segunda-feira, junho 29

A razao da força; A FORÇA DA RAZAO

Nestes últimos dias, temos vindo a descobrir a pequenez de certos e determinados personagens cá do burgo.
Começo pelo campeonato de juniores.Foi preparada, diga-se que muito mal preparada, uma encenaçao com dois propósitos: cientes da sua pequenez, os queques do lumiar, tudo fizeram e conseguiram, que o jogo com o BENFICA, nao terminasse.
Temos uma EQUIPA muito superior, que desmente o tao propalado "milagre" de alcochete. Temos melhor formaçao, e como nos iríamos sagrar campeoes, a única soluçao foi a montagem daquela pouca-vergonha.O segundo propósito do que aconteceu naquele antro, foi a continuaçao da estratégia montada e seguida pelo verdadeiro patrao daquele clubezeco, o Pintainho das Antas, que é o de induzir as pessoas a que o BENFICA, é um clube desordeiro.
Recebemos o primeiro jogo na nossa Catedral. Tudo decorreu normalmente, boa Organizaçao que resultou em nulo de incidentes, antes pelo contrário, apostámos e como era de esperar conseguimos, uma bela jornada de propaganda para o futebol.
Primeira conclusao: o BENFICA, que recebe com fidalguia em sua casa, vai a casa dos outros fazer hooliganismo.
Boa.
E acreditem, é com esperança e alívio que leio que o sportém, corta relaçoes com o BENFICA.
Que bom, oxalá seja verdade.
Como se já nao bastasse o futebol juvenil, o Pintainho das Bufas, ordenou aos pastelinhos de belém que no futsal, tentassem qualquer coisa do género.
Nao é que na Nossa Casa, esses tristes, provocatoriamente comemoraram o golo da equipa de juniores do patraozinho? Adeptos pasteis a comemorar um golo dos júniores do clube dos envelopes, contra os Gloriosos Juniores, no Pavilhao da Luz, num jogo de futsal.
Só nao vê quem nao quer.
Pobres pequenos azuis.
Respondeu-lhes um Benfiquista, de uma forma que eu condeno: baixou os calças, e expôs-se à gula das pastelinhas. Devemos evitar esats acçoes, somos grandes, mesmo grandes para cairmos nestas poucas-vergonhas.
Os pidás, foram a Lagoa arrasar com uma pastelaria.
Nada que já nao seja habitual.
Um jogo de andebol entre o ABC e o clube dos chocolatinhos, na Lagoa, os pidás desassaimados fizeram a única coisa que sabem fazer: destruir.
E nao é que o símio chefe, veio dizer que afinal foram provocados por "dois ou três" indivíduos vestidos com camisolas dos No Name Boys.
E na Madeira a Loja do Cristiano Ronaldo?
A pequenez deste facínora, ficou mais uma vêz demonstrada.
Já agora, e em tempo de eleiçoes venho lembrar que bruno carvalho, esse mesmo, quando fôr eleito presidente(de quem?), fará as pazes com o Pintainho das Bufas.
Pois.
Contrariamente ao que muitos Benfiquistas defendem, nao advogo o olho por olho, dente por dente.
Eles têm a justiça cangada e pelo seu lado.
Quantas vezes o macaco já foi identificado? E até agora o que lhe sucedeu?
Nós somos o BENFICA,e responder na mesma moeda é rebaixarmo-nos.
Basta que bruno carvalho tenha sido admitido a concorrer às eleiçoes.
Para vergonha já basta.