quarta-feira, julho 6

Ei-los a lutar contra os designios da Natureza...(perdão, do balneário)


GEC
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos "Transportadores das quinas na manga da camisola", "transportados descamisados", e "mangas quinados"

Hoje ao abrir um folhetim diário desbenfiquista, informativo unicelular "ONOJO", deparei-me com um conjunto de normas a seguir dentro do cubiculo onde as amibas trocam de roupa. O CU adriano chegou com pulso firme, portanto não deve sobreviver mais de 2 meses no meio do esterco.

Pasmem-se com as regras que ele decidiu aplicar aos estrumfes, que os deixou já com as mãos na cabeça - a fingir que pensam. A saber algumas:

- Nada de posters nos cacifos (lá se foi o poster do vandamme no do jorge costa, do joão baião no do baía, do baía no do pedro "emmanuelle", o do pinto da costa no do guarda abel, o do plantel do BENFICA no da madamme champagne, etc...)

- Nada de brincos, anéis e piercings (lá terá o quaresma de vender os dedos e o benny macaco a orelheira)

- Nada de penteados extravagantes ....(o que vai fazer o diego aquele cabelo estranho?Lá se vão as extensões do andersson e do macaco, lá se vão as tranças do quaresma)

- Nada de extensões nas unhas...(ui.....e agora baía?e agora diego?e agora emmanuelle???)

Ao que sondamos parece que Cu adriano não quer que os jogadores pratiquem sexo nos 2 dias imediatamente antes dos jogos, mas reacções dos velhos habitantes das catacumbas azuis referem que com "aquela gente não precisa de se preocupar com isso". Engraçado é que com jogos para campeonato e Liga dos Campeões , não parece que lhes sobre muito tempo para isso....mas....(imagino já o caro red a bater palmas...nova temporada hein?).

Por fim e quanto ao resultado da ultima sondagem, acerca da equipa sensação da ultima superliga, o vencedor foi o "grémio esportivo de contumil" que conseguiu um brilhante 2º lugar deveras merecido e exuberantemente festejado naquele palco fantástico que dá pelo nome de Avenida dos Aleijados. Parabéns a eles.

Saudações des-portivas e durmam sossegados, que o miguel também, deduzo eu, dormirá!

Fechem a luz ao sair. Obrigado.


27 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahah.... O porto tornou-se num salão de beleza agra ? Se se preocupassem mais em jogar do que no que não devem usar faziam melhor!

Hasta

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares.

Pois é, as novas regras lá para os lados da Coutumilândia parece que "são mesmo para cumprir".
E quando as moda exigir alterações? A "mulher da esquina" não pode perder o emprego de consultora de moda lá no estábulo.
Tereis uma reportagem de como foi a entrada em vigor destas novas ordens nos próximos dias. Estou a preparar essa meesma reportagem para a colocar no verdadeiro seriço público: Este fantástico blog.
Saudações campeoníssimas
Matadragão

antitripa disse...

Obrigado matadragão.Olha lá, temos um ténis em atraso. Saudações

MB disse...

LOL!

Mas o Baía não tinha um poster do Cesar Peixoto no cacifo?

Anónimo disse...

Eia ó mestre!!!Mas o red também não come qualquer merda....mas se elas tverem muito necessitadas eu faço o jeitito.Se não for eu é um outro qualquer!
Aproveito para mandar os parabéns a esses do brilhante 2º lugar.
avenida dos aleijados?Lolllllllllllllllll
red congratulating

Anónimo disse...

ta tudo fudido na parolandia...brasuca sem brinco não é brasuca, ora com 14 brasucas * 2 brincos cada= binteoito brincos...dasse!

depois o tango argentino maricon...e mais os habitues, vulgo baia & peixoto...

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares.

Como pessoas atentas a tudo o que envolve o fenómeno desportivo, deixo aqui um desafio: leiam a edição de hoje do Jornal Record. E depois não digam que não há promiscuidade. Prá cadeia já aos prevaricadores.
Novidade: Ricardo Quaresma não achou piada nenhuma em ter que tirar os aneis. Os outros tb não pois ele já está de olho em alguns objectos de valor. MacSoco recusou-se em tirar os brincos pois disse que sem eles perde o equilíbrio e que se o obrigassem partia qualquer coisa. Baía disse-lhe para não criar ondas e que depois o compensava no estábulo. Hehehehe. De volta as novelas românticas da Quinta de Coutumil. Mais uma produção PC& Cª da Mulher da esquina. Realização de CúAntracite.

Caro Antitripa, o tennis em atraso tem que ser marcado. Fico à espera...

Saudações
Matadragão

Monssa0 disse...

Um belo dia de verão, alguêm ofereceu 10Milhões por Miguel ... LFV disse "Ou 15milhões ou nada"


E Miguel lá foi :)

Saudações ...

Anónimo disse...

Kleberson a caminho. Espero que gostem.

Pedro F. Ferreira disse...

Pronto, com essa do sexo 2 dias antes dos jogos, a Carolina Salgado passa a dar gerais ao plantel apenas 5 dias por semana. É justo, afinalde contas é uma questão de código laboral. Saudações benfiquistas.

Anónimo disse...

Ahahahhaha!!!
A sondagem foi viciada por ti! :-)

Já tens resposta à questão do anti-slb no apre.

Anónimo disse...

Sempre inspirado o anti-tripa. Agora "fechem a luz", é que não soou bem!
Cruzes Credo canhoto!

Anónimo disse...

Cem novos sócios em poucos minutos
POUCOS minutos depois das nove horas da manhã, horário de abertura da secretaria dos sócios, já uma centena de adeptos leoninos com menos de 18 anos tinham formalizado a sua adesão à massa associativa do Sporting, isentos do pagamento de jóia e de quotas durante um máximo de 10 anos ou até atingirem a maioridade. A iniciativa, enquadrada nas comemorações do Centenário, mostrou quão elevadas estão as expectativas do clube de Alvalade.

á fodasse!!! 100??? lololololol sois tão pikenos...

antitripa disse...

"Empresário de Miguel garante disponibilidade para chegar a entendimento"....pois claro!eheheh...comigo ia já para a equipa B e para tribunal, litigio é litigio.Havia de servir de exemplo para todos os merdas que sujam o nome do Benfica apenas só em evocá-LO!
saudações a todos.
APRE, a votação foi viciada por mim?lol.Eu voto uma vez, é a primeira assim que lanço alguma sondatripagem.Desta feita digo-te que votei no baía/emmanuelle...eh pá!Não deveria ter dito...escapou-se!APRE às vezes a malta gosta de brincar é assim que deves ver um blog, como forma de expressão satírica no meu caso.Gosto de conspiração e sobretudo de estar atento a "coincidências" pois as coincidências não acontecem, são criadas aos olhos dos mais quadrados!

Anónimo disse...

Também não me passou despercebido a revolução que o holandês quer fazer no salão de beleza dos tripas.Vai ser difícil,não sei se vai aguentar muito tempo,fico à espera para ver...Com tanto brasuca,vai permitir a capoeira no balneário?Saudações encarnadas com o coração na Suíça;)

Anónimo disse...

o slb é tão grande q ganha 1 campeonato e gabam~se q são campeões de portugal... enquanto q outros entre 2cmpeonatos do grande slb ganham 7campeonatos, 1uefa, 1 CHAMPIONS LEAGUE, 1 INTERCONTINENTAL, etc... bom, de facto a grandeza contenta-se com pouco, deve tar d dieta! viagem e falem de portugal e vejam a grandeza do fcp, e curvem-se perante as evidencias... só na provincia é q o slb é grande... slb clube de provincianos, parolos e emigrantes! fcp campeão do mundo!

antitripa disse...

Ui...este laivo de espuma não deu para decifrar!Ficamos então com a ideia que algures perdido num monte de Merda, hoje às 11.19.15 PM , um paneleirote arrotou a bilis passada que durante tanto tempo todo o azul ladrou!!!
Reporter Antitripa em cima do acontecimento.

Anónimo disse...

Vejo que acumularam muito ódio ao longo destes vossos secos anos.
Descarreguem tudo porque vão necessitar de espaço para acumular muito mais.

Saudações Desportivas,

Anónimo disse...

o slb vai jogar com o chelsea... vamos dar a entender q somos amiguinhos do mourinho... só para chatear o pintinho... o mourinho é amigo do slb! nhe nhe nhe! bom, pelo menos é o que diz vieira...porque nunca ninguem viu mourinho a falar em amizades com o slb... mas, mourinho é passado e, a uefa e champions já cá cantam! se mourinho não gosta do porto, digam-me quando é que ele irá voltar a viver um momento como o do golo de costinha em manchester? pois é... voces não viram o jogo... estavam a ver a final da taça da amizade!!!!! saudações de alguem que em 2anos jáviveu o sonho de ganhar a uefa, a CHAMPIONS e a INTERCONTINENTAL!! hehehe, adeus pequeninos, mas, grandes no país mais atrasado da europa...alguma coisa quererá dizer!!

ultrabenfica disse...

Kleberson por horas ....
muito bem se assim for é uma gandre contratação.....e não é so ele pasmem se quando souberem o nome ...
saudações antitripa

Anónimo disse...

Quem se safou foi o Baía, pq o regulamento do holandês fala em brincos e extensões no cabelo, mas não diz nada em relação à lingerie cor de rosa por baixo da roupa...

Anónimo disse...

Fala-se aqui muito de cortes de cabelo e paneleirices dessas, jà alguém se lembrou de avisar o Beto (o grande reforço) que tem uma raposa morta em cima da testa? Bem...pois vão jogar contra o Chelsea..quando levarem uma pàzada do Chelsea depois veem dizer que o Mourinho é amigo lol

FL

Anónimo disse...

Foda-se alguem é capaz de me dizer onde estão a ver essa cena do kleberson??? fazem um gajo sonhar e dps... nepias!!! ;) ék dava mesmo jeito um gajo dakeles... Dêem ao Man U o P. Almeida!!!lol
Abraços

ultrabenfica disse...

bp não te preocupes que ele está muito próximo.....e não é so ele tens é que aguardar....
saudações antitripa

Anónimo disse...

FC PORCO oinc oinc
Uma para os supercagões: este ano venham à luz bem protegidos pq vocês vão levar na tromba!

ultrabenfica disse...

ichá alá o turco......vai andar com ala pa cima e ala pa baixo.....
deve ser bom jogador deve ele vem mas é pa fruta ......
saudações antitripa

Anónimo disse...

Atenção à notícia do Milan Baros!