domingo, março 4

Bravo Gente!

Caríssimos,

poderia hoje falar das "poupanças" do bicho no estádio do cabrão, poderia falar das faltas não apitadas pelo olarápio benquerença à entrada da área do fóculporto, poderia falar da agressão que foi vítima o cesinha, poderia falar de um braço na relva que deu origem a um penalty contra o Glorioso, poderia falar duma equipa nortenha que passou 90 minutos a tentar inutilizar jogadores do Glorioso, poderia falar dum animal que ostenta as insígnias da Apaf e que foi o grande propulsor dos contra ataques do CDAves com faltíssimas não assinaladas sobre os nossos artistas, poderia falar em poupança de cartões a atletas Avenses e sobre a distribuição gratuita dos mesmos a atletas do Benfica, mas não..........hoje, prefiro apenas dizer isto:

Bravo, gente que estava no Estádio do CD Aves. O Minuto de Silêncio que proporcionaram ao Manuel Galrinho Bento foi arrepiante! Mostrou sobretudo que a Norte do Douro também há GENTE ENORME!

De resto noutro jogo realizado a também norte comprovou a pobreza de espírito dos animais do costume. Normal. Iguais a si próprios. Que o Chelsea vos faça cumprir vários minutos de silêncio, que nós por aqui cantaremos!

Saudações.