sábado, junho 27

Não podia deixar de o fazer

Caríssimos Combloggers, clorofílicos e voyeurs

a pedido de muitas famílias chegou a hora de definir a minha posição pessoal rumo ao futuro do Glorioso, que já quase todos sabem qual é, mas assumo-a, óbviamente assumo-a.

Em primeiro o Benfica.

O slogan define tudo. É mesmo isto. Poderia eu voltar as costas a quem tirou o Benfica do abismo financeiro? Poderia eu deixar de votar em quem aumentou patrimonio? Deveria eu votar contra quem inscreveu o Benfica como o MAIOR CLUBE DO MUNDO? Contra quem plantou de novo o interesse pelas modalidades e escalões de formação? Em quem definitivamente tornou o CLUBE no MAIS ECLECTICO E VITORIOSO CLUBE DO MUNDO? Eu sou BENFIQUISTA e é com esse orgulho que vou votar.

Nem precisava.
Alternativas? Zero. Papagaios prostitutos? Nada. Nem candidato de qualidade chega a ser. Um farsolas que nem mais protagonismo consegue ter do que a misera capa de um simples pasquim desportivo? Todos os dias é vencido pela especulação? Deixem-me rir. Um gajo que cria um blog chamado "Novo Benfica"? Quando a malta quer é o Benfica! O Benfica não é novo, é de sempre meu caro. E andam os amigos a plagiar os nossos nicks no blog dele com alvisseras para fazer de conta que é admirado? Lol. Deixem-me rir.

E os aliados? LOL. Cineastas ultra-hiper-mega-alternativos e experimentalistas? Grandes filmes...não passam de grandes filmes. Tudo bem, cada um é livre de exprimir o que lhe vai na alma ou aquilo para que lhe pagam, mas nem sequer sei o porquê de tanta indignação acerca do que esses ostracizados possam dizer em programas de segunda e de encomenda onde pontificam maldizentes da corrupção e que no programa seguinte, depois de pago o alterne mudam a opinião e Advogados que se dedicam a roubar e cuja vontade nem chega a ser, se levarem porrada de adeptos do seu próprio clube e que têm como ponto supremo unica e exclusivamente serem irmãos do lider do partido da oposição? (Por falar nisso, não acham aquele lider do pêsêdê, o Ferreira Leite um bocado efeminado?)

E ousam falar do SENHOR RUI COSTA que criou o que há muito faltava no Benfica e ainda ninguém reparou? LOL. Ou acham que é à toa que o albardo pereira está no fóculporto por 4,5 milhões quando iriam inicialmente dar 1,5 milhões, com o Shaffer já fechado? E porque terá o Benfica "oferecido" 12 milhões pelo Buonanotte e 6 pelo Falcão com o Saviola apalavrado? E porque é que o Benfica desligou do Reyes (tendo 25% do passe sem custo definido) ao saber que o fóculporto está em campo para fazer do español a moeda de troca pelo paulo assunção? E a existência de um BenficaLab que é o FUTURO do deporto em parceria com o Milan? Milan esse que, mesmo que só para chatear, pelo "rigor" descobriu que estava a comprar um par de molares defeituosos por 15 milhões, bem mais caros que todo o carregamento de marfim que o remetente levantou pela porta traseira da alfândega estes anos todos?

Meus caros,

todo o reboliço criado em torno das eleições, todas as historietas paginadas nesses pasquins têm um motivo, pelo qual carburam esforços para travar Vieira de ser Presidente do MAIOR CLUBE DO MUNDO. Chama-se BENFICATV. Simples. Para quem ainda não reparou, é só fazer as contas: Número de casas comerciais que fazem a conta da semana quando o Benfica dá na ChuportTV e que terão de aderir à BenficaTV + Particulares que cortarão a ChuportTV para ver o Benfica na BenficaTV + Publicidade a entrar directamente na BenficaTV - a publicidade que deixa a chuporttv - Cedência $$$$ de direitos transmissivos a outras estações com base nos nossos interesses e não em interesses de "intermediários de espectaculos desportivos". Estamos a falar em quanto por trimestre? Pois.....agora imaginem o que pensa o topo da teia do futebol que gere a dinheirama e os outros que se vão valendo da entrada na Champignons.....é que depois o que vai acontecer está a aterrorizá-los: o Benfica passará a entrar "financeiramente" quase 2 vezes por ano na Champignons......mais a desportiva.....façam as contas e analisem.

Por estas e por todas as razões e porque o Benfica é ETERNO
eu VOTO LUÍS FILIPE VIEIRA.

Obrigado Presidente.