terça-feira, março 15

As vacas do Inter correm mais do que as dos enjoados"

E pronto!Estão cumpridas as preces do Coiceiro:"Vamos ganhar por um pormenor!"...
Está assim reposta a verdade desportiva na Europa, aos poucos os latidos azuis vão-se apagando...ai que saudades de ouvir aqueles "pipipipiii" dos carros na rua...já é passado...já foi...já era...mas descansem que a Grécia também nunca mais ganha nada.....!!! lolllllll
Ciao...Ciao...bambino..........
Como diziam certos voyeurs "Inter foi a equipa que vos encavou...."4-3, pois podem ter a certeza que metade desse Inter hoje tinha feito festa rija contra uma equipa podre!
Como pode?Um gajo que pesa 120 quilos marcar 3 golos?...e falhar o dobro?
A resposta é lógica: As vacas do Inter correm mais do que as do fcporco!
Uma peninha.....
Uma equipa sem nível (a do Inter) contra um conjunto de animais que não sabe o que quer dizer nível, arbitrados por uma equipa de arbitragem...que....rsssss....fazia um jeitaço cá na 6ª feira...para tirar foras de jogo inexistentes....para ver se tinham evitado o 11 de Março da estação do dragão....aquela entrada do caniche....enfim a europa agradece a vossa explicação....`
E agora? - É simples: É seguir a placa que diz "CASA"....
E pronto...lá se foi o "prestígio" Nacional...oops...esqueci-me que Nacional é uma palavra que está deturpada...senão vejam, hoje almocei com um empresário surdo mudo, italiano e quando lhe indagava sobre o vinho a escolher, ou seja se queria português ou preferiria italiano ele levantou-me a mão com quatro dedos esticados, ao que percebi que queria vinho Nacional....Amanhã provavelmente levantar-me-à 3......
Saudações.....e obrigado aí ao luzinhas.......rsssss
Somos um dos blog's europeus com mais leituras!!!!
Grazie tanti a tutti quelli che leggerono nostro blog...soprattuto oggi, perche' ha statto oggi che siammo rechordisti!!!!

17 comentários:

antitripa disse...

Pois é uma peninha...Conblog's e voyeurs.Entrem em contacto comigo e farão parte da equipa!Sem insulto!
Como é que ficou o jogo????
Pelo menos rezemos todos para que a coisa com trombas quadradas e que bebe champagne não tenha ido ao balneário do inter!

antitripa disse...

Eh pá....como é que entram em contacto comigo????Pois estou certo que todos os seres com mais de uma célula chega lá....puxem pela cabeça!Quem a tem!O objectivo deste blog nunca foi ser dos mais participados, mas sim dos mais lidos, como o número de entradas é muitíssimo superior ao número de comments...então só conblog's poderão exercer a sua opinião, visto também só eles terem opinião...válida!
Esta equipa tem pena de as coisas terem de ser levadas desta forma, mas devido à "classe" internacional de neo-ladradores no blog, levou a uma filtragem!Pelo que continuem a cultiver-se mas....sem opinião.
Já agora, fique também a saber que pelo sucesso este blog vai passar a ser site!

Anónimo disse...

Lá se foi a dragonete!Como dizes foi mesmo uma peninha!Essa do vinho Nacional está boa é que agora se levantar 3 dedos é vinhjo internazionale!rsss....Saudações.É isso mesmo deixa os comments abertos, dá para nos deliciarmos com a espuma da raiva dos animais!Força isto mexe!
Zé Mário

Anónimo disse...

Isso de ser o blog mais visto é muito relativo, como fazes a contagem ??? Pelo número de acessos ou pelo número de ip's que acedem ao site? Já agora, se queres posso disponibilizar-te um contador para o poderes mostrar no blog!! Ou então usa o javascript ou mesmo o php para fazer um contador !!! Já que sabes tanto!!! Há bons manuais na net, procura no google. Quando quiserem falar de futebol digam.

Anónimo disse...

O que é que se passou people?Andaram para aí a falar com estranhos foi?Então o nosso ganda fcp perdeu de novo.Não temos de estar setisfeitos não....O avião não caíu.Eles sobreviveram. Nunca se esqueçam que quanto menos vezes eles estiverem na champion menos s~~ao as probabilidades do avião cair!
Largos dias tem esse pc!!!
Vinho nacional....
radik

Anónimo disse...

Foi um jogo fraco, sem nível, mas o porto podia até ter chegado lá.Fez lembrar em parte o inter benfica do ano anterior, posse de bola e futebol muito diferente do resultado, mas é mesmo assim, o mourinho leva um banho de bola em casa e em barcelona e passa é o Maior!e o porto dá banho de futebol (fora) porque em casa não jogou nada...e são uns Tristes!O problema não é do porto mas sim do futebol portugues, temos a mania da vitimização.
Força SLB
PN

Anónimo disse...

Boas a todos,
Ó antitripa não sei porque te preocupas tanto com o "enjoados" como dizes, deixa-os escrever á vontade, só demonstra a falta de nível que têm, tirando um ou outro que costumam postar.Aqwui na empresa na hora do cafézinho dou sempre um saltinho aqui, so para ver se falas do meu SPOOOORTING...e o que tenho visto ultimamente é um conjunto de seres mal educados a insurgirem-se uns contra os outros...minha nossa!Falem mas é de forma civilizada!
Isto só prova que ser do SPORTING é ser diferente, é ser maior que os homens...
Beijinho
Lú - sta maria da feira

Anónimo disse...

Ora!!!Até que enfim,toda a noite a tentar e nada!!Ó mestre, pensava que nos ias bloquaer a todos como se nãso suportassemos os gemidos tristes desses anti-nacionalistas!Deixa-os falar sim!S´+o demonstra a cultura deles.Pois é estou triste!Ontem não facturei.O jogo em milão ainda por cima num canal público...maridos em casa...red out..
saudaçoes...vinho INTERNAZIONALE!
red

Anónimo disse...

É uma sombra do Campeão do mundo!Triste para portugal eles não terem sabido mais.E se querem saber aquele couceiro...sem comentários!Tirem-no de lá! pqp.
pop

Anónimo disse...

anti-nacionalistas??? Nós...essa é que foi uma piada das boas .. ahahaha... red??? Só se for do Milan

Anónimo disse...

Chegamos ao nível do benfica...enfim!O futebol está mal...

Anónimo disse...

No outro dia estive na Bélgica e curiosamente nos restaurantes para pedir um "vinho Português vindo dos lados da segunda circular" (parece que é um vinho de segunda que Portugal là exporta sem grande sucesso de vez em quando, graças ao excelente Vinho do Porto quando este se vende mesmo bem na Europa)levanta-se 3 dedos, e parece que a moda tà a pegar pros lados de Estugarda e de Moscovo, so em Vigo é que continua ser 7 dedos, gesto um pouco mais estranho mas bem compreensivel, ficou para a historia, jà é folclore. LOL. Eu cà por mim continuo a levantar so um, o do meio...

Assinado: FODE-LUZES

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

é pà, isso é verdade, hà cada vez mais sinais desses que passaram a ser moda...mas às vezes até pode ser chato, no outro dia, numa loja ia para comprar tabaco, a mulher perguntou-me quantos maços queria, eu fiz sinal com a mão que queria 4, ela esqueceu o tabaco e foi logo a correr buscar-me uns pastéis de Belém...alguém me explica?

EmpalaLampiões

Anónimo disse...

O fode luzes ainda não morreu electrocutado. Então não vos chegou a enrrabadela de ontem ou agora também precisas de ir buscar os resultados da avozinha para justificar os vossos desaires. Cá para mim tens de mudar de àgua que bebes porque essa àgua deve de ser da sanita só tens pensamentos de MERDA foi a conclusão que tirei depois de ler os teus bosta comments.


Eagle

Anónimo disse...

Sr Fode-Luzes, por amor de Deus, tenha mais calma quando fala, não se pode insultar as mães destes senhores dessa maneira...eles podem ser racistas e dizer asneiras porque estão no blog deles, mas voçê so tem que respeitar porque é muito feio quando se é convidado falar de maneira pouco educada...pronto, cuidadinho hein !

PADRE BORGA

antitripa disse...

Pois é, fode luzes, o teu nível mantem-se, mesmo depois de ontem teres babado ranho, agrada-me que a história do surdo mudo te tenha inspirado algumas piadas giras, de outros tempos, daqueles que voces dizem que nós recordamos pois antes de hoje...já é passado?
Enfim, já agora e só uma observação, se "fodes Luzes" tem cuidado ao mete-las no cú com esse dedo espetado.Se calhar os outros nicks que usas são melhores!És básico, pelo menos vai lá ao pc do vizinho fazer isso!
Saudações!E dorme descansado!