domingo, julho 3

O Excremento Paineleiro


O Excremento Paineleiro
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Campeões, bolorentos e estrumfes
Confesso que já há muito tinha vontade de escrever algo sobre este espécime que nem sei como classificar. Homem - é todo o animal que é racional (cuja razão o assiste), que tem sentimentos (ui………search….), vontade própria (rssss….talvez não tivesse sido corrido do jornal), critica e sabe aceitar ser criticado, então como tal, o excremento (foi expelido de um jornal) Rui Santos, vai fazer-se homem durante esta peça, pois terá de aceitar a crítica! Vou aproveitar que a peça é escrita, como tal não ele terá a armação pesadamente barata a amputar-lhe a audição, pois estou convencido que as hastes lhe cortam a entrada do som, e terá assim de testar as lentes com as quais não consegue ver um boi a nadar num copo de água!
Contra-senso
: Termo que resulta duma longa investigação sobre o “rui santos comentador paineleiro”, já que está a tomar de assalto todos os painéis informativos da nossa televisão. A progredir desta forma e a dizer as caralhadas que diz ainda acaba a fazer dobragens para a Sexyhot.
Reparem nalguns sinais de loucura deste “não sei o quê” que parece o Milton dos comentários desbenficativos. Perdoem-me a comparação, mas não resisti: Ambos têm uma certa piada ao início, mas depois as piadas é sempre o mesmo...um nojo. Usam óculos similares para o mesmo efeito….com ou sem eles não vêem um boi. Ambos necessitam que se criem programas e espaços para vomitarem o seu “trabalho” De vez em quando o Milton põe o público a gritar pelo SLB (entendendo assim ganhar mais um pouco de audiência), enquanto o santos dorme com o neurónio dele a gritar SLB e sabe que disso depende a sua pouca audiência. O Milton sabe que é uma 3ª ou 4ª escolha catalogada num programa de “Os melhores” da stand-up comedy portuguesa, o santos sabe que é uma “comedy” que escolhe um 3º ou 4º para catalogar de “Os melhores” portugueses( e continua a afirmar que o melhor futebol foi praticado...pelo...)lol…… Ambos participam em programas da sic (não admira….noutro dia tinham lá um orangotango careca a declamar poesia….num programa do herman, que já não bastava a pomba gira, o alexandrino e o emplastro, levou também o presidente dos estrumfes e a madame champagne ao programa….qualquer dia tem lá este rui santos!).
Agora pergunto: Isto é normal?- tendo sido "vomitado" por este excremento paineleiro?:
No centro da Democracia estão, agora, Futebol e Telenovelas. Demasiado preocupante.”-preocupante? preocupante é mesmo ele aparecer ligado ao futebol! Mas depois da corrida que levasou do Jornal, se lhe dessem dinheiro para comentar novelas…já agora porque não comenta ele a novela liedson e a novela dos 14 brasileiros do Olival?
Há muita gente (quer no futebol, quer noutros segmentos de actividade) de rabo de fora”…..acho que nem vou comentar….mas....toda a gente olha para ele e entende....Tem calma rui santos o tempo dos casamentos homossexuais em Portugal estão para chegar, mas se estiveres assim desesperado podes sempre ir a Espanha....lá tens bons...."segmentos de actividade"!
Eu próprio, que deixo os afectos de lado, nestas colunas e nos meus comentários televisivos”…só para o caso de ainda duvidarem que aqueles óculos não dão resultado, até porque empurram-lhe as orelhas para baixo, que faz com que não ouça e que lhe estique o único neurónio que tem a segurar as orelhas uma à outra…depois enfia destas bacoradas….o que vale é que ele responde a si próprio:
LFV deve pensar que somos todos parvos”….pelo menos poupa trabalho…Não!!!! sr santos….não são todos não!!!! só alguns que escrevem essas coisas.
Há pessoas na vida a quem não deveríamos passar cartão mas há circunstâncias nestes nossos ‘pequeníssimos mundos’ que nos colocam, sem querermos, no caminho de certas aventesmas.”…assim sendo sr. Rui Santos, cá estou eu a dedicar-lhe uma peça como tal….aventesma!
Vamos deixar de ser hipócritas, o Correio da Manhã estava a ser acusado de favorecer o Benfica e como os Benfiquistas deixaram de comprar jornais, pois o clube está fechado, sob sigilo bem sucedido e nada transpira para fora, o Correio da Manhã decidiu acorrer a uma “Aventesma” que passará a cativar os Dragartos que passarão a adquirir um jornal onde tanta bílis se vomite sobre um COLOSSO GLORIOSO. E o pior é que há quem acredite....

É a crise….é a crise….

12 comentários:

Anónimo disse...

o GELES DE CARNAXIDE é um merdas. é vaidoso e tresanda da boca de tal forma que é preciso desligar a televisão.

um porco.

ao menos o miguel sousa tavares assume-se fanático. este ainda se afirma- imparcial...

Anónimo disse...

"Há muita gente (quer no futebol, quer noutros segmentos de actividade) de rabo de fora"....
Caro Anti, esta tirada está demais. Eu já tinha pensado neste escroto ser faccioso, mas isto que ele diz é sem sombra de dúvidas é estupidamente faccioso, não ser´
a ele um dos que tem o rabo de fora num segmento da sociedade que está em decréscimo?O da imprensa?
há-de morrer seco este cabrão!
saudações
NN

Anónimo disse...

Excremento?Este gajo é o vómito da televisão.Quando aparece no ecrã, faz-me lembrar as ratazanas, sempre a procura dos restos a arrastar doenças.Vergonha quem coordena as televisões dar-se ao rídiculo de lá chapar com um cagalhão ladrante.
enfim é o país que temos.Bem vista a comparação com o outro anãozito que também só diz bacoradas e os anormais riem!
zé mário

Anónimo disse...

Este gajo é uma merda . É altura de lhe começarmos a fazer ver a nossa verdadeira força e a mostrar-lhe o mete nojo que ele é .
www.imperiovermelho.blogspot.com

ultrabenfica disse...

dass lá po gaijo......... esse gajo fala bem é quando está calado.....
saudações antitripa

Anónimo disse...

Eh pá!!Abri o blog e saltou-me uma nódoa à tela?fdx, o Anti o que te deu para meteres o escalpe desse monte de merda aí?Pelo menos não assustavas as pessoas e não metias o cromo!Gostei da parte de que "ele deixa os afectos de lado", eu ca acho é que ele os deixa de cima...
red

Anónimo disse...

Ridiculo este Blog, como todos os Blogs Benfiquistas, onde gosto de passar, de vez em quando, para me divertir com a mentalidade mais pequena do que qualquer simio.
Nao admira que qualquer chico esperto com 2 neuronios, tipo dupla Vieira&Veiga, JVA, consigam reunir 2 ou 3 frases que os levem ao delirio. Depois como na selva perante o festim, ver os simios todos com urros e aos saltos, fazendo verdadeiros numeros artisticos. UM ESPECTACULO a nao perder! Continuem que com o Pais em depressao, sao o unico ponto de diversao.

Anónimo disse...

este último anónimo (3.00.52) ainda está de boca cheia...CAMPEÕES NÃO CHORA!

QUANTO AO RUI "O METROSEXUAL" SANTOS É UM PAINELEIRO DA PIOR ESPÉCIE...FRUSTRADO, AZIÁTICO, COM PERMANENTE NAQUELES CARACÓIS TERRÍVEIS E LÁBIOS PINTADOS...SÓ LHE QUERIA O CABRIO DA MERCEDES COM QUE SE PASSEIA...

Anónimo disse...

Ja k estamos numa de simios e merdosas... alguem ker comentar o jogo de hjokei de ontem a tarde?? ker dizer, hokei so houve da parte do glorioso!! pk os outros foi so porrada e os arbitros a dialogar (!!!!! sim eu vi bbem) com os super merdosos draGoes!!grças a Deus n sou tripeiro!!!!!
Saudaçoes e parabens pelo blog, anti tripa

Anónimo disse...

alguém viu por ai o Miguel? lol

FL

Anónimo disse...

Deve estar a almoçar com o macarthy, o hugo leal e o jankauskas....lol...lolll...llolllll
red

Anónimo disse...

e com o enakarirererererereer