sexta-feira, abril 23

Atenção aos mandaretes, Xôre Presidente...


...Vocemecê tenha lá cautela com esse canídeo...


"Os presidentes de Benfica e sporting manifestaram o seu apoio a fernando gomes na corrida à presidência da Liga, num jantar realizado a noite passada, em Lisboa.
No final do repasto, que durou cerca de uma 1h20, Luís Filipe Vieira e o outro justificaram o seu apoio a fernando gomes:
«A nossa instituição vai apoiar fernando gomes. Penso que os benfiquistas têm confiança nas minhas decisões. Há que mudar o futebol – nós já contribuímos em alguma medida – e de certeza que esta é a segunda fase da mudança total no futebol», afirmou Vieira, prosseguindo: «Quando defendo o meu clube, defendo os clubes todos, na perspectiva de um futebol total e transparente». O presidente dos encarnados deixou um conselho ao candidato: «Que pense no negócio do futebol e em nada mais».
Por seu turno, o outro, fez notar que, «para o futebol continuar a progredir, precisava de uma lógica mais de negócio e menos política». «A Liga tem caminhado para este sentido, mas, em função das dificuldades, é premente alguém que perceba e se interesse pelo negócio, com uma visão equidistante de todos os clubes, para que haja um ambiente mais sadio e empresarial no futebol», defendeu. «Estamos unidos na preocupação grande e forte que passa por ter um futebol cada vez mais transparente e sustentável», juntou.
fernando gomes agradeceu «a oportunidade para apresentar as ideias basilares» do seu projecto para a Liga, congratulando-se com a «sintonia» manifestada pelos presidentes de Benfica e sporting. O candidato, comprometeu-se a trabalhar por um «futebol português melhor», procurando fazer da «sustentabilidade e viabilidade uma realidade»." in a bola (cliquem no título)


Isto é um perfeito suicídio...esse tipo foi aquele que mandou o araújo - "vá ter com a Manela ao 14º andar" - levantar bilhetes de jogo para as acompanhantes dos árbitros..o tal que era motorista..será possível que que o presidente do Benfica não veja o erro crasso que está a cometer?...no futuro vamos pagar isto muito caro..
..