quinta-feira, maio 15

Ah e tal … os factos já são antigos


O Quim Perneta tenta inscrever-se no Grupo de Rancho Folclórico da Rebordosa de Cima. Os critérios de Admissão são a entrega de um par de Chamuças e do registo criminal.

Argumenta o Quim Perneta: “Ah e tal, eu tenho de ser admitido! Fui condenado a um crime depois de saber do pedido do registo criminal, mas os factos já são antigos!!!”


A Mariete Perna Longa tenta inscrever-se no Calor da Noite. Os critérios de Admissão são ter um soutien copa D e a entrega do registo criminal.

Argumenta a Mariete Perna Longa: “Ah e tal, eu tenho de ser admitida! Fui condenada a um crime depois de saber do pedido do registo criminal, mas os factos já são antigos!!!”


O Bimbo da Costa tenta inscrever o fóculporto na Champions League. Alguns dos critérios de Admissão são ficar nos lugares cimeiros da Liga Betadine e entregar o registo criminal.

Argumenta o Bimbo da Costa: “Ah e tal, o fóculporto tem de ser admitido! Fomos condenados a crimes de corrupção depois de sabermos do pedido do registo criminal, mas os factos já são antigos!!!”


Nem sei se deva rir ou chorar.