quarta-feira, março 16

O animal unicelular que se contradiz sempre - by ANTITRIPA WILDLIFE

Caríssimos Conblogs, curiosos e voyeurs
Realmente o ser humano é delicioso, tem reacções espantosas para as mais diversas situações que o quotidiano lhe proporciona.
No meio de todo um leque enorme de atitudes e reacções a estímulos variadíssimos, surge uma pequena espécie que só a sua existência já é um contra censo, e que fazem figuras incríveis num momento de angústia.
Hoje a nossa crónica não passa de uma pequena análise ao ANIMAL UNICELULAR QUE SE CONTRADIZ ETERNAMENTEby ANTITRIPA WILDLIFE.
Um ser unicelular que se preze defende e defenderá sempre a teoria de que o verdadeiro GLORIOSO sempre viveu protegido por uma ditadura salazarista, e que só ganhava títulos em virtude de tal regime. Ora a falta de acompanhamento que a única célula que lhes é característica tem, faz com que nunca se informem sobre os factos que comprovem essa teoria, e que nós os vamos de imediato ajudar:
1º O Salazar foi o melhor marcador do então “Campeonato Português”, chegou inclusive a ser BI-Bota de ouro europeu.
2º Ele era ao mesmo tempo seleccionador Nacional, pois só convocava mesmo era jogadores GLORIOSOS.
3º Safou-se bem e escreveu o nome de Portugal na História de futebol, pois repleto de jogadores do FCPORCO…..conseguiu um 3º lugar num Campeonato do Mundo!
Ora é aqui que os mais audazes dos Unicelulares entram com a velha máxima: “No tempo em que a bola era quadrada!
Exactamente…esse era o tempo em que se cabeceassem….rachavam a cabeça, era o tempo em que se jogava de capacete de certeza absoluta!E os que abusavam das cabeçadas involuiram e transformaram-se em quadrados adeptos portistas.
Ora esta espécie – os enjoados unicelulares – utilizam a Ironia como figura de estilo básica na sua forma de comunicar, esquecendo que depois eles irão ouvir essa mesma figura de estilo quando não lhes convém…o que não gostam…e desatam a demonstrar a sua principal característica…A Animalidade Verbal, mas nunca pensam (uuuuhhhhhhh…..) que o que vociferam tem a volta do prego…o que normalmente voltam a não gostar…mas têm de meter rolhas!
A capacidade mental destes seres é limitada, e ao que se conhece, limitam-se a esperar pela visão dum velho neo-poeta*(ver nota de rodapé) sobre qualquer dos assuntos para fazerem daquelas as suas opiniões, o que em parte se justifica, visto a tal única célula, já que o outro tem pelo menos duas...lol...e bem grandes...
Quanto aos hábitos de acasalamento desta espécie…ainda não deu bem para concluir, mas há várias observações já concluídas:
- As fêmeas gostam de champagne
- As fêmeas regra geral não têm mandíbulas na parte da frente (Curiosamente, estejam atentos, numa qualquer reportagem de rua que dê na tv, reparem que quando a reportagem é no porto…as mulheres que aparecem são todas desdentadas….bem tinha o outro razão…)
- Eles baralham-se em grupos (lembrem aquela história do treinador que andou a fazer não sei o que…à mulher não sei de quem que até lhe cuspiu…)
- Depois misturam-se num balneário onde mantêm umas atitudes estranhas (sob a égide dum vítor baía e dum César Peixoto….onde um brasileiro goza e…vai de barco….)
- Depois têm orgulho em declarar as profissões das mães irmãs e filhas em cânticos no estádio (Ainda para mais misturando o Santo Nome do SLB)
São dados que ainda não estão concluídos, visto nem eles ainda se terem definido.
Conclusão - quando as coisas correm mal:
- Em vez de assumirem que decrescem….falam do tempo em que o Benfica perdeu 7…ou seja aqui já vale o passado…referem que ganharam não sei o quê…PASSADO…Esquecem que a Taça dos Clubes Campeões Europeus era uma taça onde apenas os CAMPEÕES de cada país, repito SÓ OS CAMPEÕES, estavam presentes…nunca os 2ºs ou 3ºs classificados como por exemplo o Mónaco…..Depois a ironia já é entendida como um insulto…..Como o neo-poeta não sabe o que dizer lhes….tornam-se mais lentos…..E chegam a casa mal dispostos…e há que arrancar os dentes das mulheres com pancada!
São assim os hábitos de vida destes seres estranhos que cruzam o limiar da irracionalidade quando não lhes convém, quando respiram!!!
Saudações.





* que declama poemas, e até vai ao programa do Herman, onde até já foram outras grandes personalidades como o Alexandrino, a Pomba-Gira, o Emplastro, etc…e que vive com uma “coisa” com trombas quadradas e cabelo amarelo que bebe champagne, tem umas orelhas que mais parecem umas filhós e gosta de ir aos balneários do Benfica para ver homens.

61 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor mestre antitripa, tas lá

Impossivel fazer uma melhor descrição dessa especie merdosa

VIVA O SLB a caminho do titulo

OBRIGADO INTER

Anónimo disse...

Só te esqueceste de dizer que a ferocidade deles é só aparência, pois ainda hoje tive oportunidade de descarregar num!E não perco uma puta duma oportunidade de estar lá em frente a eles!Já agora uma correcção, eles não são unicelulares mas semi-celulares!Meia célula enrabadinha de italiano!
Estou desolado, o avião não caíu mesmo!
Arranjei bilhete para segunda a 10 euros.Vou oferecer a um amigo palestiniano, e dizer-lhe que é melhor que no céu...se ele se detonar lá...na defesa do porto é só vacas!e juntando a todas que devem ir...dará mais de 70...estou certo.
abraços a todos (braços grandes)...até ao luzinhas, que gostaria de me encontrar com ele numa sala so com paredes, sem portas e ajudá-lo a cagar as luzinhas.Havia de parecer um pirilampo!
radik

Anónimo disse...

Mainada!!!!!!!Completamente de acordo, embora agora também devessem de jogar de capacete, por causa de macartys e fabulosos e companhias...
zé mário

Anónimo disse...

Mas que grande narração desses medrosos que só expressam opiniões de um mafioso não é luzinhas.
Força antitripa perdoa-lhes eles não sabem o que escrevem porque não são eles que pensam.

Anónimo disse...

Brava Peça!Prémio pullitzer já!Saudações muito BENFIQUISTAS.
PN

Anónimo disse...

Então tripinhas, tàs a ficar gago com tanta raiva acumulada? É que as piadas são sempre as mesmas, os argumentos também, ou sera que o teu modelo jornalistico é o Gabriel Alves, que têm no màximo 10 ideias na mona… ..EEEEEeeeeeeeeeee……fio de jogo ? hehehe
O que te vale é que tens meia dùzia de acolitos, ( se é que não és tu proprio que mudas de nick , para isso conheces o Dynsite ? é um alternador de IP, mas pelo que tenho lido dos teus comentàrios não pescas nada de informatica)

Pelos vistos os teus amiguinhos ficam logo com tesão quando contas a historia da Carolina e dos jogadores, é que deve ser a unica maneira que têem de se satisfazerem…ou talvez não…serà por isso que falam tanto de « putanas » ?

E tu, o ridikulo, nem num quarto sem portas aceitava de te enrabar, tira essas ideias da cabeça, jà andas a ler demasiado as historias do tripinhas e isso sobe-te à cabeça…heheh…

Mas tenho uma grande noticia para vos dar, é talvez, a ultima vez que têem que me aturar, é que jà me ri tudo o que tinha a rir, e jà deu para vêr que a vossa treta é sempre a a mesma (desculpas com apitos dourados, e odio patético ao Pinto da Costa, compreensivel pois fode-vos a vida « à largos dias » que não têem 100 anos, mas talvez 20)…por isso vou-vos deixar continuar a punheta anti-portista a vontade, e eu vou à vida que tenho trabalho que chegue…
Mas antes vou so vos dizer quem eu sou, porque pode ser que o ridikulo que é um gajo que mete tanto medo, (uiuiui) tenha vontade se seguir as pisadas de um lagarto com dentes que parecem uma armadilha para lobos. Basta irem ver neste link e vão compreender porque é que eu me chamo FODE-LUZES…é que jà vos fodi mesmo e ainda duram os efeitos de tal sodomisação….hehehehe

http://www.psg.fr/fr/club/trainer/index/jorge.jpg

Saudações portistas
Beijinhos do Jorge

Anónimo disse...

As vossas crónicas fazem-me rir.Mas vale pelas alegorias que usas e pela imaginação que disponibilizas nas "peças"!
Força SPORTING!
Lú-SMF

Anónimo disse...

Ui....afinal o luzinhas ainda é vivo!Espero-te cá quando vieres para os lado da cova da moura avisa!Eu encontro-me contigo ó caga luzes!
Radik

Anónimo disse...

Por acidente, repito por acidente encontrei este espaço ou gruta ou catacumba como lhe queiram chamar, radical, ridiculo e sem outro tipo de comentário....muito mau mesmo, espero que continuem com este humor sarcástico quando as vossas avezinhas tombarem!
O observador!

Anónimo disse...

Que eu me lembre a melhor posição de Portugal como Selecção foi um 2º lugar, agora, para os que souberem contar, digam-me quantos jogadores do FCP estavam e jogar nessa equipa??? Agora somem os que tinham sido do FCP nessa mesma época. Ainda dá assim um núcleo volumoso! E sabem porque não fomos campeões, porque o Scolari teve uma proposta do benfica durante o Europeu, e como todos sabemos, treinador que serve para o SLB não pode ser grande coisa.
Já agora, também podias começar a escrever alguma coisa que até motivasse a leitura, é que se não fossem os SLBOSTA comments nem aqui vinha, os posts nem me lembro de ler um completo !!!

Anónimo disse...

Bons dias a todos. Sei que já estavam com saudades dos meus comentários. Mas hoje, para variar vou apenas falar de futebol. Cá vai.
Inter 3 - FCPorco 1
hahahahahahahahahahahahahahahahaha
Um jogo emocionante. 22 vacas em campo, mais 14 nos bancos e mais não sei quantos bois a orientar (e as trombas do Reinaldo Teles? Dignas de aparecer no "Portugalnoseumelhor.com")
Factos:
--> Jorge Bosta foi desviado por um buldozer.
--> Costoletas de Porco está que nem pode (não o viram a beber uma Frize Limão?)
--> Ma(co)nhice deu novamente fruta, mas o gajo que a levou deu-lhe com umas nozes...
--> Baliza não fez uma defesa (que novidade, devem estar a pensar)
--> Pedro Emanuel magoou-se (coitadinho) para fugir ao controlo antidopping.
Bimbo da Bosta esteve a beber cerveja MORETTI, com o Presidente do Inter, o MORETTI, enquanto assistia a tal deslumbrante encontro. O Bosingwa estava também nas bancadas. Quando o FCPorco atacava punha-se de pé e dizia "vai mnhehmnhehhenhe, chutmnhémnhemnhe". O Presidente do Inter perguntou à Mulher da Esquina se aquilo era normal, ao qual ela respondeu "É. Tem estado comigo muitas vezes. Quer experimentar?". Moretti disse que só falava no final do encontro, ao qual a Mulher da Esquina respondeu "no final do jogo tenho que ir aos balneários das 3 equipas". Moretti corou....
Findo o jogo, Moretti, um grande cicerone, agradeceu a Bimbo pela grande hospitalidade. Claro que o brugesso, como não pesca nada, riu. (cornudo)
A Mulher da Esquina desceu aos balneários e foi dar os parabéns à equipa do FCPorco pela boa prestação e a cumprir com o que tinha prometido: Uma prenda para quem marcasse um golo. E assim foi, enquanto Coiceiro apanhava o sabonete, Jorge Bosta vomitavasse todo com tal presente. Baliza chorava de ciúmes. Costoletas estava incredulo com o que o Pitbull fazia ao Ma(co)niche.
A Mulher da esquina foi então ao balneário do Inter, a qual foi recebida com elogios e piropos. Toldo, amigo pessoal de Rui Costa o qual lhe ensinou uma palavritas em português, e à imagem de João Pereira, deu logo um elogio à dita ranhosa (se bem se lembram, João Pereira chamou-a de puta, lindo elogio não acham?).
à saída, Coiceiro vinha com um andar novo. Questionado sobre tal facto, ele respondeu "Foi um pormenor!".(hahahahahahahahahahaaha)
O mais engraçado, o nome do Inter é Internazionale(Inter- Muitos(pelo menos 3); Nazionale - Nacional). Tem tudo a ver, não acham? São apenas pormenores.
Saudações
Matadragão

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

quê os gajos da cova da moura também jà têem dinheiro para comprar computador e abonar-se à internet?? a droga anda a dar dinheiro!! espera que vou jà ai para jogar aos ossinhos contigo (os da cana do teu nariz)...mas se não podes esperar vem-me ver ao bairro do cerco no Porto, e tenho là amigos que gostariam de te conhecer...hehehe

FODE-LUZES

Anónimo disse...

tripinhas, vê là se ensinas ao teu amigo matamoscas a fazer um post, o gajo tem a doença de Parkinson ou quê?
Matamoscas, jà pensas-te mandar o teu curriculo para a Mandala? pode ser que os gajos te arranjem emprego como "inventor de nomes" para os bonecos do "Contra-Informação", é que é a unica coisa que dà graça nos teus bostacoments...e ainda por cima é do mesmo nivel dos "Santana Flopes" e outros nomes assim...pode ser que te dês bem no "Contra-Informação", aquilo é tudo anti-portistas como tu.

FODE-LUZES

antitripa disse...

Ó caga luzes, a cana do nariz não é um osso!E já agora deixem-se dessas coisas e dêem logo o número de telefone um ao outro e encontrem-se sim!Tinha piada.Nós patrocinamos!
Matadragão, queres bater o record?Não havia nexexidade...

antitripa disse...

O antitripa explica que cortou os comments repetidos deixando alguns, pois todos nós entendemos o objectivo do matadragão, que eu aqui explico de forma mais acessivel aos tripas voyeurs e enjoados que lêem estes posts: è que como a memória visual de um peixe é de 7 segundos, e tendop em conta a tal falta de charles darwin em não vos ter conhecido e dado o nome de peixe-merda, logo a vossa memória é mais curta uns segundo do que um peixe normal.Então o conblog matadragão cheio de boas intenções, repetiu muitas vezes.
Matadragão, escusas de repeti-los, pois como os comments são longos eles na 3ª linha (os que sabem ler) já não sabem do que falamos.
Saudações e boa tarde!

Anónimo disse...

É simples, só o argumento do Salazar não ser o ponta de lança do SLB é um insulto à falta de inteligência dos gajos que engolem as tretas publicadas pelo anti-tripeiro.
Como toda a gente sabe, os regismes totalitaristas tem a tendência de classificar o futebol como ópio do povo, Espanha - Real Madrid, URSS Din Kiev, Portugal - SLB, já que estes tipos de regime tenham o propósito de incutir patriorismo aos seus cidadão, por isso tinham de ganhar, no caso do nosso pais, promover também o conceito de metropole e colónias, por isso podiamos ter gajos como o Eusébio,Coluna etc. Quantos titulos ganhou o Braça com Franco no poder ?? Como raios o Din Kiev ficou na merda após a queda do muro?? O SLB foi ajudado e muito, como raios um jovem promissor de uma filial do Sporting vai parar ao SLB, o Dias da Cunha ainda não era presidente do Sporting, como terá sido ??
Sem falar no factor de nessa altura não existiam as facilidades de avaliar os lances como agora pela televisão, era mais fácil haver marosca e não existiam os zooms, e ainda era mais dificil ver os lances polémicos contra o SLB, e como quem via os jogos do SLB eram praticamente todos adeptos do SLB, claro que os lances podiam ser dados todos como favoráveis para o SLB, o Petit se fosse 40 anos mais novo é que podia molhar a sopa, agora um portista ou sportinguista pode ver jogos do SLB todas as semandas sem pagar bilhete(ainda há pessoal para isso), e portanto é mais fácil existir o contraditório.
Tal como na fantochada da Comichão da Disciplina, Simão num lance igual ao Pedro Emanuel não apanhou jogo nenhum, Pedro apanhou 2 jogos, há 40 anos, o pessoal sem ver os lances não tinha margem de comparação, diziam que era assim e era assim mesmo. E por falar em bichas, porque não falam do Calado e do Melão.
Aiai já lá vai o tempo em que o SLb tinha uns pretos machões que faziam pontos no cú de gajas das Doce, só que depois teve de aviar o resto do plantel e perdeu ponta ...

antitripa disse...

Grato pelo teu testamento, caro voyeur habitual, a tua forma de escrever é característica, pois ainda consegues ser de todos os azuis o que menos assassina a língua.Já uma vez te expliquei essa tua dúvida, o que demonstra que não estiveste atento, ou que então é mesmo verdade, a memória de menos de 7 segundos.Não vou voltar a explicar, consulta os artigos anteriores.Só efectuei este comment pois falas aí dum facto que me deixou curioso e para o qual confesso nunca ter ouvido falar - Como raios o Din Kiev ficou na merda após a queda do muro?? - esta tua observação fez-me rever toda uma vida atento às notícias da actualidade...e...nada!Muro na Ucrânia???Tinha lá algum?hummm...agradeço-te que nos ensines algo!
Quanto ao melão e ao calado...só um jogava no GLORIOSO e foi corrido...o outro até pelos vistos actua em festas patrocinadas pelo Dragão...curioso não?
É o que digo...voces não pensam antes de lançar algo!
Saudazioni.
Não te esqueças de explicar o Muro da Ucrânia...a História agradece!

Anónimo disse...

É verdade "Ó empalado por lampadas" (aposto que são daquelas industriais), na cova da moura há computadores,também não interessa donde vêm, interessa que há.E no cerco realmente...nesse jardim até dá para passar férias, é onde eu vou ao cabeleireiro.Já agora é só mesmo combinar e vamos então todos tomar depois um café ao bairro do aleixo que aí ó tótó, é onde se comem borrados como tu!
junta muitos e depois ladra qq coisa!
radik

Anónimo disse...

este fode luzes deve querer é champagne .... e entrar no balneário do benfica...
bem vamos más é colocar esses unicelulares numa escola porque senão ate parece mal..... eles pa falar já se vêm gregos e a escrever coitados é uma peninha é preciso ajudar esses seres .....
Benficaaaaaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Á ganda SPORTING!Spooooooorting!E na segunda é que vai ser!!!!
Lu-smf

Anónimo disse...

então vem cà ao bairro e pergunta pelo "Polaco", vão-te dizer onde me encontrar..

Anónimo disse...

vem ao bairro e pergunta pelo "Polaco" ...

FODE-LUZES

Anónimo disse...

lês-te bem Ridikulo , Polaco, não te esqueças

FODE-LUZES

Anónimo disse...

radik se precisares de ajuda meu para andar a pola com um tal animal uma besta chamada "polaco" tu diz meu amigo xega la e perguntas pelo gajo k ja fodeu aos trombas ao polaco uma serie de vezes ..... mas olha que o gajo é um fracote é um nabo anda aí a arrumador de carros looool
o fode luzes ve se atinas o palhaço parece que queres champagne looool
deves pensar que mandas o paneleirote e depois dizes que te chamas polaco loooooooooooool diz me uma coisa tu usas esse norme quando estas á espera dos teus clientes pa te irem ao cu não é ????? looooooooool
vai te embora o caga luzes
Benficaaaaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

haaaaa, tava mesmo à espera que me perguntassem!
não ultra-fifias , "polaco" é o jardineiro que de vez em quando bate umas fodas à tua irmã.heh eu tava a ver se mandava o radikulo ter com ele para ver se o ajudava porque parece que um so gajo não chega...mas acho que o radikulo so vai se for para ser enrabado pelo "polaco"... Eu nem vivo em Portugal tou mesmo a ver-me ir apanhar o avião para ir andar à porrada com um lampião num bairro da lata...heheh

FODE-LUZES

Anónimo disse...

o palhaçao cala te e bebe champagne o filha da gand puta ..... que puta de nome o teu o fode luzes
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Olha!!!!Então não é que em França os gajos andam a testar símios na net?Tinha logo de nos calhar aqui um?Ainda para mais pirilampico, que tem luzes, ou senta-se nas luzes.Tive a ler com atenção os "Bosta Comments" deste animal - SIM ESTOU A FALAR DE TI ó TROCA-LUZES - e então vocês não vêem que não passa de um símio?Gosta é de respostas!Não tem nexo, não tem nível e vocês ripostam?
1º É um fortalhaço, LETRA!!!
2º Mas o músculo mais desenvolvido aposto que é o da garganta e os das pernas, para poder fugir antes de levar nas trombetas
3º É um coitado que nem escrever sabe
4º Defende com unhacas uma equipa que nem sequer é do país dele, segundo faladra
5º Conhece meio mundo até no cerco (EU MORO CÀ Ó URSO E CRESCI NA TRIANA SEU BOI!) e no fim de contas não conhece é ninguém.
6º ...não dá pica, não passa de um reles boizola que perdeu tempo a limpar merda dos outros em frança para ganhar a vida e diz que é frances, quando no fundo no máximo deve ter dupla penetracionalidade, pois deve ser filho de mais uns pais daqueles que partiram com mala de cartão e regressaram depois só com umamala....rssss
7º Insulta quem tu quiseres...pois é só isso que sabes fazer
E já agora continua por aí em frança faz os brioches que tens de fazer pois já demonstraste que tens é lábia, por isso usa-a!
Básico!
Quando mudares para cá, nunca venhas para esta zona de rio tinto areosa ermesinde, pois eu coleciono mulheres de azuis.
è só puro prazer...um capricho.
Red fuckin' another blue

Anónimo disse...

boa, Red-Boi conseguiste contar até 7 sem te enganar, serà que estàs a évoluir? hehehehh
as unicas merdas que vejo durante o dia é neste blog...se trabalha-se a limpar merda tinha mesmo um computador ao pé todo o dia, é que pelo teu nivel, deves conhecer pouca gente que trabalhe em escritorios...então puxa pela cabeça.

FODE-LUZES

Anónimo disse...

É isso é isso...confirmo com muito agrado que não tens texto para nada.Já agora ó fode-fezes, não terás sido tu ontem ou anteontem que mandaste uma merdice para o ar acerca de algum dos habituais comentadores ter jeito para inventar nomes para o contra informação?Pois, o MESTRE é que tem razão...voces falam e falam e depois repetem tudo porque se esquecem até do que dizem.
E mais...deves trabalhar num escritório do caralhete, ainda no dia em que nos vedaram os comments, perguntaste ao mestre antitripa se ele não trabalhava, daí leste a explicação dele acerca dos "empregos em portugal"...e agora...defines-te como tal...não tens assunto, não tens lógica...não tens cérebro...não deves mesmo passar de uma bicha solitária de um qualquer paquiderme infectado.Enfim.Eu vou trabalhar!Quanto ao POLACO...tens mesmo uma imaginação prodigíosa, pois cá no bairro népias de polacos nem warnames desses.Cuida-te.
Que eu vou trabalhar e tenho depois umas amigas para...almoçar!!!
Red hunter

Anónimo disse...

OK, desta vez vou escrever em menos linhas, aproveito para agradecer pelo teu elogio à minha escrita caracteristica.
O Din Kiev ficou na merda no dominio europeu, é bom lembrar que um dos adversários mais dificeis que o Porto teve na última conquista à Taça dos Campeões Europeus foi este mesmo clube em que o Porto sempre venceu pela margem mínima,e milagre, agora existe o Shatkar Donetsk, numa altura qualquer, há mais de 7 segundos Ucrania fazia parte da URSS.
Este clube antigamente tinha grande representação internacional como tinham cada pais do bloco de leste, mas isso não interessa, e sabes porquê?? Porque no meu testamento constavam outros conceitos mais interessantes, e tu simplesmente(como qualquer lampião) vais a um detalhe qualquer como se o teor da minha conversa se baseasse nisso.
E mais uma vez, o verdadeiro lampião é aquele que inventa logo cenas sobre o FCP como as famosas festas do Melão patrocinadas pelo dragão...
O objectivo do teu blog não é o de ensinar alguma coisa a ninguém, o teu site é o regurgitamento verbal do lampião, em que se veem cada vez que o Porto perde, finalmente um ano em que voces conseguem ter vida sexual activa, já era muito tempo a pão e água, parabéns.
Tu não aprendes, porque não queres, quando vez uma opinião diferente da tua, simplesmente tentas achar alguma coisa para mandar uma boca e assim deitar abaixo o testamento como um todo por isso, e não ensinas porque simplesmente publicas o que vai na cabeça de cada lampião e eles simplesmente leem esta treta porque ainda há quem acredite no Pai Natal.
Qual é a ideia do 7 ?? McCarthy está cá à anos, Fernandez passou por cá e nunca mais vos ganhou por mais de 1 golo, GET OVER IT.
Só não andes para aí com saudações italianas que o tiro pode sair pela culatra mal as coisas corram mal com teu Trapalhoni e os lencinhos brancos começarem a agitar(aproveita, fala do Del Neri e Fernandez).
Moral da História, se um gajo com 3 posts é um voyeur habitual, então posso concluir que tal como eu referi há 2 ou 3 parágrafos atrás(há mais de 7 segundos, não sei ao certo) nada se aprende por cá.
Das svedania ou qualquer coisa assim.

PS: Merda fiz outro testamento

Anónimo disse...

Amigo do testamento (parte II), para a próxima coloca posts mais curtos, que se leiam em 3 ou 4 segundos, pois já há quase duas horas que o escreveste e ainda não conseguiram perceber que podem fabricar a resposta aos poucos :)...se calhar já é um algoritmo muito complicado...vamos esperar...

Saudações nortenhas...do sul

Anónimo disse...

Red-Burro, o teu ultimo comentàrio é tão patético, que até jà começo a ter pena de voçês, por isso acho que vou aqui falar pela ultima vez...jà tinha dito isso uma vez, mas custa-me saber que existe inergumenes como voçês e de não fazer nada, não é o meu estilo...tou-me cagando pro que tu possas imaginar que tenho como vida, e ainda mais se trabalhas ou se tens amigas (deves ser daqueles feios que são os melhores amigos das gajas, servem de "chauffeur" mas nunca as comem, heheh)...a unica coisa que me agrada é de verificar que ao contràrio de ti, não preciso de um "MESTRE" para pensar...e o mais engraçado é que vês os teus proprios defeitos nos outros, é tipico de voçês. Para terminar uma pergunta, se detestam tanto o Porto, porque não pegam, tu Red-Bolhas, o tripinhas-mestre, o amiguinho, o ultra-fifias, o ridikulo, o matamoscas, o zé ninguém,...e vão ao Dragão gritar toda a merda que dizem aqui là na bancada? principalmente o Ridikulo que tem a mania que bate...pode ser que vos faça bem, um pouco de desporto é sempre mais saudavel para evacuar a raiva...ou então joguem ao Championsship Manager com o Benfica (em modo "facilissimo") assim talvez ganhem alguma coisa (virtualmente) e isso vai vos acalmar a azia...


P.S. Red-Bolhas, foi em Vigo que aprendeste a contar até 7? LOL.

uma ode ao meu heroi:

Artur Jorge o terminator...
passaste pela Luz e fodeste tudo...és tu o unico e verdadeiro FODE-LUZES, o maior

São coisas do passado, mas é sempre bom relembrar o passado, não é "gloriosos"? o futuro ninguém sabe...

Anónimo disse...

Boa tarde a todos.
Já sei que estavam com saudades dos meus comentários.
Hoje gostaria apenas de proferir uma palavras a esse "intelectual", um tal de "Luzinhas" que anda para aí. A tua capacidade mental assemelha-se à de uma barata (sem ofensa... à barata). Agradeço-te a tua atitute: é por ela que este blog existe e podemos transmitir para o mundo inteiro o que vai na alma de pessoas que lutam pela verdade desportiva, e que, quando assim acontece, damos a "mão à palmatória e aceitamos as verdades. É pena, que na zona do Norte do país, zona que eu prezo muito, e inclusivé tenho muito apreço por esse povo (incluindo o do Porto) que tenha sempre que existir uma excepção à regra. Os Portistas com palas laterais aos olhos é que estão a denegrir a imagem de um povo sincero e trabalhador. VÊ LÁ SE CRESCES!!!!
Só mais uma coisita: Quem disse que não trabalhava na MANDALA?
Saudações a todos.
Peço desculpa ao "oantitripa" pelas repetições do meu comentário. Não tive intenção de ocupar mais para lá do meu espaço. Perdoem-me pelos comentários longos, mas as novidades são tantas em cada dia, que vejo-me na obrigação das partilhar com todos os combloggs e voyeurs.
Para a semana à mais.
Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

hehe, deves trabalhar para a Mandala a limpar as casas de banho...mas prefiro quando os teus posts são mais curtos como este, continuas so a dizer merda, nada de jeito, mas é menos cansativo a lêr...continua assim matamoscas

FODE-LUZES

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antitripa disse...

Ó "amigo voyeur azul dos testamentos",aprende PRNSA ANTES DE ESCREVER PARA NÃO FAZERES FIGURA DE URSO, e já agora lê o artigo da wildlife, que nas entrelinhas entenderás que um dos vossos mais graves problemas é a perseguição, e mais uma vez rídiculamente o prostraste aqui, meteste uma argolada do tamanho do MURO DE BERLIM, e agora viraste o coitadinho pois desvirtuamos o texto inteiro e mais não sei o que...O costume!RÍDICULO!
E quanto à tua última observação que passo a citar . -"PS: Merda fiz outro testamento" está mal escrito, deverias ter analisado e escrito correctamente:"Fiz outro testamento de merda!".É só uma questão de concordância de sujeitos...lol
Ao "saudoso nortenho do sul" só lhe posso dizer aquilo que já afirmei, gostaram da ideia da memória de peixe que agora tentam virá-la...chama-se "Síndrome básico da Insuficiencia Intelectual" Lê nas características do ser Unicelular posted by myself!
Saudações!Ou Saudazioni...ainda POSSO!!!

Anónimo disse...

O CNAD ataca no OLival...não sei porquê...os gajos não se mexem....lollll....
O caga-luzes é polaco?francês?
Não dás pica mesmo!
Trata-te.
Quando aqui passares na cova da moura e porque me pareces um tótó esquisito, com borbulhas e tudo, para eu não desperdiçar os meus ricos punhos, pergunta bem alto pelo "Preto é boi"!rsss
Mas bem alto alguem se há-de proucupar com a tua dúvida e esclarecerte-á.Ou então vestes uma farda da polícia trazes mais uns poucos e perguntas bem alto pelo "Quem foi o paneleiro?".
Entendeste bem?
radik

Anónimo disse...

Ainda tc para esse sujeito?Por favor poupem-se ao ridiculo!Deixem-no para lá!
Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiica
Saudações!
zé mário

Anónimo disse...

ridikulo, és tótó ou quê? pensas que vou trocar as minhas ricas férias no algarve por uma estadia no teu bairro da lata?
Além disso mesmo que passe por là não hà "nexexidade" de fazer essas perguntas, pois jà conheço as respostas. LOL..."Preto é boi" looooool...ouvi dizer que um Angolano (como eu, mas atenção não sou preto nem mulato! desculpem não me podem chamar símio como fazem com o McCarthy, e ainda dizem estes atrasados que têem que nos instruir e comportam-se como uns néo-nazis!)...como ia a dizer acho que o "Preto Boi", é um gajo que vive ai no teu bairro e que tem um "barrote" de 30cm que lhe serve de caralho (Por isso é que o comparam a um boi) e que costuma te enrabar sempre que te pões armado em mauzinho. Quanto a vestir-me de policia e chamar pelo paneleiro (penso que deves estar a referir-te a ti) isso deve ser mais uma das tuas fantasias sexuais...esquece isso , fica là com o teu preto heheheh, ou com a bofia

FODE-LUZES

P.S. para o meu amigo portista que escreve bem, concordo com tudo o que dizes, mas com estes labregos não vale a pena andares a perder tempo com filosofias ou historia, que os gajos so gostam é de porcaria (historias da Carolina, e vida sexual dos jogadores do Porto isso sim _ jà agora gostava que me dissessem o que tem a vêr isto com a tal "verdade desportiva" que eles pretendem deter, enfim divagações de lampião frustrado) por isso é que eu utilizo a mesma linguagem..jà agora e não leves a mal se te corrijo, mas acho que um pouco de cultura não lhes farà mal, não é o futebol que é o Ópio do povo mas sim a religião e trata-se de uma frase de Karl Marx como tu deves saber...tripinhas-mestre, vem là armar-te em sabichão licenciado em letras no Montijo e corrige a minha gramàtica, é que eu não tenho Word em português e o corrector automático de ortografia como tu...saudações portistas !

antitripa disse...

Não se trata de corrector meu caro "Símio" - e não tem co-relação com a cor, mas sim com a forma de pensar! - nem precisas de word em português, mas sim de estar atento ao que te digo:à, às, àquilo, àquele(s), àquela(s) são estas das pocas palavras vulgarmente utilizadas que levem ESTE TIPO DE ACENTO, todas as outras o acento É AO CONTRÁRIO.
tens capacidade para decorar?
Volta sempre!