terça-feira, maio 30

João Pinto agride Bombeiro à porta do túnel do Rio Ave....


ULTIMA HORA
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Combloggers Gloriosos, "Os encaneiráveis" e demais carneirada

"Aconteceu tudo muito rápido João Pinto jogador do S.L.B. agrediu um bombeiro que se encontrava de serviço à entrada do tunel do estádio dos Arcos em Vila do Conde. O atleta do sportém não gostou ainda do juízo feito pelo árbitro da partida num lance disputado e agrediu o juiz, prejudicando assim a selecção Nacional.".....Eh pá!!!!!Enganei-me.........afinal foi o Quaresma que agrediu um adepto da selecção portuguesa, concerteza contribuinte também!!!!!!

De qualquer modo ficam já publicadas as habituais desculpas de ovelha (poupo-vos o trabalho) tipo :"Ah mas o João Pinto também o fez e coiso e tal" e " Até malhou num árbitro e mais não sei o quê....." e o "Sá Pintas num seleccionador e não sei que mais!" - O.K.!!! O cigano é inocente!!!

A suave tendência de desculpar a animalidade com o comportamentos dos outros. - Uma constante!

Saudações

P.S.- Vejam lá se não foi o emplastro que lhe grunhou algo do género :"O pindacosta tamém é tieu pai e a carolina sagado tua maim!Grunf...grunf..." e o jovem cigano percebeu que lhe estavam a chamar aquilo que um dia cantarolou aos micros da tvi e vai daí e afinfou no pobre coitado!