segunda-feira, novembro 5

"O meu filho perguntou-me se podia mudar de clube"

HAHAHAHAHAHAHAHAHA, eu se calhar nem me devia rir com isto, mas pura e simplesmente não consigo!
A frase do título é dum ex-jogador lagarto:

" Litos, antigo futebolista do Sporting e atual treinador da Liga Muçulmana (Moçambique), revelou esta segunda-feira que o seu filho de 12 anos lhe perguntou se podia mudar de clube, na sequência da derrota dos leões frente ao V. Setúbal, no domingo."


Coitadas das crianças (se bem que podia ser pior se fosse adepto dum clube corrupto...) que não têm culpa nenhuma da estupidez dos pais...

Eu pessoalmente sinto-me um bocado defraudado com este cântico:


Porquê? Porque pelos vistos não é só a nossa puta, é a puta de toda a gente...

P.S.- Ontem o treinador da Académica mostrou-se algo indignado com a expulsão de jogadores da sua equipa. Mas ele não sabe que na próxima jornada vai ao estádio do dragay? Mas ele que já jogou no futebol corrupto do porto já se esqueceu das práticas habituais para facilitar os jogos?? É tramado estar do outro lado, não é?