sexta-feira, abril 2

O primeiro anel da bancada do topo sul

Se quisermos um Benfica Europeu, teremos de limpar o Estádio da Luz de uma pandilha de energúmenos e vândalos, que perante a porcaria feita esta noite no primeiro anel da bancada do topo sul, não podem ficar impunes.
Selvagens e bandidos terão de estar interditos de entrar numa Casa que queremos que seja exemplar.
Vi um espectáculo degradante e miserável – petardos a rebentarem junto ao relvado lançados por mãos criminosas e uma enorme quantidade de objectos a serem atirados na direcção da baliza do guarda-redes do Liverpool.

Todos aqueles que amam o Benfica, como eu, sentem-se transtornados, envergonhados e tristes. Como podemos albergar uma corja deste calibre na nossa Casa?

Desejo firmemente, que as câmaras instaladas no Estádio da Luz e as das TV’s identifiquem os autores destes actos ignóbeis e que através das autoridades competentes e do próprio Benfica, sejam presentes a tribunal para responderem pelos seus actos criminosos e lesivos do Clube, e que sejam definitivamente irradiados de sócios, se o forem, e proibidos de assistirem aos jogos do Benfica no estádio da Luz.

Tenho a consciência de que há muitos Benfiquistas afectos à claque dos No Name Boys que vêm aqui ao Blogue e que nele participam activamente.

Esta mensagem é para eles e também para aqueles que estando no primeiro anel das bancada do topo sul puxam leal e ordeiramente pelo Benfica, evitando desacatos:

- Caros Companheiros, perante o que aconteceu, tereis a obrigação cívica, moral e benfiquista de IDENTIFICAR todos os selvagens e criminosos que praticaram os actos indignos que toda a Europa viu e de os DENUNCIAR, sem perdão, às autoridades competentes e ao Benfica, sob pena de algumas árvores venenosas, podres e reles, serem confundidas com a floresta. E a floresta, meus Caros Gloriosos Companheiros, no primeiro anel da bancada do topo sul, são os No Name Boys.

Os No Name têm a partir de agora a excelente oportunidade de provarem à grande multidão de Benfiquistas que estava no Estádio da Luz e àqueles que pela TV viram tão grandioso e emocionante espectáculo que foi o Benfica-Liverpool, de que são a claque que realmente apoia o Benfica, expurgando os marginais, bandidos e criminosos.
Não o fazendo, incorrerão num procedimento igual às claques de selvagens que tão bem conhecemos e quem nem preciso de dizer quem são.

À consideração dos No Name Boys.

Espero bem que o Benfica só sofra uma multa pecuniária (e vai ser uma bordoada que até vai queimar!) e que a UEFA não se lembre de interditar o Estádio da Luz.

Se isto acontecer e se ainda por cima o Benfica conseguir o apuramento, não me falem mais no primeiro anel da bancada do topo sul!

TUDO PELO BENFICA!!!

PS. Como protesto contra estes actos criminosos que aconteceram esta noite no Estádio da Luz, não farei, por mais que tivesse gostado de o fazer, não farei repito, nenhum “post” a esta noite épica do Nosso Querido Benfica.

GRÃO VASCO