segunda-feira, maio 19

1984

Tem-se assistido a uma arrepiante manobra, mais ou menos encapotada de branquear os desmandos do Apito da Bosta.
É de pasmar a procissao de defensores do "grande dirigente", que pouco falta para ser ser transformado e aceite no personagem de George Orwell.
Abrir parêntesis: todos os defensores do Big Brother, poem como condiçao prévia que nao sao do F.C.P. -Fruta Corrupçao Putedo- insinuando inclusivé que têm inclinaçao pelo BENFICA. Da minha parte muito obrigado.Fechar parêntesis.
Se dos jornaleiros nao é de admirar defenderem com unhas e dentes o patrao, que nao lhes dá de comer pois para isso está lá o Benfica, de outras pessoas é mesmo de espantar.
Acotovelam-se, para que o Peidoso, se se safar desta, tome nota que eles estiveram na 1ª linha a defenderem o indefensável.
Entretanto e saidos das brumas do anonimato, bostando indigência mental, uns quantos iluminados "juristas", analisam e reanalisam o caso da participaçao ou nao do clube da fruta na Champions.
E por mero acaso, apenas e só por mero acaso, todos coincidem: o clube dos chocolatinhos, tem todo o direito a participar na Champions, porque...sim.
O governo Português, que as más línguas chamam desgoverno, mudo e quedo.
O vaidoso secretário de estado do Desporto, nem tuge nem muge.
Agora também nao é necessário, pois o seu silêncio é ensurdecedor e como tal se abrisse a boca, ou saía asneira ou entrava mosca.
Toda esta trama revela um facto muito preocupante: o presidente do clube das putas, pior que um ser corrupto e corruptor, é um mafioso.
E poe a justiça portuguesa em sentido.
Será possível?
Mentiu em Tribunal como o CM, provou através de uma foto.
Nem o próprio Tribunal o chama "à pedra"?
Delicioso é terem feito de tudo para desacreditar Carolina Salgado, com o único argumento que ela trabalhava como alternadeira.
No entanto nunca prejudicou o Fisco, como uma tal honesta Filó, que depois de lhe chegarem a roupa ao pêlo, recebe agora juras de amor diárias.
E Carolina ao menos nao mentiu em Tribunal.
Como disse Marcel Aymé narrador e dramaturgo francês: algumas pessoas sao tao falsas que já nao sao conscientes de que pensam, justamente o contrário do que dizem.
Por isso amigos, o Peidoso é mesmo o Big Brother, que tudo controla e tudo vê, e pior que isso: o vocabulário dos mérdia, no que à informaçao diz respeito que deveria ser diversificado, resume-se áquilo que o Big Brother impoe, isto é, lêm todos pela cartilha do Big Brother.