quarta-feira, novembro 14

Jesualdo e o destino


Acho que acabou por ter tantos títulos no Pana como os que teve no Málaga (e veja-se a carreira que está a fazer o treinador que o foi substituir no clube espanhol), ou seja ZERO. No Panathinaikos teve também a mesma despedida recebida no Málaga: um chuto na peida. Portanto estamos a falar dum treinador que saiu do futebol corrupto do porto para ter tanto sucesso como um tal andre vilas boas no Chelsea.
Mas que maldição parece afectar os treinadores saídos do clubeco regional de andrades corruptos (com uma excepção chamada Mourinho)?!? O facto de que nos outros clubes não se pode fornecer fruta de dormir a árbitros, não se lhes podem pagar viagens nem se podem recebê-los em casa para "aconselhamento matrimonial". É simples.
Por algum motivo ouvi um labrego adepto azul e bronco na rádio (precisamente quando o clube corrupto preparava a substituição do juju) a dizer que "no puerto até uma bassoura servia cuomo treinador, ó o carago". Acho que foi mais ou menos isto que ele disse, pois não estava dobrado em português.
No clube dos porkos e das putas os treinadores e os jogadores não passam de figurantes...