terça-feira, setembro 27

Esclarecimento à tripalhada! (com new logo)


New Logo
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Campeões Nacionais, “os amuáveis” e confusos….

Depois de ter visto o nome de Portugal bater-se em grande nível no “palco dos sonhos”, e desta vez sem o Manchester ter de ser travado pela invalidação de qualquer golo limpo, e feita uma análise sumária do jogo que assenta nisto : “Foi um bom treino para o Guimarães”, pois como já aqui referi antes, o Benfica manda em sua casa e não fora de casa, cabe-me fazer uma rectificação que servirá de esclarecimento a uma das milhentas dúvidas que assolam o neurónio perdido no meio do tronco que é a cabeçorra dum adepto azul.

OANTITRIPA, quando criou este muy nobre espaço, fê-lo para servir de voz à verdade desportiva, como tal relatar e relembrar sublinhadamente tudo que se passa em volta do putrefacto mundo do animal azulado. Nunca foi intenção relatar nem decifrar nada que se passe no Desportivíssimo mundo Imperioso da GRANDE ÁGUIA, pois em ninho de ouro tudo é límpido e puro.

Muita confusão tem surgido nesses vómitos que vão surgindo, em grande parte do mesmo anónimo que ia variando de nick, mas porque chegou à breve conclusão de que já é reconhecido pelo cheiro, desistiu de assinar. Então para ele e para todos os outros azuis aziados, ou seja, aqueles que hoje mesmo estiveram com o esfíncter apertado a aprender o que é futebol na 1, fica a explicação da vossa confusão: é tudo uma questão de ANÁLISE. Isso mesmo, ANAL….ISE, daí o problema que têm…empolgam-se de tal forma (até o cu Adriano já aderiu) que confundem “post a comment” com “bosta comment”.
Amiguinhos azuis: FAZER UMA ANÁLISE não é usar o cú! Eu sei…eu sei….mas não pode ser sempre ao vosso gosto, por isso não digam merda nem abusem que qualquer dia não se podem sentar!rsssss

E para terminar deixo o novo LOGO, vá lá, vá lá….façam a vénia! Mas não se entusiasmem…não precisam de se vergar completamente! Anal...isem….CU…rrectamente! LOLLLLLL

Benfiiiiiica!



21 comentários:

Anónimo disse...

Enquiring Minds Would Like to Know!
"Enquiring" Minds Would Like to Know! I came across this interview with Rodney Dir , the new COO at Cincinnati Bell.
Find out how you can buy and sell anything, like music on interest free credit and pay back whenever you want!

Pedro F. Ferreira disse...

hehehehehe, chega-lhes, companheiro.

Anónimo disse...

LOLES. vinha cá para falar do jogo aziago para nós, para descascar no koeman, mas, não tenho coragem!Esta peça está sublime.arrefinfa-lhes.
l'observateur

Anónimo disse...

Bem... verdade seja dita, andas sempre com o cu na boca. Salvo seja. LOL porque será?

Anónimo disse...

LOLOLOL treino para Guimarães. Tens razão sim senhor. Conseguiram o mesmo número de pontos que conseguiriam se fosse mesmo um treino!

Vou ver o domínio dos TITULARES HABITUAIS do Man Utd na segunda volta! Oh se vou!

Anónimo disse...

Manda em casa, desde que não seja contra o Gil Vicente, obviamente.

Anónimo disse...

Foi o Benfica que perdeu no "Palco dos Sonhos" sem que tivesse acontecido a invalidação de qualquer golo limpo, e foi o FCP há uns tempos que ganhou ao Marselha sem marcar golos com mão de Vaca, perdão, de Vata.

Anónimo disse...

Xiiiii!eles nao te resistem mestre.Eles sao constantemente enrabados pelo que escreves e sao acerrimos fans, comeco a acreditar no que o adrinse disse!E tu e que andas com o cu na boca.lol so posso dizer - magistral.

Anónimo disse...

Adorei o novo logo, por mim está apoiado.
Vinha cá para "desabafar" por causa do jogo de ontem mas nem vale a pena. Li este post e axei-o mais importante.LOLOL
Mesmo assim axo k os Azuis vão continuar a Bostar ups...comentar ;-)

Só uma coisa, vçs (azuis) devem estar com o pito aos saltos de o benfica ter perdido ontem.
Não façam a festa olhem k hj kem joga não somos nós.

Desejo-vos toda a sorte k vçs nos desejaram ontem mas... A DOBRAR

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Que o diga o Cu-Man.

Anónimo disse...

Brutal, muito indigesto para eles, e saborosissimo para nos, como sempre abtitripa a brilhar.No seu meljor mesmo.
um amigo.e ve la se combinamos um squash que estou a ficar com barriga.

Anónimo disse...

Mas que RUUD golpe no Teatro dos sonhos vermelhos!

Anónimo disse...

O logo esta lindo!Vamos la ver se mais a noitinha a arte ultrapassa a media....tambem era melhor!depois dos rangers, conseguirem elevar o nome de portugal a uma arte media.

Unknown disse...

Quem é o porko que está a posar prá foto?

Sempre Atento! disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares.

Ontem o celeuma dos enrabados foi de rir. Eufóricos e histéricos. Eu gosto quando andam assim.

Houve alguém que disse que o Porto ganhou ao Marselha sem golos com a mão. Pois é, a vocês não vos acontece isso, é sempre aos outros. São já demasiadas vezes que vocês ganham qualquer coisa com golos não validados a quem joga contra os habitantes da pocilga de Coutumil. Continuem a olhar para o vosso umbigo. Quem tem Cú,tem também Adriano (O macaco da SIC). Ninguém vos tira os títulos conquistados, e eu até dou o mérito todo a quem os conquistou, agora a arrogância e a promisquidade são sintomas de quem anda com diarreia mental, o que é o vosso caso.

Mesmo com adeptos do vosso calibre, que só dava vontade que hoje caísse uma bomba em pleno relvado do vosso estádio e ir aquela merda toda pelo ar com todos os unineurónios que para lá vão pastar, mas não, vou desejar sucesso ao fcporto para que consiga um resultado condigno com as suas aspirações.

Para falar do símbolo, penso que aquela tromba deve ser da "Mulher da Esquina" ao final de uma noite de trabalho, com a boca toda cheia de nhanha.rsssssss.

Saudações campeoníssimas
Matadragão

Anónimo disse...

Quanto aos golos com a mão ninguém disse que nao acontece so aos outros, simplesmente tratava-se de evitar um cenário pouco plural e tendencioso. Afinal, não disse alguém antes de mim que o Man Utd ganhou e não aconteceram golos mal anulados? Acontece a todos.

Querias tu dizer "promiscuidade" não era? Realmente neste blog não existe nada de promíscuo e arrogante...

Sempre Atento! disse...

Ó anónimo,

falo da promiscuidade (peço desculpa pelo erro ortográfico mas foi uma desatenção da minha parte) pois andam confusos sobre quem deverá ser o vosso objectivo: será ganhar os jogos sem dar nas vistas as jogadas de bastidores (as quais já foram sobejamente comentadas e que estão a ser alvo de processo judicial. Mas coitado do Calheiros que ainda não teve uma noite de descanso desde que teve direito a férias pela COSMOS) se desta vez, e acho que até têm equipa para discutir até ao fim de uma forma honrada e correcta, o campeonato até ao fim e qeu ganhe o melhor. É esta a vossa confusão, pois a mostra da vossa (falo do universo portista) atitude tem apenas sido o de ganhar os jogos da maneira mais fácil. Como sempre disse: os ditos grandes não precisam disso. Que joguem à bola. Quem me conhece sabe que até sou crítico com a maneira de jogar do clube de quem sou adepto e que admiro os clubes e os jogadores que jogam o jogo pelo jogo e que conseguem juntar o bom jogo a um bom espectáculo e à conquista de troféus. Quem nos dera ter cá árbitros com metade da qualidade do que esteve ontem no jogo do SLB com o Man Utd. Assim de certeza que as coisas pintavam de uma outra maneira.

Saudações

Matadragão

P.S.: Arranja pelo menos um nick name. Fica mais bonito para dirigir uma mensagem.

Anónimo disse...

Falas de Calheiros, eu falo de Calabote, falas de Olegário eu falo daquele estrangeiro, não me lembro do nome, que ainda recentemente deu uma entrevista em que denunciava uma tentativa de aliciamento do Benfica num jogo de competições da UEFA. Este é o tipo de discussão que não leva a lado nenhum mas pelos vistos é bandeira para alguns...

Concordo contigo, e para mim o futebol é dentro de campo com 11 contra 11 e é assim que deve ser.

Quero lá saber do nick... sou um anónimo que faz parte da maioria silenciosa. :)

antitripa disse...

Calma!Também não é preciso ficarem tão nervosos...afinal o manchester ganhou...rsssss!

Anónimo disse...

Simplesmente...BRILHANTE!
Gostei sobremaneira do logo e da anál...ise. Parabéns!

Unknown disse...

"...eu falo daquele estrangeiro, não me lembro do nome, que ainda recentemente deu uma entrevista em que denunciava uma tentativa de aliciamento do Benfica num jogo de competições da UEFA."

Epá, epá, epá!! Alto aí. Ou colocas aí onde é que sonhaste isso (nome do árbitro, competição, jogo, etc) ou é melhor não dizeres disparates.
Já sabemos a vossa fama de inventar e repetir mentiras até se convencerem e convencerem os otários de que é verdade.
Cuidado que isso já cheira a aldrabice!