domingo, março 13

Frisk já entende...os tripas nunca entenderão!

Caríssimos conblogs, curiosos e voyeurs
Hoje é domingo, estamos convictos que está à porta uma semana plena de alegrias e rejubilo. A antevisão fica aqui lançada com um apetitoso jogo do “NOSSO” grande INTERNAZIONALE a meio da semana contra os “enjoados”…que no início da próxima vão às compras ao Alvaláxia. Isto é assim, quem pode pode!!! afinal eles venderam meia equipa, bem vendida, tiveram lucros que não constam nos relatórios de contas e apesar de tudo ainda tiveram prejuízo…e agora em acerto de contas vão às compras para Milão e para Lisboa…espero que levem sacos grandes!
Ora em jeito de comentário da jornada, OANTITRIPA só diz: O que há de extraordinário? E a resposta é simples: - O lugar que o fcporco ocupa, está adulterado, inflacionado, pois o futebol estáa readquirir a sua verdadeira essência, a alegria a verdade desportiva! Coisa que só fica concluída quando essa equipa bairrista estiver abaixo do 5º lugar e que é o seu lugar por natureza, atrás dos grandes do Futebol Português – BENFICA, Académica, Belenenses, Sporting, Boavista.
Nota de destaque hoje para o senhor “José não me toques que me desafinas e se perco espumo da boca rasgo a camisola de um adversário e vou à conferência de imprensa pedir ao presidente para me deixar sair Mourinho”, é que o “pacato” senhor decidiu dizer que em Barcelona, depois do banho de bola que levou, o Rijkaard esteve na cabine do árbitro ao intervalo, e justificou-se assim perante os adeptos do Chelsea, ora estes adeptos parece que começaram a tratar muito mal o senhor Anders Frisk, que coincidentalmente, repito COINCIDENTALMENTE, começou a receber sucessivos telefonemas de ameaças de morte….e resolveu “Terminar a sua carreira de imediato”-ver site da federação sueca de futebol -, o que vem finalmente convidar todos os interessados a vasculhar um pouco do sucesso obtido pelo sujeito no futebol…rodeado de TERROR! Agora pelo menos Frisk já entende um pouco o problema dos árbitros portugueses, e como um interprete pode ser treinador de futebol…de "sucesso"....
Meus amigos…aos poucos tudo se vai descobrir e OANTITRIPA orgulha-se de estar a participar num processo que em breve vai florir:
A decadência de uma equipa de bairro que nunca deveria ter saído de onde saiu – o seu quintal.
Só para terminar…
Golo
Golo
Golo
Golo
…………………….Lollllllllllll………
...e o que é Nacional é bom......

25 comentários:

Anónimo disse...

Isso a ser verdade é bonito!que a uefa e a fifa ponham entao os olhos nisso!força antitripa!
nn

Anónimo disse...

Delneri e fernandez divertem-se....e nós também...gostei dos olés que entoaram depois do 3º golo...
saudações
zé mário

Anónimo disse...

Benfica a acaminho do título ....
Benfica temos que pensar em cada jogo como se fosse uma final...
allezzzzz benficaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Esqueceste de prever isto: spooooorting!!!lolllllllllllll
saudações antilagartas

Anónimo disse...

taça uefa + champions league em dois anos, sabiam? já ouviram falar em fim de ciclos ou nunca passaram do 1º? vejam lá se ganham qualquer coisinha... nós somos campeoes europeus e mundiais! chega? fiquem bem... com a vossa pequenês e cultura de bairro e provincia, pq na europa ñ são ninguem, ao contrário do fcp q é só o CAMPEÃO EUROPEU!

Anónimo disse...

Eles falam...falam...falam....e ninguem os ve jogar nada!Fodax que feitio que tem esta gentalha...depois de andarem encabados (montados no colo do sistema) agora foram encabados pelio nacional,de quem até eram adeptos na semana passada...é assim a mente deles...memória de peixe!Se o charles darwin fosse vivo ia olhar para um portista cataloga-lo como peixe-merda!
boa viagem a milão, com bué de turbulencia...nas vossas reduzidas mentes semi-celulares!
e se puderem...atirem o piloto do aviao.
Radik

Anónimo disse...

Os meus cumprimentos e maiores saudações para este site pela harmonia que cria na ironia do texto, que já deu para entender que não é apreciada por aqueles que apreciam uma ironia arruaceira e bairrista utilizada pelo sr jorge nuno pinto da costa.Lá diz o povo que pimenta do cu dos outros é refresco.Pois tantos anos de hegemonia deitados abaixo por uma cópia daquilo que criticaram e com razão no grande Benfica, a entrada e saída de jogadores.Já agora contabilizem os jogadores netrados e saídos esta época!Já vi que hgostam deste tipo de coisas, acreditem que dá uma boa peça estatística!
Felicitações
O Nacionalista

Anónimo disse...

Sabes antitripa, eu percebo o teu problema. É que tu já não tens tesão há pelo menos 11 anos, tantos como o teu SLBosta está a chupar no dedo. Não consegues arranjar nem uma prostituta para dar umas fodas e ainda por cima a passarada da 2ª circular é só desilusões. Pois bem, não desesperes, pois este ano, sim finalmente este ano, o SLBosta vai finalmente chegar à Champions sem ser à custa do FCP. Já não era sem tempo, de vocês fazerem alguma coisa sem parasitarem o outros

antitripa disse...

Sim invicto, o meu os os nossos problemas na vossa boca são inumeros, mas no fundo não passam daquilo que voces sofrem, a vossa mente muito reduzida leva a que tenham esse tipo de opiniões.Cura-te, já há viagra!E parece que tem a cor que têm por alguma coisa!Quanto à prostituta...chama as coisas pelos seu nomes, sabes que este espaço é aberto, chama-a de "mulher do pinto" ou "mulher dum tripa" parece que não é preciso muito esforço não, pois a ver pela mostra da mulher do teu presidente ela percebeu que chegava de animais e queria "foder com virilidade" vai daí e deslocou-se aos balneários do BENFICA!Factos...gostamos é de factos!
Quanto à tua definição de parasita...eheh...estranhamos muito...o porto não trabalhou senão para ele, a pensar no dia em que iria ser descoberto o apito e não passaria dum misero 4º lugar...o que está para breve.Já agora o Benfica, e só mesmo para entenderes nunca foi a champions sem ser por mérito...declinou esses convites do porto...sempre!Parasita é quem vive à custa de outro prejudicando-o (............)vê o livro de biologia do 7º ano ou pede a alguém que tenha chegado ao 7º ano que te empreste!Já agora e para terminar que eu tenho de educar quem precisa, tesão têm voces...os portistas a verificar pelos ultimos dados duma historia protagonizada pelo vitor baía, o césar peixoto e um tal de pedro emanuel....Saudações (4 vezes)

Anónimo disse...

Hahaha, gosto de ver estes vermelhinhos cheio de tusa, quero é ver se a coisa, quantos foram suspensos esta semana, para ajudar na grande obra que é o tapete vermelho ao titulo(finalmente) do SLB na superliga???
Esse mesmo tapete que seria inútil se o Porto e Sporting estivessem a níveis decentes(principalmente o Porto), nesta altura estariam a 15 do Porto e a uns 6(por trás) do Sporting, os pontos que o SLB tem agora são práticamente os mesmos da época passada, moral da história, que campeonato de merda que estão a fazer,

Saudações de Vagner(sem ser o Love)

Anónimo disse...

A única verdade desportiva que eu vejo nesta edição da superliga é os pontos "conquistados" pelo SLB, vejam que até o sporting, tratando-se da equipa que melhor joga na superliga não consegue evitar o apito avermelhado!!! Não se esqueçam que também foi uma equipa pela qual voçês torceram há uns meses que vos enrrabou em plena pré-época !!! Quando joga o SLB para a UEFA ??? É esta semana ??

Anónimo disse...

boas,

isto hoje tá muito giro então estes energumenos! (as dragonetes podem ir ao dicionario ver o que significa, internet também é cultura!), precisam de ser sodomizados 4 vezes para vir para aqui latir umas baboseiras! assim não tem piada nem dá gosto mandá-los para a "carolina salgado " que os pariu...

"amigo benfiquista"

PS - 1 abraço para os futuros campeões, que as dragonetes nem com o apito azulado lá vão este ano...

Anónimo disse...

ora entao os unicelulares andam quilhados ... é pa fiquem a saber que se voces ficarem em sexto lugar já é um lugar muito bom para uma equipa tão mediocre vossa ....
vão mas é apanhar morangos pahhh
Força Benfica força glorioso
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Olha!!!subiram o número de merdosos presentes e com grunhidos neste blog.Espantoso a capacidade de falarem e nãoa argumentarem nada!!!!a culpa foi da mãe do fabuloso!!!!lollllll....
Ela jogou???????nunca se sabe no meio daquelas primadonnas...
saudaçoes!red

Anónimo disse...

antitripa deves andar todo o inchado, fartinho de tanto ano a levar na tripa, heheheheh, se este ano o Porto não ganhar vai ser uma catastrofe nacional...pro ano temos vergonhas atràs de vergonhas na Champions, ai Anderlecht, ehhehe. Com esses toscos em primeiro, o futebol nacional tà mesmo mal. A mim dà-me gozo saber que hà um chorão (novo nome pa lampião) que perde o seu tempo a fazer um blog anti-portista, é sinal que jà lhe demos muita insonia...hehehe...dor de corno é lixada! Ai um hackerzinho neste blog era tão giro...deixa-me tratar disso! FCP O MAIOR, CAMPEAO EUROPEU E MUNDIAL. Nem que o "glorioso dos tempos do meu avozinho" encomende mais dois apitos dourados contra o Porto, nem assim chegaram aos nossos calcanhares.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antitripa disse...

Sejam dignos quando sentem os efeitos dum apito que de dourado só tem o nome, porque na realidade é azulado!E prova disso é a vossa figura, que de lá do topo estão a espalhar-se, mas isto ainda não é nada!Giro vai ser quando os vossos administradores tiverem com o vosso rico dinheirinho num sitio bem distante...e podem escrever OANTITRIPA até infiltrado na merda da torre das antas tem antenas!!!!Isso é que custa!
Sejam bem vindos e instruam-se!
Já agora foi falta de aviso é que o senhor que disse ao coiceiro que o SIMÃO ia ser despenalizado esqueceu-se de dizer que iam ser enrabados pelo nacional, e não se preocupem que a figura que o Benfica fará na champions será bem melhor que aquela que ides fazer na quarta contra um Inter onde o tal "teu avozinho" ainda jogaria!!!
Saudazione benfichisti!!!lolll

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antitripa disse...

Obrigado ao paneleirote que proferiu os "bosta comments" que foram cortados devido ao facto do boneco andar a fazer propaganda à mãe dele que pelos vistos efectua serviços sem passar recibos verdes!"Amigo" aqui não se faz publicidade à actividade laboral de ninguém, muito menos da tua mãe.Por isso quando quiseres deixar um comment, e devido à característica da tua escrita, clicas no "bosta comment" e trata-te!Nós cá censuramos ou não!
Parabéns.
Observação, enviaste 3 seguidos...já agora enviavas o QUARTO...só para ser característico!!!!

Anónimo disse...

Parece que como todos os benfikistas o antitripa so tem como argumento contra a superioridade do Porto, o lobby "apito dourado". Que eu saiba, por enquanto nem o Pinto da Costa, nem o Porto foram culpados de seja là o que for (e sinceramente duvido que venham a ser). São arguidos, como estão a ser todos os simpatisantes do Pinto da Costa. Não é por nada que o apito dourado, passou do Porto para a Madeira (terra do Jardim amigo) e pelo meio esqueceu-se de fazer escala em Lisboa, (isso explica porque o Benfica anda a ser levado ao colo)...Para mim este processo não passa de uma cabala montada por certos autarcas anti-portistas (como o Rio) e adeptos do clube que se veste como o Pai Natal, fartinhos de tanto ano a levar baile no campeonato (desde o 25 de Abril). Mas tenham juizo que nem assim vão là...podemos com voçês todos, o que me dà vontade de rir é que jà pensam que são campeões em Março, so porque têem 3 pontos de avanço.hehehe. como dizia o outro, "Alegria de pobre...

Assinado: Fode-Luzes

Anónimo disse...

Então a equipa do FCP é medíocre?? Até será, pelo menos não mostram vontade em sequer esforçar-se, mesmo assim (como vocês dizem, beneficiado) continua colado à vossa "super" equipa e esta sim já tem uns pontos "conquistados" pelos árbitros (Rio Ave, Estoril, Sp. Braga, etc), para além de ganhar fora a uma equipa que vos encabou, estar nos 1/8 de final das Champions e ter hipótese de passar frente ao Inter que vos encavou há um ano...e agora quem são os medíocres?? O FCP levou 4 do Nacional, e o SLB do Belenenses? E do Anderlech? E do Stugard ?? 10 não é ?

Anónimo disse...

Parece que como todos os benfikistas o antitripa so tem como argumento contra a superioridade do Porto, o lobby "apito dourado". Que eu saiba, por enquanto nem o Pinto da Costa, nem o Porto foram culpados de seja là o que for (e sinceramente duvido que venham a ser). São arguidos, como estão a ser todos os simpatisantes do Pinto da Costa. Não é por nada que o apito dourado, passou do Porto para a Madeira (terra do Jardim amigo) e pelo meio esqueceu-se de fazer escala em Lisboa, (isso explica porque o Benfica anda a ser levado ao colo)...Para mim este processo não passa de uma cabala montada por certos autarcas anti-portistas (como o Rio) e adeptos do clube que se veste como o Pai Natal, fartinhos de tanto ano a levar baile no campeonato (desde o 25 de Abril). Mas tenham juizo que nem assim vão là...podemos com voçês todos, o que me dà vontade de rir é que jà pensam que são campeões em Março, so porque têem 3 pontos de avanço.hehehe. como dizia o outro, "Alegria de pobre...

Assinado: Fode-Luzes

antitripa disse...

Obrigado ó "fode-luzes" mas escusavas de enviar 2 iguais.batemos novo record!Grazie!!!Já agora uma das m,issões a que OANTITRIPA se propõe é a formação contínua, e já aqui expliquei uma vez que "ç" antes de um "e" ou "i" não existe!E toma cuidado com os acentos das palavras, há acentos graves e agudos, e palavras que na língua mãe levem acentos graves são poucas, fixa estas - à; às; àquilo: àquele(a)(s); de resto são todas com acentos agudos!
Grazie tanti e un abraccio di piacere d'informare!Ciao!