sexta-feira, novembro 2

Maricon devia ter dividido o prémio

Excerto retirado da crónica semanal que a Exma.Sra. Dª Leonor Pinhão escreve semanalmente num pasquim qualquer (e gamado daqui):

"Sem a ironia do costume (não sei se repararam...), o presidente do FC Porto limitou-se a dizer que não queria comentar as promessas do presidente do Benfica porque não era pessoa de fazer promessas. O que não é bem verdade. Ainda há coisa de três anos ouvimos Pinto da Costa prometer um título a José Maria Pedroto e, mais recentemente, ouvimo-lo garantir que Hulk não sairia do clube por valores abaixo da cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Também para Maicon as promessas de sucesso desportivo do presidente do Benfica pouco ou nenhum significado têm. O jogador brasileiro foi agraciado na noite de segunda-feira com um Dragão de Ouro por ter sido considerado o «futebolista do ano», distinção que só se justifica, num ano em que Hulk foi rei e senhor, pelo facto de Maicon ter marcado ao Benfica aquele golo que lançou o FC Porto para a revalidação do título. E se a razão foi essa, como parece, bem faria Maicon em dividir o Dragão de Ouro com o fiscal-de-linha Ricardo Santos, em sinal de respeito pela justiça e pelos direitos de autor ficava cada um com metade do troféu."

HAHAHAHA, em cheio!!! Bem haja quem ainda vai dizendo as verdades sobre a escumalha corrupta na comunicação social.



P.S.- E agora algo de surreal:


Será que estava alcoolizado? Será que está a ficar chéché como o vôvô da fernanda?? Será que confundiu a palavra "potência" com a palavra "anedota"???