quinta-feira, janeiro 11

Amena Cavaqueira.

Caríssimos Combloggers, "os arrelváveis" e voyeurs unicelulares

A XôDona Carolina Salgado (ex-puta, actual best seller na factual realidade e ex-primeira dama, actual puta na ficção da vox-pop) aproveitou o belo dia de ontem para tomar um café e pôr a converseta em dia com a muy digna Srª Doutora Maria José Morgado. A ineficácia dos funcionários do estabelecimento onde estiveram em amena cavaqueira, primou pelo atraso do serviço, o que levou a que as duas estivessem 9 horas para tomar um café.
Consta que a Escritora, nesse intervalo de tempo, enquanto semeavam, regavam, colhiam, debulhavam, torravam, moiam e tiravam o café, terá apresentado à Magistrada uns estratos bancários referentes a bancos bem conhecidos do Xôr José Veiga e do Xôr Alexandre Pinto da Bosta e a contas com alguns anos de existência e de (belas) transacções ligadas também a outros nomes conhecidos do nosso process....perdão, da nossa praça.
A ironia é que por fim chegou o café, não sem que antes o funcionário do estabelecimento lhes perguntasse se queriam o café "solo" ou com leite.

Tomaram, como é óbvio, o café simples, mas parece que os documentos/estratos estavam cheios de café com leite e mais....ambos tinham rebuçadinhos, os cafés das madames por cortesia daquele estabelecimento, os dos documentos, por cortesia de outros estabelecimentos.