terça-feira, novembro 27

A corrupção no futebol português para inglês ver

Aqui está um video que não mostra nada de novo para quem está minimamente informado, e que é apenas um pequeno resumo sobre os corruptos do futebol português, mas que é acompanhado com textos em inglês, o que torna a marca "futebol corrupto do porto", numa marca internacional. Como o video é do dia 20 deste mês já está um bocado desactualizado, mas isso é o que acontece quando um clubezeco é beneficiado todas as semanas. De qualquer forma penso que o video merece ser divulgado por todos, seja por mail, redes sociais, amigos no estrangeiro, etc. Afinal o mundo inteiro deve saber o que é na realidade o clube regional de andrades corruptos:




P.S.- Deixaram esta imagem na nossa página do Facebook:


e eu acho que é perfeita para definir o aprendiz de corruptos que é o triste xalbador. Depois de perder com o lol de Portugal disse:
" No mínimo, merecíamos o empate. Foi isso que fizemos e até marcámos, mas alguém não deixou validar esse golo, que daria o empate. Há coisas que são coincidentes. Não foi por acaso que, durante a semana, a comunicação social tudo fez para que o Sporting chegasse a este jogo como um coitadinho. E ainda houve uma viagem à Rua Alexandre Herculano [n.d.r. localização da sede da FPF] que ajudou também a que o árbitro tomasse a decisão que tomou», disparou o presidente do SC Braga, na ´zona mista` de Alvalade."


Depois de ter perdido e ter sido roubado contra o fóculporko com um lance muito mais flagrante do que esse golo anulado no WC de alvalade, nem uma palavra! Oxalá tenham o mesmo destino que o boabista...