sábado, março 19

Afinal depois do sol, e dos 4, o que lhe anda a fazer mal é a GUINESS!

NI HAO Caríssimos conblogs, curiosos e voyeurs (unicelulares e semicelulares – a diferença está na escrita, porque a merda é a mesma)
Hilariantes piadas ladrou aquele que é provavelmente o neo-poeta mais recesso de todos os tempos, ou o mais recente standup commediant lusogalaicobrasileiro. O senhor “vou fazer queixa ao Puttin, ou “Não sei porque não fazem um apito de coincidências”, depois de ter brindado a audiência futebolística portuguesa com uma equipa hilariante, resolveu falar de algo que não sei bem se ele (o comerdiante) entende bem o significado, 1ºRECORD; 2ºGuiness….
Sobretudo está caquéctico, já não sabe o que diz e então faladrou:
- “Um offside contra o Rio Ave que deveria figurar no Guiness!” – claro que ele não se lembra do ponto que lhe ofereceram no Estádio dos Barreiros….já para não falar dos 3 foras de jogo tirados aos jogadores do Rio Ave no Dragão que evitaram um filme igual ao do NAZIONALE delle MADIERA…lol….
- “Um penalty escandaloso do Karadas contra o Estoril que deveria ir para o Guiness!” É claro que ele não falou do penalty que não apitaram da faltíssima do seitaritas sobre o KARADAS na luz que daria o empate…já para não voltar a falar no golo que não valeu…senão onde já estaríamos….
O ANTITRIPA deixa aqui um conselho a esse neo-poeta
SAI DO SOL, E DEIXA DE TE METER NA GUINESS, POIS JÁ NÃO TENS IDADE PARA ESSAS MERDAS – porque depois dizes essas coisas que caiem mal, dás ar de BURRO e comprovas que todas as nossas teorias estão certas, ainda por cima depois os meninos na Escola gozam contigo. “Ó Pai, porque é que aquele velhinho gagueja tanto?” - “Ó filho é o apito que já não funciona.Ele queria um avermelhado mas só há azuis ou dourados.
Brevemente novas coincidências, como esta – Hoje OleVigário Benquerença apita o Penafiel-Boavista adivinhem quem é o linner…….Bingo – LUÍS TAVARES….Coincidência? Será que há golos que não vão entrar? Será que vão permitir que a equipa que os suporta caia para um mísero 5º Lugar? É que no outro jogo da LUZ evitaram que os tais Campeões do Mundo Toyota (e arredores – Madeira à parte) caíssem na altura para um sempre honrado mas não menos borrado 8º Lugar!
A COINCIDÊNCIA VOLTA A ATACAR NA SUPERLIGA…
Até Muito Breve!

14 comentários:

Anónimo disse...

É, e ainda consegue ter moral para falar de 2 penaltys contra o Nacional...Alguém viu?
Segunda é que vai ser!
zé mário

Anónimo disse...

Incrivel...tendes sempre o que dizer!
cuidado não se despistem em setubal.

Anónimo disse...

Só para confirmar que os azuis são uns coitados duns tristes que são tal qual tu dizes, consultem a página do record, vejam os comentários das notícias do porto, choram, lamentam-se, convivem e arranjam bodes espiatóris, nas noticias do benfica também metem o bedelho, mas não dizem nada a não ser insultos!Enfim tristes!
O velho falou em penaltys, será que ele viu aquele sobre o giovanni?
zé mário

Anónimo disse...

Agora é só calçar a bela da pantufa e ficar na segunda à noite em casa a ver circo!
PN

Anónimo disse...

ÓOOO.Continuamos a olhar para baixo e só vemos trampa!Isto está sossegado!Não nos despistamos, mas será que ajudamos o couceiro?eheheh....

Anónimo disse...

Vamos Benfica a caminho do título vamos encarar cada jogo como uma final . Excelente vitória em Setúbal.....
Muito bem Benfica
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Felicidades ao mehyong que afirmou que iria ajudar o coiceiro.E só para gabar também o treinador unicelular:Bom olho, o puto guarda redes do setubal é uma excelente escolha!
segunda é dia...jogo na sportv red in...and out...in and out...lol

Anónimo disse...

realmente, segunda é dia! seja qual for o resultado esperemos que ao menos vejamos um bom jogo de futebol porque o V Setubal - Benfica, meu Deus, até adormeci, muito fraquinho...và là que o arbitro vos deu uma ajudinha...a unica coisa interessante foi vêr o caceteiro do Ricardo Rocha a levar...e o Petit coitado, mas ainda bem que saiu, senão o jogo teria sido ainda mais feio.

Anónimo disse...

Realmente é verdade, o porto tem sido prejudicado esta época, mas é mesmo pela gestão desse senhor!
PN

Anónimo disse...

Essa besta desse pc drunfa-se de certeza, ele esqueceu-se até rápidamente do penalty não assinalado sobre o lourenço em belem e do targino em casa contra o vitória.A memória dele é que deve entrar para o guiness!
aliás a cabeça dele é que deve entrar para o guiness (referia-me a uma caneca de guiness).
Radik
trying an explosion tomorrow

Anónimo disse...

Leiam os comments do record e chorem a rir, hoje até um lagartito diz que quer que o porto ganhe, para não ver o slb campeão e para por na rua o peseiro...imaginem a que ponto chegou este pais...abraço.
zé mário

Anónimo disse...

oLé Olé...chorem eles o que quiserem e bebam a guiness que quiserem o que é certo é que lá estamos e o restos são azias!!!!
nn

Anónimo disse...

É triste que sejamos obrigados todos os dias , quando olhamos para uma banca de jornais, a ver os comentários infelizes que esse senhor teima fazer.Diria que essa besta é ridicula, mas seria insultar todo o tipo de animais. Afinal vamos dar uma oportunidade para eles se expresarem. Mas dá que pensar que a falta de memória seja uma doença caracteristica dos portistas...assim como a necessidade de seguir ideologias de um lider falhado.Quem teria coragem de relembrarum misero fora de jogo...quando no jogo da luz os escandalos não se podem contar pelos dedos das mãos e dos pés.
Mas é bem...Continuamos à frente e continuamos bem.Falta pouco para entrarmos em festa.E prevejo que vai ser de arromba.Mas não querendo antecipar nada vamos lutando todos os fins de semana.Unidos venceremos grandes vermelhos.
Abraço

Anónimo disse...

Zé Mário, os teus comments conseguem ser os mais ridículos de todos, para um russo-transalpino como tu não tens qualquer moral para falar de um sportinguista que seja, o país está como está por pessoas como tu, ainda nos vale quem lute contra a corrente!!

Nortenho do Sul.