sábado, abril 24

Mesmo mortos o sistema leva-os ao colo.

Astúcia do Xor Vitor Pereira, sem dúvida, na colocação do militar no Bonfim.

Há aí moribundos todos borradinhos. Precisam da Champignons, mais do que da fruta, mas nada como se fazer valer dela e do telemovel para sonhar.

Pedro Henriques: Como é possivel andar uma merda destas ainda na bola?

A presença deste sujeito (que é aquele que permite os guarda redes defenderam com as mãos a 10 metros da linha do meio campo e que depois vêem a sua classificação alterada para melhor já quase que depois de homologada) com o apito na boca no Bonfim garantia desde logo a ausencia de cartões no jogo, salvo se algum azul matar um sadino e mesmo assim com muito sangue ou se algum à bica tiver o q.i. duma amiba.

Estava eu a fazer horas para ver o Glorioso e dei uma espreitadela a ver se estava errado.
-Depois do 1-0 vi, todos viram o meioreles puxar a camisola do helder barbosa quando este fugia para cruzar. Amarelo? Naaaaaaaa......Ainda reclamou com cara de burro. Amarelo? Naaaaaa.....Minutos volvidos, o mesmo meioreles atropela o barbosa à entrada da área. Amarelo? Naaaaaa.....Insultou o puto e vociferou com o referee. Amarelo? Naaaaaa.........
- Na marcação do livre, o fenomeno kazmierczack ouve o apito e e prepara-se para marcar. Ao chutar há outro apito e golo. Quem era? O árbitro que deixa jogar, a interromper para chamar a atenção a dois jogadores que se empurravam fora do lance. Muuuuuito bem!
- Repetição do livre e rolando corta com a maneça, metade mão metade cabeça. Falta? Naaaaa....em braga era.
- Fernando atropela Neca, o referee apita e o macaco chuta a bola contra a cara do neca ainda no chão. Amarelo? Naaaaaa.....
-Já na 2ª parte Helder barbosa, entra na área e é ensandwishado e abalroado por dois azuis. Penalty? Naaaaaa......Nem cartões!
-O caldo entornou já no fim, quando o vandalismo e a animalidade do falcagalhão veio ao de cima, com uma chapada violentíssima na cara de um sadino colega de profissão. Vermelho? Naaaaaaa, mesmo assim foi apenas amarelo e ainda hesitaram................mas como não jogará com o Glorioso, a fervura levantou-se e mais elementos insultaram mesmo a equipa de arbitragem, que como o seu lider é militar e portanto está habituado a faltas de respeito e de obediência, tolerou. Entende-se.

No PASA NADA!

Agora a astúcia do Xôr Vitor Pereira é previsivel, e para a semana teremos a cereja no topo: Paulo Bosta, para ajudar no plano arquitectado e já definido para a recepção ao Glorioso, como prémio de uma carreira tão devota à corrupção.

Quanto a nós......o costume: Alta rotação, alto nível.
5-0. Simples.