segunda-feira, maio 8

Requiém para uma tulipa (a trova do Ku)


Caríssimos Combloggers, e restante merda multicolor, incluindo - porque não, sim, porque não? - pastéis enrabados e afonsinos condenados

Acreditem que é com grande pesar que vos damos conta de que o cuuumen já não é treinador do GLORIOSO!!! Ohhhhhh dirão os seus mais acérrimos fãs. Pois é, apesar de todos os esforços e por ser contra-natura em GRANDES CLUBES, não conseguimos mandá-lo embora nem no início nem a meio da época, nem mesmo com a ameaça de um very light na tromba, esperas em contumil Oeiras a meio dos treinos, lenços brancos (empunhados por porkistas), cordões ómanos e bruxos de fafe. O cuuumen bateu o pé e jurou fidelidade ao GLORIOSO até ao fim da época.

Em desespero de causa restou-nos uma última solução (tenho orgulho nestas ideias brilhantes) que foi apelar ao coração dos tulipas, os únicos que ainda acreditam no cenoura e que não ligam peva ao que se passa em Portugal, e despachá-lo para Eindhoven em correio expresso. Não só resultou como os otários ainda nos pagam por cima ( LOL ).
Digam lá se não foi um grande negócio? Ganhámos €15 M à sua pala na Champions, despachamo-lo a alta velocidade (seria maior se tivéssemos o TGV) e ainda recebemos uma pipa por o recambiar. Nada mau não senhor, já alguns contratam à experiência e acabam por pagar para se livrarem de uns mongos que nem sequer chegam a orientar um único jogo oficial eh eh eh eh!! É obra só ao alcance de grandes cérebros.

Mas não se pense que foi fácil convencer o tintin. Nãao!!Ainda bateu o pé. O homem ficou impressionadíssimo com a GRANDEZA DO GLORIOSO. Ameaçou saltar do 3º anel, de meter o Micolli no banco e dar a titularidade ao Marcel para sempre, se os dirigentes insistissem na sua saída. Só quando soube que os seus mais fervorosos admiradores eram os outros é que não aguentou o nojo que tal ideia lhe provocou e acabou por aceitar.

Agora um momento solene cá para dentro de casa:
Cuuumen, de todos os BENFIQUISTAS que sempre te apoiaram e apoiarão vai uma mensagem de agradecimento e ao mesmo tempo de grande consternação (rssssssssssss):

Is u bastaard verloren. Inclusief ga u schroeven en kom niet terug. Wij zullen u ooit in het nooit land zien

é o que te desejamos a ti e todos os teus, que nós cá ficamos bem obrigado.

Só lamentamos que não estejas cá para o ano para enfiares mais 3 batatas secas no teu Cú-nterrâneo mas já temos garantias de que o próximo enrabador treinador não fará a festa por menos.

Entretanto lá para Braga consta que Jorge Mendes a mando de uma força maior por via do afastamento do bruxo de fafe prá segundona, e porque urgia que se arranjasse um substituto no norte para o papa arguido controlar (em Lisboa o assunto já está resolvido há muito), mandou o prof. às urtigas para lá meter o Carvalhal (!!!).
Ora se atendermos à brilhante carreira do personagem (apenas ofuscado por um qualquer brilhante Luis Campos ), temos em perspectiva aquele que será o próximo condenado à descida. Isto, se a tradição se mantiver e a seguir vier o Coiceiro acabar com o resto.
Confesso que me agrada a ideia. O Braga já andava há muito tempo a armar-se em (4º) grande, é tempo de acabar com a palhaçada e deixar o futebol para quem sabe.

Obrigado suckers!!
Saudações vermelhas-que-venha-o-Eriksson-então!