sábado, setembro 24

A verdade sobre a formação da Bandeira!


Toda a verdade.
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Campeões Nacionais, “os infestáveis” e pastilhentos….

Poderia falar hoje sobre a merda do costume, o choro do azulado aziado, mas não! Poderia falar sobre as entradas violentíssimas dos chulecos do Penafiel sobre o puto Nelson, só porque representam o clubezeco presidido pelo próximo presidente do fcporco mas não! Poderia falar sobre o olarápio benquerença que desta vez foi obrigado a ver as bolas baterem bem LÁ NO FUNDO DAS REDES (o nosso obrigado aos nossos meninos que aprenderam bem a lição, até o petit não rematou, para não haver polémica….), mas não vale a pena falar sobre aquele palhaço. Poderia falar do apedrejamento do autocarro do GLORIOSO, mas em terra de burros (Penafiel) tudo é possível. Poderia falar sobre a visita dum Bruno com Paixão ao estádio do Cabrão hoje, mas não o faço, pois o jogo vai dar na TV e todos poderão “conspirar”…. Vou sim decifrar a verdadeira história da bandeira Nacional, bem representativa do Futebol Portuga.

Na base da bandeira temos a COR, o VERMELHO, em 60% do território nacional. Verde em 40% que corresponde - 20% a adeptos do sportem e outros 20% a adeptos do Benfica que são daltónicos e que confundem o verde com o VERMELHO que resulta nos redondos 80% de portugueses adeptos do BENFICA (provadíssimo quando na minha cidade cantamos numa noite de MAIO) até porque (e aí está a única falha da bandeira) o verde não está às riscas.
Ao centro e a ocupar 15% da área VERMELHA e 15% da parte verde (precisamente a dos Benfiquistas daltónicos, sobrando 5% - crianças que ainda não falam mas já o são-para completar os tais 20% ) está uma bola, que teimam em chamar de "esfera armilar"….TRETA!!!É uma bola de futebol com um design aerodinâmico.
Sobre a Bola, temos um escudo debruado a VERMELHO (elementar) e sobre ele uma referência aos 7 castelos conquistados em campo contra os hereges e que foram expulsos para algures entre Contumil (Gondomar) e o Olival (Gaia), e que À PROPORÇÃO ESTÃO REPRESENTADOS pelos escudos AZUIS E BRANCOS que correspondem precisamente a eles – AS CHAGAS!

Saudações e viva o Penafiel……eheheheh, cuidado é com os PASTÉIS....comam-nos com PAIXÃO....porque doutra forma não conseguem....

Já só faltam 29 jornadas para sermos BI-CAMPEÕES NACIONAIS

9 comentários:

Anónimo disse...

Reporters Without Borders provides guidance for blogging from within...
The Handbook for Bloggers and Cyber-Dissidents is an introduction to blogging and avoiding torture.
Hey, you have a outstanding blog here! Without doubt I will pay another visit to your blog ! I have a statin drugs site. It certainly covers much that tallies with statin drugs matters. If you can make the time, please come and check it out.

Leandro Gomes disse...

A história da bandeira nacional está muito bem contada anti-tripa...parabéns. Eu tb aprendi essa história na escola...hehehe.

eskeceste-te de dizer k o branco onde estão as 5 chagas é a cor com k ficam os não-benfikistas kuando vêm o glorioso a jogar...até ficam brancos com o nosso futebol bonito e golaços como os de ontem.

saudações benfikistas!!!

Anónimo disse...

esse portista que escreve a inglês´é chato pa caraças

Anónimo disse...

Hello!
Que bem disposta k estou hj!
Pk será??
Será k é por causa do Benfica?
Será k é por causa do Nuno GOLOS?
Ou será que é porque fui ver o C.Estagios do glorioso e ADOREI?
..............................
É mesmo por causa de todas as causas anteriores ;-)

Antitripa cada vez k cá venho aprendo sp klkr coisa, hj aprendi tudo sobre a nossa Bandeira Obrigado por nos educares tão bem :-)

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

atenção: "até pelas traseiras" o co quer entrar pelo cu do belém...

Anónimo disse...

isso das traseiras só é bom para o bojeço do apre.

grande post antitripa, como é habitual :D

Anónimo disse...

http://www.record.pt/noticia.asp?id=683673&idCanal=44

lista oficial da uefa....benfica em 7º?o melhor clube PORTUGUES?porque será que nenhuma dragona ainda comentou isto?

(...)benfiquistas daltonicos(...)loles

Anónimo disse...

O Belenenses ao contrário do teu clube não precisa das arbitragens para ter dignidade, preferimos não ser campeões que ser rotulados como vocês foram pela forma como vos foi oferecido o titulo.

Quanto à bandeira o vermelho é do sangue derramado e o verde é da esperança, o que puseste ou é ingnorancia, que não acredito, ou tentativa de ser engraçado e enganar ignorantes para acreditarem nisto.

antitripa disse...

apre, estiveste a beber?ate te tenho como um gajo de boa cultura, que se esconde num azul para defender outro, e que ate costuma compreender o sentido do termo humor ironico e enervante...e tu sais-te com esta????
deve ser da cruz....