sábado, novembro 29

Os complexos dos provincianos

Cliquem no título e apreciem o que os complexos provocam nos pequeninos.
Deve ser muito triste sofrer assim desta maneira, sentirem-se muito inferiores, terem a noção que jamais chegarão ao nível do ENORME.
Assim até esquecem o 5º lugar, os sete pontos de atraso, as paródias de Londres, etc.
O giro é olhar para essa fotografia e não fazer a minima ideia de quem é o sujeito a fazer as delicias dos coitadinhos da areosa.
É que se me cruzasse com esse vulto jamais saberia que era um assalariado do fóculporco!
Mas isso também acontece com alguns dos jogadores... deve ser um problema dos clubecos regionais.

Agora imaginem que um dos elementos da equipa técnica do ENORME, depois da paródia de Londres entrava para o treino com 4 dedos levantados (ou 3 dedos levantados depois da escumalha corrupta perder com o leixões).
Eu sei que é inimaginável, porque somos superiores, e a diferença de dimensão entre os clubes é de tal forma gritante que só podemos responder com indiferença, mas o que diriam os jornaleiros avençados?
Falta de patriotismo?
Vergonha?
Atitude provocatória?
Sumaríssimo para o dito elemento da equipa técnica?

Pois, é que neste caso, pura e simplesmente fala-se em animação no olival (o centro de estágio da câmara municipal de gaia que os corruptos andam a mendigar porque não têm o seu) com desaire do Benfica.
Fala-se em rivais sem fronteiras.
Ou seja, tudo normal no clube que é presidido pelo arguido/réu/suspenso/indiciado por crimes de corrupção.

Por outro lado ficamos a saber que os porcos azuis continuam a querer tratar as pessoas por parvas (ler comunicado aqui), e a quererem insistir na ilegalidade das escutas em vez de discutirem e defenderem-se com o conteúdo das mesmas.
Quando não se é inocente vale tudo paar desviar as atenções do que realmente interessa...

Por estes dois assuntos que aqui trouxe é fácilmente perceptível que estes f.d.g.p. não podem ser respeitados por ninguém, sabendo que os mérdia marionetas e os tansos dos adeptos azuis e broncos não contam para nada.

legenda: f.d.g.p. = filhos da ganda puta