domingo, janeiro 28

O que melhor para o cafézinho da manhã?


Caríssimos todos,


foi anunciado aqui o "winds of change" e é mesmo para acreditar, meus caros, depois de carolina d'arc, com a drª Mary Jô Morgado à frente do Api(n)to dourado.....agora a re-edição do Marinho Neves.....eis que.....no comments....como diriam os merdas: "coincidência!"


Ora bem,hoje é domingo e espero que saboreiem bem estes dois pasteizitos de belém com canela que vos deixo e com um sabor peculiar numa semana bem particular, senão vejamos: Aviamos o fóculporto b e o c na mesma semana, por igual resultado, entretanto o fóculporto b enrabou o a....por falta de comunicação....hum.....acho que deve haver investigação....


Uma saudação especial ao meu amigo APRE que gosta de visualizar estes blogs bem frequentados quando calha (nota: quando tem algo a dizer.) e ao "grande" (bolas....perdi o sentido das coisas....) Valdemerda Duarte....que andou a ter orgasmos durante o jogo todo, enfim....já anda há algum tempo.
Jorge Jesus: Pelas declarações....lamento, mas estás despedido!
P.S- E não oferecemos flores...
P.S.2- faltam 4 dias para a abertura do ano judicial.....

2 comentários:

pumba no piu piu disse...

Mais uma vitória em que:

Não jogam nada
Têm toda a habitual sorte
Têm o árbitro a levá-los ao colinho
Têm um jogador adversário expulso (desta vez só foi aos 90 minutos eia eia!!!)
Fazem meia dúzia de remates habituais

Enfim, é o benfiquinha...

http://passarinhos-fritos.blogspot.com/

antitripa disse...

Realmente ó na bunda pelo piu piu, tens razão, o lance do zé pedro é digno para o contratarem para o vosso grémio pestilento, onde são lances normais.

Todos pela despenalização do cigano!

Eu sei, está a ser duro....uns levados ao colo, outros enrabados por equipas da 2ª b e +elas equipas b de segunda qualidade....