o arguido tentará processar o próprio advogado, quando este confirmar os factos que vai ter de confirmar.

A Máfia é mesmo assim. Depois da "Vitima de mediatização que queria ser julgado na T.V." corremos o risco de ver "O arguido, que queria ver constituídos arguidos todos a quem queria interpor processos porque notíciavam as medidas impostas a si mesmo como arguido" - ao que aconselho vivamente à Doutora Mary Jô Morgado a ter cuidado com a forma como acusa...ou não vá o "Processador Compulsivo" intentar também um contra a leitura de Medidas Impostas ou mesmo de Acusação....eheheheh.

A mensagem mais comum para qualquer mafioso é: "Inocente em consciência" e tem lógica. Pois consciência é um dom do ser racional.