terça-feira, junho 2

O que todos esperavam...


Eu bem disse que era uma BOMBA (e não uma "bomba") e que não era nada do que estavam à espera.

Já vos dissemos várias vezes que aqui não revelamos segredos e não ligamos a boatos. Há muita coisa que nos chega ao ouvido (de fontes bem seguras), é verdade. Mas não ganhamos nada em andar a revelar o que quer que seja. Sabemos que muitos gostam de andar para aí a escrever e falar que sabem isto e aquilo, e que se vangloriam de ser donos da verdade.

Mas na equipa d'O Antitripa já percebemos há muito que este tipo de atitudes não ajuda em nada o Benfica... na verdade só prejudica. Participar nesta "feira de vaidades", é dar protagonismo a quem não o deve ter. É dar minutos de fama a personagens que usam o Benfica para se promoverem.

Fiquem esclarecidos... se quiserem ler sobre boatos, procurem outros blogues... e quando perceberem que eles só dizem asneiras ou quando eles misteriosamente desaparecerem, voltem aqui para nos dar razão.

Um abraço a todos,

V.

P.S.: Hoje a notícia é um suposto jantar no hotel Altis. Jornaleiros e Blogueiros andam todos animados com mais uma historieta da treta. Não passou de um jantar normal onde se falou de tudo menos do que hoje enche as capas dos jornais.