segunda-feira, maio 29

Se a estupidez natural pagasse imposto.....


vale
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Portugueses e outros engasgadinhos

Para terminar de vez com o Euro sub21, não posso deixar de elogiar, pelo inequívoco valor que tem, o Guarda Redes Bruno Vale. "É de estranhar" - Ladram. Porém de estranho não tem nada, o puto é bom guarda-redes e mostrou em campo a vontade de bola que tem. Gosto de ver jogadores com a camisola de Portugal esfalfarem-se, assim como no GLORIOSO.

MAS......eheheheh...."Há sempre um mas"....rssss - gosto do pensamento espumado que brota do neurónio isolado na caixa corneana do mais típico adepto azul- o Bruno ganhou neste Euro estatuto de "Burro" Vale.

Ó "Burro Vale", então a bola já tinha entrado e tu vais e enfias um pontapé no poste?????? E puseste os imbecis todos inclusive o careca a pensar que tinhas uma lesão no joelho devido àquele corte corajoso e acrobático, quando na verdade a tua lesão é traumática e é mesmo no dedo do pé que beijou o poste????Eheheheheh.....É o que eu digo, mas eles não se acreditam: Ser porquista é uma questão deficitária de q.i..uns pontapeiam postes, outros declamam poesia no programa do herman, outros cantarolam por si próprios misturados com a sigla S.L.B e outros pintam nos capacetes "FPC".

De qualquer forma tenho pena que não vás ao Mundial. De resto, também é absolutamente justa a chamada do Paulo Santos, eh pá...era ele ou o balizas.....rssssss.

Por fim e porque não poderia deixar de anotar isto dito pelo Valdemar Duarte in TVI, durante o Alemanha 0-1 Portugal : "E Volz é um enorme defesa direito, tem força para dar e vender e é impressionante como consegue estar a olhar para o meio e ainda fechar a sua ala, é caso para dizer que está com um olho no burro...outro no cigano"........rssssssss.

Até...