terça-feira, abril 13

O jogo de hoje

Hoje temos mais um jogo na nossa Catedral, onde mais uma vez são esperados mais de 60 mil espectadores (sendo que um deles será este vosso amigo), será mais um jogo do campeonato, mais um jogo entre o ENORME e o esterco verde, mas desta vez, e não é que seja novidade, só que penso que nunca foi tão à descarada como agora, o jogo de hoje vai ser, acima de tudo, um jogo do ENORME contra o resto do país.

A nossa grandeza tem destas coisas, assim como a pequenez do resto do país.

Só que, como a pequenez muitas vezes se confunde com estupidez, há quem tenha o desplante de dar a vantagem para esta noite às osgas submissas porque (espantem-se) estão num confortável 4º lugar, a 23 pontos do ENORME, e que essa ausência de ambição, a impossibilidade de ganhar seja o que for, e a miragem que são os 3 primeiros lugares, lhes dão uma tranquilidade tal que quase que vão entrar a ganhar ao maior clube (mas de longe!) deste país.

A todos os que pensam assim, e a todos os pequeninos anti-ENORME, tomem disto:



É todo vosso !!!
ps.- como as coisas são diferentes nos outros países... imagine-se que a divulgação das escutas podem servir para retirar títulos a clubes corruptos! De certeza que há quem no nosso país ache que estes italianos são doidos...