sexta-feira, janeiro 26

Vergonha? É uma VERGONHA sim senhor!!!!

Meus caros tripalhões, antes de mais desejar-vos uma boa noite e um bom dia, consoante o caso, sobretudo com uma boa dose de halibut que ao que consta remedeia as assaduras que têm nesse pacote, que desde a encabadela Atlética nunca mais foi o mesmo.

Bom, cabe-me deixar uma mensagem de sublinho total às afirmações daquele macaco que estava na baliza de vocemessês e que no final afirmou: "Esta arbitragem foi uma VERGONHA!"(fico à espera que o Conselho de Justiça se pronuncie sobre isto, recordando que o Nuno Gomes em Braga há 3 anos só disse: "Não me peçam para falar do árbitro senão vou ter de criticar!" e levou 3 joguinhos...)

Eu sublinho, reitero e acrescento: Não foi só a arbitragem....FOI TUDO!

Espero que a união de leiria (fóculporto b) aproveite o dvd sobre a arbitragem do Luchulio Batriste e inclua as imagens deste jogo, sobretudo as simulações da lisandra e a execrável birra com arremesso da caneleira para o relvado do pepas, a juntar, pois está claro ao insulto na cara do árbitro no fim do jogo pelo mesmo bronco.

Bom, se isto me parece parvo, como tudo que rodeia o pobo das putas, as declarações no final do jogo são hilariantes, sobretudo dos destreinas: "Assumo que pode ter havido erro na expulsão do ..., embora na altura eu estivesse a olhar para o chão, por isso não vi" - Domenicas Paciência. Ora bolas!!!!E quantas vezes esteve este imbecil na Luz a olhar para o chão? Deve querer uma despenalização ao cigano? Fonixxxx, ó minha ganda besta, queres afinal esclarecer quem te paga? E está descansado que se for como habitual só leva meio jogo de castigo....
O jesubaldo cagueira, admite "falhamos muitos golos, mas não responsabilizo os jogadores!" .....Alguém me pode dizer o que isto significa? Queria treinar com o árbitro durante a semana? Ou estaria à espera de alguma coisa?....incrivel a lata!

Pois é....cada vez as coisas são mais admitidas na cara.

Estranho o Leiri... perdão fóculporto b ter ganho ao a? Pois foi....parece que as coisas foram mal combinadas...é o que dá os telemóveis sob escuta...mas......nem tudo é suspeito......foi nitida a entrega dos jogadores do leiria, sobretudo a entrega da bola aos adversários....mas se nem com o tourizense se safaram, pensavam que era o elmano?

Fez dói dói? Halibut meus queridos.....

Já agora, faltam 5 dias para a abertura do ano judicial.....é o desespero....