sexta-feira, março 2

Coincidência......

Caríssimos todos,

está encontrada a nova filial azul, mais a norte. SC Braga.

Nem mais, depois do Xôr António Salvador ter contratado um adjunto (jorge bosta), muito antes de ter encontrado o Treinador principal (o mário wilson da figueira), é a vez do adjunto passar a principal e de arranjar um novo adjunto com características de principal, visto o principal ter apenas as características de adjunto.......eu sei, é complicado, mas é mesmo assim.

Complicada será a vida do Salvador presidente, que ainda assim quero ver como dirá daqui a uns tempos que prescinde dos serviços do "bicho"....ou então é mesmo aquilo que se espera: Continuidade muito curta de "professor" jejum...aldo ferreira no estádio do cabrão e o "bicho" recrutado para liderar o grémio azul. Podem escrever.

Quanto ao jogo de amanhã.....LOLOL....o João Pinto estava apto, mas, e conforme aqui avançamos no início da semana, vai repousar atendendo aos próximos importantes confrontos da equipa arsenalista......LOL....o Wender, que foi expulso aos 93 minutos na partida anterior também não joga.....LOL.....o Andrés Madrid está em repouso.....LOL...., vá lá, mais vale isso do que endossar mais um cheque de 25 milinhos.........o Vandinho parece que também se ressentiu suma entorse num dente....LOL....e o Maciel.......esse está lesionado por convicção, aliás como costuma acontecer quando chega ao jogo contra o grémio...LOL.....Falhei apenas o Paulo Santos....!!!!!Que porra! Mas ainda falta 1 dia para o jogo....pode ser....que.....