sábado, novembro 15

2004/2005: Os Penalties!

Gloriosos leitores (quanto à escumalha, relembramos que precisam de 2 neurónios para conseguirem ler!),

Há muita gente com memória curta que gosta de deturpar informações para ver se manipulam a história. Gente sem escrupulos e que sabe que só culpando os outros pode esconder o seu passado e presente de CORRUÃO.

Como todos sabem, na época de 2004/2005 o CORRUPTO-PRESIDENTE do Futebol CORRUPTO do PORKO foi formalmente envolvido no processo Apito Dourado. Coincidências das coincidências, o Benfica venceu esse campeonato de forma totalmente merecida... não temos culpa que os nossos adversários estivessem mais tempo nos bancos do tribunal ou tivessem José Peseiro no banco do treinador.

Mas um dos mitos que se criou nesse ano, foi que o Benfica só venceu à custa dos Penalties de Simão. Já ouvi gente a falar de 20, de 15... e uns mais comedidos a falarem de 10.

Pois... mas não foram, nem 20, nem 15, nem 10... foram 5, dos quais 4 foram convertidos. Fica a lista:

Académica 3ª jornada Penalty Falhado
Estoril 13ª jornada Penalty Convertido
Boavista 17ª jornada Penalty Convertido
Belenenses 31ª jornada Penalty Convertido
Boavista 34ª Jornada Penalty Convertido

E muitos ficaram por marcar (algo normal nos últimos 25 anos do futebol Português). Mas nem sequer vamos falar disso.

Ora dizer que o Benfica foi campeão porque marcou 4 dos 51 golos da marca das grandes penalidades, já é ridículo. Mas dizer que o Benfica foi beneficiado por ter marcado 4 golos de penalty e esquecer que no ano anterior o FCorruptoPorko venceu o campeonato com os mesmos 4 golos de penalty, demonstra uma total falta de memória e de noção do ridículo.

Mais uma vez a equipa do Antitripa, demonstra por A+B que certos mitos, não passam disso mesmo.

Bom fim de semana,

Vermelhovzky