quarta-feira, setembro 14

Ooops...........3 punti........


3 punti
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Vinccedori di Lille, “UEFAveis” e Rangers “franceses” anónimos…lol….

Eu sei….Nós sabemos….é um momento confrangedor para todo o azulado! Mas não resistimos….porque afinal o “MERCADO ESTÁ A NOSSO FAVOR”, e é duro (nós vimos ontem aquela vergonha) ser deglutido por um gigante europeu chamado Glasgow Rangers e hoje após assumirem a Francofonização (a tripalhada) e…….serem encabados a frio aos 92 minutos….2 vezes em 24 horas não deve ser fácil (assim comprovarão a ira dos comments que surgirão a este post, se não surgirem é porque doeu mesmo - dizem que vaselina ajuda!).

E com isto já somamos 3 pontos…..e vocês?
Quando se decidem fazer pontos para o País?
E que tal se fossem juntando um dinheirinho?

Claro que, como seres previsíveis que são, vão lembrar os últimos anos... ao que respondo com um singelo “consutem o post anterior e vejam o que consta no site da UEFA””…LOL

EU (e isso é que vos irrita!- delicia) vou dormir sossegado…..e voces? depois de lerem isto, e de cerrarem os dentes -característico dos otários nervosos-, a babar e espumar raiva, vão deitar-se e mesmo nos ultimos momentos antes de fecharem os olhos (qual miccoli aos 92 minutos) lembrar-se-ão que existe alguém neste país a rir da vossa figura….da vossa insónia….da vossa raiva….! ....isso mesmo: Moi Même!!!EU!!!ehehehehehe....(ainda vou dormir melhor)

Para todos vós o meu muito sincero e sarcástico LOL….

O.K., pronto, vamos ser honestos....façam lá o requerimento à UEFA para estes 3 "punti" reverterem a favor dos coitados, porque afinal eles é que "São candidatos à conquista da Champignons"....Nós não...nós só queremos fazer uns pontos para ver se eles para o Ano têm entrada directa...pois é divertido...vê-los jogar contra Rangers do texas....

Até breve…boas insónias….rssss

36 comentários:

Anónimo disse...

Os pequeninos são assim o que se há-de fazer. Parabéns pela vitória e por finalmente dignificarem o País. Pena haverem 3,4 jogadores sem nível para este benfica.

Anónimo disse...

Fantastico man.Anti ao seu nível. 3 pontinhos já cá cantam e somos lideres.ainda bem que não ficamos no grupo do rangers

Novo Moreira disse...

antitripa... o humor sarcastico nunca é de mais... e também gostei bastante do ultimo post sobre a estatistica europeia.. agr ainda estamos + 3 pontos à frente:P
temos que ver essa ideia do jantar para comemorarmos as nossas actuais e futuras conquistas.
Um abraço

Anónimo disse...

Hoje ri-me a valer...
Deu para perceber a pequenez em que se encontra o o teu clube...
por acaso estes pontos contam para o Campeonato Nacional?
eheheh


E por incrível que pareça a Sportv, pela 1ª vez, vai dar em directo o jogo de aflitos entre dois dos últimos classificados da Superliga - a U.Leiria e o Benfica.... eheheh

Continua...



















mas atenção... o Leiria não é o Lille, é bem português

Anónimo disse...

Um viva ao grande Benfica que venceu com um grande futebol o poderosíssimo Lille!
Muitos parabéns...

Anónimo disse...

ora, como prometido ontem, cá estou eu de novo para comentar as novas do mundo azulado (inclui esse colosso do cricket, os rangers de glasgow :DDD) e o facto de já me compararem (a mim ao amigo urra) ao antitripa.

pois é. foi com um sorriso de orelha a orelha, acompanhado de uma lágrima de emoção no canto do olho que li, reli e voltei a ler o que o nosso amigo anónimo (é sempre o mesmo, umas vezes assina outras vezes nao assina, o costume...) afirmou, e passo a citar (ele gosta tanto disto...):

"Anonymous said...
realmente este blog, meu deus! o autor até precisa arranjar varios nicks (hugbubllbe, urra-apre, etc) a tentar enganar não sei quem....ganda Koeman..."

pois é amigo anónimo (ou não, ou não...) tenho-lhe a dizer que é uma honra! LOL
comparar-me com o antitripa é comparar-me com a sapiência na escrita, a beleza na arquitectura e a leveza no seu sarcasmo.

mas infelizmente (ou talvez não, porque nós benfiquistas não somos apenas meia dúzia de ressabiados e não precisamos de escrever e repetir aqui e acolá o que diz um qualquer namorado de uma puta, com a sua 'habitual ironia'...) eu não sou o antitripa.
e como nem sou natural nem vivo na cidade que tem o clube que usa o seu nome, treina em gaia e joga nos arredores, até posso dizer que me estou bem a cagar para a triperia.
mas nao.
o porto é uma cidade de benfiquistas. de grandes benfiquistas.
e eu até gosto de lá dar um salto de vez em quando, ao maus hábitos, ao labirinto ou ao mercedes.
é que para além de ouvir boa música e estar rodeado de altas gajas, dá sempre para rir um bom bocado com os andradezinhos bigode de arame farpado, ou os desdentados que ostentam orgulhasamente a camisola azul e branca na ribeira ("ei colega, nao tens aí uns trocos para desenrascar um gaijo?..")

e vá lá que o novo dos dEUS lá chegou finalmente aqui a braga, porque eu já estava a ver que ia ter de me deslocar aí mais uma vez.
e lá me ia eu rir mais um bocado sem precisar de fumar...

e é assim.
de resto... nem sei.
podia falar de futebol.
mas o lille não era o gil vicente.
e agora é o leiria que não é o lille.

mas entao e os rangers? nao sao quem?...

aquele abraço com as quinas na manga esquerda...

(é tão giro vê-los a perguntar se estes pontos contam para o campeonato nacional. no ano passado, era o fcp que contribuía para o ranking. agora, já nao valem nada. é tão giro. e nem preciso de fumar..)

Anónimo disse...

Fico feliz de saber que as Orações e Preçes funcionam!...

Anónimo disse...

heheh, continua tudo no mesmo, ganham ao Lille (colosso mundial, aqui na minha terra toda a gente treme quando lhes falam nesse clube.heheheh) e ficam todos em delírio. Bem podem dizer que se não tivessem ganho (á rasca) EM CASA ao Lillas, a lutar com o vosso clubezeco pelo terceiro lugar de acesso á UEFA, bem podiam se esconder de vergonha, valeu-vos a esmola que vos deu a Juventus, como prémio de para ano eles poderem vir aos saldos para o Colombo. Esperem pelo Vilareal e MU e depois façam as contas, ainda é muito cedo! é como se estivesse aqui a cantar de galo se o Porto tivesse batido o Artmedia em casa e o Benfica perdido com o Vilarreal fora...alegria de pobre...não te preocupes anti, não fiquei a espumar pelo Porto ter perdido com o Glasgow, pois ao contrário de vocês jogamos muito bem, e mereciamos ganhar, como o Matadragão o admitiu no ultimo post, e só para ignorantes de futebol é que o Glasgow Rangers é um desconhecido e não é uma equipa dificil de bater em casa.
Pois então é com 8 pontinhos de avanço que acabei agora de chegar de umas fériazitas, aí no meu querido País, onde tive o orgulho de ir mostrar o lindo estádio do "Dragoum" e a belissima cidade do Porto á minha mulher que é Belga, isto mais um "dîner tête à tête" à beira rio no "chez Lapin", e aí está mais uma adepta incondicional do Porto.

agora clubismos à parte, e sincéramente, parabéns ao Benfica pela vitória, isto é bom para o futebol Português...e deve ser a ultima, por isso aproveitem! lol. Boa sorte para os outros clubes portuguêses hoje.

saudações!
FL

p.s. viram o Koeman a olhar para o publico e a perguntar, " e agora (que o jogo tá a acabar estamos a borrar-nos todos) meto quem? "MANTORRAS"-gritam os adeptos- "Mantorras? ok!"
isto depois de ele ter recorrido a referendum para montar a equipa e a táctica.
Mais parecia o jogo do Preço Certo. LOL

ultrabenfica disse...

que Liedson , que macarty é mas é o talentoso Miccoli não dá hipoteses...
Benfica rumo a final.......................
saudações antitripa

Anónimo disse...

so mesmo um grande e poderoso clube pode ter o novo Maradona, o Miccoli, e esse clube é...
a Juventus. Loooool

Anónimo disse...

Comparar um jogo com o Lille em casa com uma deslocação a Glasgow onde nunca nenhum clube Português conseguiu sair sem uma derrota é muito triste... mas enfim, quem não sabe ver futebol escreve estas barbaridades!

Saudações azuis sem riscas!

Anónimo disse...

ADORO este blog por 2 motivos, é um blog BENFIKISTA e com muito sarcasmo ,ironia, enfim, com muita PIADA...Mas existe um senão, é k vêm para aki uns cidadãos k cheios de dor de corno, vêm comentar os momentos de glória do GRANDE SLB como se de nada se tratasse, por forma a minimizar a grande AZIA k lhes percorre as veias e a exteriorizar toda a raiva contida pela frustração de terem nascido adeptos de um clubezeco kalker...
Ignorem a tristeza desses comentários, porke já a minha avó dizia "Vozes de Burro ñ chegam ao céu", (subentenda-se céu=catedral=Luz)...

Monssa0 disse...

Muito sinceramente dou os meus parabens ao SLB, na minha opinião jogou bem e mereceu ganhar, só é pena que para isso o Koeman tenha de ter deixado as "Tacticas" CM em casa e jogar em "piloto automático" com a equipa da época passada, a principal diferença entre o benfica de sábado e de ontem foi que colocou os melhores jogadores em campo (excepção de nuno assis que ainda era gajo de ter lugar ...), Parabéns, Portugal fica a ganhar assim ...

Quanto à derrota do FCP, não estou preocupado, foi fora, contra uma equipa que se mostrou bastante acessível, faltou uma pontinha de sorte que por exemplo teve ontem o benfica ... jogaram bem e isso despreocupa ... além disso, jogaram bem com o Sokota e o Pepe em campo, sim, que não é por marcar 2 golos que se pode permitir deixar sofrer aquele terceiro golo, gajo fraco ...

Quanto ao golo do Prso, a carga pode n ser suficiente para falta, mas colocar a mão em cima da luva do baía e afastar-lhe a mão da bola é falta .. e para cartão ...

Saudações.

PS: Esperemos que o Peseiro não tenha dito que hoje ganha...sempre há mais hipótese de conquistar 3pontos :)))

Pedro disse...

Violento Anti...muito violento.
Eles até vão espumar !!!!
:)
Saudações Campeãs (nem todos as podem dar)

Anónimo disse...

é mesmo isso nds, por acaso eu quando jogo ao CManager também gosto de fazer tácticas como as do Koeman, só que no jogo elas funcionam...heheh....

Ronald:"y ahora quien meto? ..."

publico: "Vai masé p'ro Cara... ,..... d'holandês."

Ronald (McDonald?): "Karagounis?ok, nos bamos a meterlo en lo campolito!"

preço certo!

FL. que lindo aquela catedral vazia!

Anónimo disse...

32172 espectadores, no primeiro jogo da liga dos campeões, no novo estádio? Sim porque é a primeira vez que esse estádio recebe um jogo da LC. Onde estavam os outros 5967828 adeptos??? Se calhar ainda estão de férias, como justificaste aquando da assistência do jogo com a “fabulosa” equipa do Gil Vicente.
E comparar o jogo do Porto com o vosso dizendo que nos fomos deglutidos, só mesmo de quem não percebe muito de futebol.
Nós somos candidatos à conquista da LC, como qualquer equipa participante. Mas foi o vosso presidente que disse que ganharia a prova. E pelas prestações nestes dois jogos vemos quem anda desfasado da realidade!!!
Felicidades para o resto da competição europeia, porque na nacional vem ai outro colosso!!


Ass: Dragão Azul

Unknown disse...

Antitripa no seu melhor eh! eh!

E mais, ou os aziados são demasiado prevísiveis ou o nosso antitripa lê o (único) neurónio que eles têm, na perfeição!!

Unknown disse...

Antitripa, deixo-te aqui uma singela homenagem:

Compararem-me a ti é motivo de grande orgulho da parte desta pobre e simples carcaça que s'assina urra...apre!!

VIVA O ANTITRIPA, VIVA O GLORIOSO!!

antitripa disse...

Bingo!!!Lol.Bem vindo lito, saudação hugbuble pef, bp e urra apre pelo brio dos vossos comments que me deixam babado (obs. não espumado mas sim babado). NDS e FL são os nossos tripas de "estimação" e há que conservá-los, pois são gente boa. O dragalhão azul...bem quer entrar mas os olhos vermelhos de raiva condicionam muito aquele falso testim,ónio que nos aqui deixa cada vez que tem acesso à net...e depois há o anonimo do costume que esse sim varia de nick consoante lhe apetece ( e faz bem, assim parece que tenho muitos leitores azulados ...grazie.)Saudações e não percam em breve o novo logo para o ANTITRIPA.
Felicidades aos outros teams para a UEFA.

Anónimo disse...

Bela assistência na Luz!

DECRETO-LEI RATIFICA VITÓRIA SOBRE O LILLE...

Anónimo disse...

em relação ás estatisticas do post anterior, porque é que o glorioso foi posto no 4º e último pote do sorteio da champions? e o fc porto no 2º? algo me diz que essa estatistica é feita de uma forma muito simplista e pouco científica... até porque nos tempos do glorioso a vitória só valia 2 pontos... não sei se me estou a fazer entender;) parabéns pela vitória, e espero q passemos os 2 aos !/8 final, pra ver se arranjamos pontos para os lagartos nos virem fazer companhia! deixa-me triste a atitude dos adeptos do slb, q arranjam confusão com toda a gente, seja do fcp ou do scp, não percebo! e, quer queiram quer não, o fc porto, é a equipa portuguesa com mais títulos e títulos mais importantes! isso ninguém nos tira! sim, eu sei q o slb tem + campeonatos e taças do rectangulo À beira-mar plantado... mas internacionalmente;) hehehe!!!!

S.L.B. disse...

Mais um grande post, Antitripa! Fartei-me de rir! Abraço glorioso

Anónimo disse...

eu sei porque o estadio da luz estava vazio, o LFV puxou os adeptos a comprar kits e mais kits, e estes coitados agora nem têm mais dinheiro para ir ao estadio.

Anónimo disse...

valha-me Miccoli!!! (nova expressão pelos lados da 2°circular) lol.

Anónimo disse...

loledo!

é uma barrigada de riso, sempre que aqui chego e leio os comentários-filtro-azul-de-burro-a-fugir de certos indivíduos com comparações apaneleiradas.

mas é assim a vida, o blog já é excelente e com estes sicranos a comentar é tipo cereja no topo do bolo :DD

é tao giro. e com comentários franciu e tudo... :DDD
http://www.youtube.com/watch.php?v=PH_EY6fIiGw

aquele abraço (o tal das quinas..)

Anónimo disse...

vai rindo amarelo vai, esta híena sem bolas começa sempre com loledo e lolada..rerere. aquele riso nervoso.rererere

o Lille foi como um bocado de perfume de retrete "Lillas fraîcheur" (em franciu pois) que vos caiu em cima para aliviar o cheiro, porque por enquanto quem vai cagando cá de cima da tabela aí para baixo na linha de água, que tresanda merda, somos nós. rererere

e em espanholandês apaneleirado o que isto daria?
vai pro Karagounis?

"ok, lo meto!"
cuidado que o homem é grego ó Ronald, não digas muitas vezes "lo meto" mesmo quando o publico manda...porque isto ainda vai acabar mal e sais do aviário onde te foste meter com um andar novo...

FL

Anónimo disse...

Obrigado pelas palavras anti, e aproveito + uma vez pa dizer k sempre k chego ao serviço venho dar aki uma vista de olhos para ver se há novidades para encarar o dia com + animo...Kero deixar aki um abraço para todos os k frekentam o espaço e vou ser + comedido, visto k todo o pessoal é boa onda (como dizes e por isso vou confiar em ti)...
Um abraço e continua o EXCELENTE trabalho...:)

Anónimo disse...

Ao menos a UEFA para nos alegrar um pouco. Pk sinceramente eu festejei a vitoria sobre o Lille como se tivesse ganho o campeonato LOLOL

Saudações Benfiquistas

Telmo Belenenses por aki??? ;-)

Anónimo disse...

mi mi miccoli!!!

excusata, pero io no perdonare...

GLASGOW RANGERS!!! AH AH AH AH AH AH

DADINHO PRSO NO PERDONA...E A SEGUNDA DOSE É NO ESTÁDIO DA PAROLÂNDIA...

p.s: o apre belenenses?!? é um apre_da_puta...

ass: comi apre's mum ;-)

Anónimo disse...

LOLEDO!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

será que a carapuça serviu na cabecinha grande do nosso amigo FL???

o que terá levado o nosso amiguinho a ter uma reacção tão enérgica ao meu último comentário??
é que olhando às suas últimas intervenções aqui no "bairro", não se encontram as tais comparações apaneleiradas que eu falava.
porque será então que ele se sentiu tão ofendido? :DD
será egocentrismo? ou mania da perseguição?? :DDD
é que eu até tive o cuidado de falar em "sicranos" e não em "fulanos", não fosse o amiguinho sentir-se ofendido, por causa das suas iniciais com que ele às vezes assina os seus comentários.
o que terá acontecido então?
será que o amiguinho escreveu qualquer coisita a mais que não era suposto estar escrito na última linha do seu último comentário?
mistério............ :DDD

mudando de assunto, e já que o nosso amigo do comentário anterior falou no apre_da_puta, expliquem-me lá uma coisa.. porque é que um encapotado pseudo adepto do belenenses vem aqui ironizar com a assistência de um jogo no estádio da luz quando o belenenses nunca tem mais de 1.000 pessoas no restelo excepto quando o benfica vai lá jogar?
mais um mistério...

sim, porque realmente 32.500 pessoas é muito pouco... é pouquíssimo... mas se fosse essa a assistência ali para os lados de contumil aí já era uma "casa quase cheia" e uma demonstração de força e de apoio à equipa...

aquele abraço (aquele..... o tal...)

p.s: vou escrever uma carta para a sport tv a reclamar pq nao se admite esses gajos transmitirem jogos entre os últimos classificados do grupo h da liga dos campeões.....

loledo
(só para acabar o meu comentário.. :DDD)

Anónimo disse...

não levei nada a mal amigo hugbubble, é só o tom e o estilo, há que espicaçar um pouco o pessoal, senão isto daquê pouco parece um blog para antigos combatentes reformados, de tão amiguinhos que nós somos...hehehe.

lembrei-me agora do que disse um anónimo portista sobre o facto de alguns benfiquistas deste blog, se parecerem curiosamente com o antitripa, no estilo.
e por acaso é verdade, ainda não deu muito bem para diferenciar o teu estilo do do antitripa...ou ele tem mesmo adeptos, que lhe copiam até a maneira de escrever e as ideias essenciais (poucas, meia duzia, lol ;-), ou o nosso tripinhas, tem a mesma aptitude do grande F. Pessoa, para escrever "pelo intermédio" de heterónimos? uma espécie de desdobramento da personalidade, mas sem o génio do grande poeta, sendo as suas personagens-autores, pouco diferentes...enfim, no fundo pouco interessa...mas seria curioso saber quantas pessoas vêm cá realmente.

boa sorte para os 3 punti, de logo á noite, bem precisam...

FL

antitripa disse...

obrigado fl, mas nao era preciso tanto...rsss, pensava que ja te tinhas convencido acerca dos heteronimos, pseudonimos, etc. Eu criei o blog, desafiado por amigos e para amigos, nao preciso, nao devo e nem sequer tenho muito tempo para andar a brincar aos pseudo comentarios, semplesmente tento esgravatar um bocadito de tempo para espicacar os ex-combatentes, pois assim da gosto.Quanto ao estilo de escrita, relembro-te que gosto muito da ironia, que sem duvida e a figura de estilo mais interactiva com qualquer pessoa que nao corrobore da mesma opiniao de quem a usa, a mais preciosa e a mais venenosa. Por isso gosto tanto dela, a ironia verdadeira, e claro que nao sou so eu, como alias ficou ja demonstrado por todos os outros "tais heteronimos" de cidadaos do mundo vermelho que tambem gostam...por falar em escrever de forma parecida e comentar de forma parecida...nao estaria na altura duma analise ao rebanho azul?deixo a tua consideracao...
ps' apeteceu-me escrever sem acentos, uma vez que tu tens cuidado bastante a tua escrita.Parabens.Nao a desenvolvas muito senao qualquer dia acusam'te de seres o verdadeiro antitripa....lol.

Anónimo disse...

bem visto anti. lol

FL

Anónimo disse...

do lado portista, pelo menos 3: FL, nds, dragão azul...mais uns anonimos de passagem, ou não!...sem esquecer o apre, azul sem riscas.

do lado benfiquista, é mais dificil, pois tirando o Matadragão e o Hugbubble estão sempre a mudar de nome...

Anónimo disse...

ah, e o ultrabenfica

Monssa0 disse...

Anti, chegaste a criar uma liga do blog no uefa fantasy football ??? ~~


Aquele abraço...