sábado, setembro 17

A VERDADEIRA DISCIPLINA


A VERDADEIRA DISCIPLINA
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Campeões Nacionais, os intragáveis e disciplinadores anónimos,

Passada uma jornada europeia bem moderna, ou seja desprendida daquelas historias do passado, verificamos que no actual futebol caracterizado por ser devidamente pensado e estruturado, todas as equipas Portuguesas estiveram dentro daquilo que as caracteriza, a humildade, a astúcia e o trabalho, todas pontuaram, todas….como quem diz….LOL.

Apenas os irredutíveis merdosos ficaram a ler uma história de brio e humildade escocesa. “Viemos para vencer!”, “Queremos vencer a Liga dos Champignons!”, “Não nos passa pela cabeça perder em Glasgow!”, “O inicio da caminhada”….e os escoceses….”Toma que já almoçaste!”, e lá veio o choroso do Sr. Baia o “tal” da selecção - que se iludiu ao entender mal o nome do estádio, era Ibrox Park e não Broche Park – com o queixume do costume “Porque foi falta e coiso e tal e não vi por causa da iluminação e o prso quis dar-me a mão e eu achava boa ideia, mas no jogo ficava mal….para alem do mais estava já aborrecido porque ele magoou o meu pedrinho”….enfim coisas rosas….vá-se lá entender….

Ainda há bem pouco tempo aqui disse que falta um mês para o cu adriano ir embora…mas não sei se será tanto, porque a verdade é una “ A DISCIPLINA meus amigos, é TRETA!!! O Clube da MERDA tem disciplina da treta, porque o MACACO joga de tranças e joga como ele bem lhe apetecer, e eu quero ver tomates para o castigarem! Não há! naquele grémio tomates só mesmo os das “brasileiras” mais baratas que eles arranjam aos gajos da claque dos super - cabrões que gostam é de macho!”

O Preto joga como quiser!
O Preto se exigir ate vai ao cu ao presidente e o resto é LETRA! Vai-lhe ao cu e não paga!
Quantas convocatórias vão fazer sem ele? Aceitam-se apostas…
Observação: Ora nestes casos o animal azul, como não gosta de ouvir as verdades tem tendencia a pegar em qualquer coisita para desdizer...como eu conheço já bem demais o neurónio que possuem, tomei a liberdade de utilizar o adjectivo preto para o benny macaco, para que assim possam evocar todos os principios básicos da moralidade e bons costumes que eles usam quando cantam o SLB, misturado com as profissões das mães deles no estádio.

DISCIPLINA……..LOL…LOL….LOL.

A Frase da semana é do Cu Adriano e demonstra bem a ambição e a realidade dos azulados – “Temos de ter mais jogos como o de Glasgow”….claro que concordamos perfeitamente, alias deveriam ser mesmo todos!

Como é bom estar em CRISE!!!

Braga é já aqui bem perto……ate já…….




13 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sample of what other bloggers think
Issues posted on a blog and the way they are raised, could sometimes provoke unsavoury response, says a blogger.
Hi, I was just checking out blogs and surfing through some and found you! I like your blog. I will book mark it and come back soon. If you are interested, go see my horse poster print related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.horse poster print

Anónimo disse...

On Media Blogging Down a Traditional Path
American Reporter Correspondent San Pedro, Calif LOS ANGELES -- It was in a stack of used books being sold for two dollars apiece outside a dusty museum of hollywood memorabilia.
I recycle my old stuff here gratuit maybe you should too

Pedro disse...

O balneário dos andrades devem ser fotos de gajos nus (exigência do Baía e Peixoto) e fotos com um alvo do Antitripa.
hehehehee
Arrebentas com eles!!!!

Anónimo disse...

Espanha: Miguel estreia-se com um golaço frente ao Depor de Jorge Andrade.

Este é que vos fodeu e bem

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antitripa disse...

Realmente....fónix...o valencia já vai à nossa frente.....LOLIX.Incriveis que os otários são, o nosso miguel marcou um golaço contra o vosso jorge andrade...escola é escola....quanto mais falam....mais se esnterram, talvez seja melhor corrigir o neurónio para um quarto de neurónio...

Caros, a liga vai ser criada. Teremos o ANTITRIPA na UEFA.

Saudações

Anónimo disse...

deixa lá, não gaguêjes mais, eu sei que deve custar perder um jogador destes...

Unknown disse...

"Espanha: Miguel estreia-se com um golaço frente ao Depor de Jorge Andrade.

Este é que vos fodeu e bem "

Palhaço, esqueces-te que 3 minutos depois o Depor marca um golo, que nasceu de uma má marcação de Miguel!

Este é que te enrabou e bem

ultrabenfica disse...

Hoje espero que o Miccoli resolva de novo......
o verdadeiro jogador .....Miccoli
7 15 o verdadeiro espetáculo de futebol ......não percam....
Benfica a caminho do título....
saudações antitripa

Anónimo disse...

o Microbi é um caga na saquinha, é fogo de palha, vão vêr.

Urra apre, mete vaselina, pode ser que te doa menos...heheh, um erro de marcação. LOL

FL

Unknown disse...

FL, se eu tivesse pachorra até te explicava como decorreu aquela jogada do lado direito, e dir-te-ia mais, ambos os golos do Depor nascem de jogadas do lado de Miguel. Porque eu vi o jogo mas duvido que o tenhas visto. Por isso falas de cor. Adiante.

Não preciso de vaselina, mas já tu precisas de doses maciças de Rennie. Mas alguém que tenha o Nelson se lembra mais de Miguel. Viste o jogo hoje? Falo só nos cruzamentos que aquele menino faz e que se o Miguel fosse branco, coraria de vergonha.
Eu sei que a frustração é grande pois além de Nélson, também Miguel estava nos planos da bimbalhada, mas f*oderam-se. Nem um nem outro eh eh!! A vaselina tem o destino contrário, pá!
Ok, ok já sei que têm a Fatinha (todos: uma gargalhada bem sonora!!)

Quanto ao Miccoli, queres uma aposta em como vai marcar mais golos que o Chacota?

Anónimo disse...

Bem "metida", urra apre!

A porqueira anda atolada.