domingo, agosto 12

Antí-tese nº VII

Caríssimos Combloggers, leguminosas e oralistas (é assim que se deve chamar quem abusa da pasta de dentes....não?)

Porque hoje é domingo e não esquecendo o post anterior....porque ao sábado sai a Antítese, tempo é de a publicar por aqui.

E ontem foi assim:

"Saudações!

O quê? Voltaram a entrar aqui para ler a Antí-tese??? A edição VII da crónica mais crónica da blogosfera? Fizeram bem. Se entraram sem querer, ou por curiosidade, ou até mesmo por acidente, porque nunca cá tinham entrado…..paciência! Lêem se quiserem e se a lerem, aviso já que não me responsabilizo pelos neurónios que serão destruídos durante a leitura. Boa sorte.

A semana do Sport Lisboa e Benfica, não poderia ter começado melhor….ou pior…nem sei! Se por um lado é sempre bom ganhar nem que seja ao berlinde aos vegetais, por outro há que ter a noção que com esse resultado acabamos por ter de ficar a vegetar mais uns tempos a ter de gramar com um nabo sentado no banco e a dar instruções para dentro do ractangulo. Já repararam que cada vez que o tapete está escorregadio para o Engenheiro….no jogo da verdade ganhamos? Não seria bom o Presidente do Benfica anunciar publicamente, de semana a semana que no próximo jogo se perder ou empatar o despede?
De entradas muito se tem falado, e Luizão com um “Z” era mais um com viagem marcada pelo record e para jogar no Benfica, mais uma vez o nosso Clube teimou em contratar apenas jogadores negociados por empresários com carteira futebolística e não por empresários com carteiras jornalísticas. Também era um bocadinho puxado para os relatadores: “ E aí vai Luisão toca para Luizão, que flete para Luís Filipe que deixa a bola sair….que é isso ó Luisinho,? E Santos vai ter de tirar Luisão, perdão, Luizão, que se ressente da lesão ou será lezão muscular. Vai entrar mais um Luiz…David, que difere do Luís de Luís Filipe porque este é com um Z e não com um S….tal como Luizão e Luisão. Como será que vão actuar com o Léo….que ainda bem que é pequeno…senão era o Léoizão….com um Z….ou com um S….”, coisas do Senhor Luís…Filipe Vieira.
Cardozo, com um Z, parece estar a recuperar de uma lesão (com um S), mas por favor, ó Xor Santos…não o meta já a jogar sem estar completamente recuperado….é que, com o Miccoli ainda podia insinuar que o rapaz estava gordo (o que não corresponde à realidade, pois ele não era gordo, tinha era menos 10 cm para o peso que tinha)…agora com este não tem desculpa, já o estou a imaginar na sala de imprensa: “Na realidade…(e faz uma rotação do queixo sobre o eixo do nó da gravata virtual, que na realidade é a corda que se aperta), o Cardozo está ligeiramente alto!” - quando na realidade não está, tem é peso a menos para a altura que tem. Engenheirices…
Na Champions está encontrado o nosso adversário. FC Copenhaga….da terra da sereia…que encantou o ano passado o Engenheiro e o fez adormecer na Champions…será bom sinal? Bom, pelo menos não tem de ir a Jerusalém, que aí sim, estaria tramado…consta que lá crucificam Santos

A semana para os adeptos clorofilicos não começou nada bem. Em primeiro lugar porque continuam sem vender nenhum tapete de relva novo, o que é um novo record, 3 semanas consecutivas sem mudar a relva..é obra! Em segundo lugar porque levaram na pá do Benfica, ou parte dele….porque ainda assim lá tivemos de fazer repousar a linha da frente, toda ela lesionada. Quem acabou por ter de facturar foi o Menino David Luíz (com um Z), que se pegou com o etíope mergulhador (o do S ao contrário) durante a final do torneio Guadiana. Aliás, o etíope levezinho não se pegou com quem??? Fez linha em entradas por trás, ele foi sobre Luisão (com S), Luís Filipe (com S), Léo (sem S e sem Z) e sobre o David Luíz (com Z), a quem pontapeou cheio de oportunidade a mão do miúdo. Depois e face a indisciplina disciplinar do árbitro mais britânico da bola lusa (e aqui vai um fuck you bem terno para o Pedro Henriques) ainda foi espicaçar o miúdo, como ficou demonstrado pelas imagens do jogo. Houve um bate boca entre os dois, mais uma vez vencido pelo miúdo que a certa altura terá dito ao levezinho: “cara! Ocê sabe quau a cor da camiseta do escrete?.......não?.....Eu sei!”
Do pasquim verdejante “record” chega-nos a meio da semana uma notícia onde se pode ler que o responsável e mestre (como lhe chamam) do treino físico leonino “tem um fraco por pastéis” (entende-se agora a movimentação do paredes)….está então no sítio certo….cuidado é com essas intromissões entre o Miguel Levoso e o He’s my Love…..é que quem se mete está tramado, veja-se o Maxi Lopez…estava para vir e foi boicotado! Depois veio a Mariana HD pela calada e chega cá com aquele bonezinho in love e a gay-shirt da marilyn e diz que “No Zbording aprecio o Ricardo(?!?!Pela voz???E onde é que esse já vai!) e o He’s my Love”….vai dai e está com uma mialgia….que se tivermos em conta que o termo algia significa inflamação…..entenderemos facilmente quem lhe terá provocado essa inflamação..... no meio…..
Zbordinguisses!


No reino do Cabrão…..tudo normal. Começam a semana mais uma vez em confusões. Depois de terem ganho o torneio de Roterdão - esse superconceituado torneio…(este ano)….já que não conseguiram ir ao de Amsterdão….que já não é tão conceituado…(este ano)…-, chegaram a Portugal, de uma forma finalmente regular. Fiscalizados! Porra! Ainda se indignaram!!!! O que queriam? Um avião com precedência de Amsterdão….conhecido entreposto das mais variadíssimas qualidades e tipos de estupefacientes…conhecida região onde as putas não precisam de ter uma carta profissional de “cozinheira” ou de “dentista” para laborar….onde as mesmas se encontram disponíveis nas montras…logo se os ábitros querem cafezinho, não vão a casa de nenhum presidente de clube; Consta até que o próprio presidente azul montou já um negócio em Amsterdão, associado com o Reinaldo Tolas e o Araujo, é a TelePuta. É só ligar, fazer o pedido e de 20 a 30 minutos depois aparece o estafeta com a puta ainda a fervilhar. Adiante. Então um avião repleto de figuras com ar de máfia, de fulanos de bigode e cabelo gorduroso repuxado para trás, com historial de exploração e tráfico de mulheres, exploração do trabalho infantil, de tráfico de pó, e de marfim….com figuras com as trombas e o aspeto muçulmano do Burro Alves e do Tarik….misturado com ciganos a bordo…..o que queriam? Tiveram mesmo de ir fazer o Check Out a Lisboa! Mainada!!!! E tiveram sorte…a comissária ainda foi de bom tempo…não era na pista do aeroporto que deveria ter convidado o outro grunho a sair…era em pleno vôo. No aeroporto, quem deveria ter entrado em acção, era a ASAE, que deveria ter selado logo aquele aeroplano, por transportar gado vivo sem ter uma placa no exterior do avião a sinalizar isso mesmo!
Claro que aqui no Norte corre a notícia que foi a Senhora Dona Leonor Pinhão que estava a manobrar o tráfego aéreo nesse fim de tarde/noite/madrugada/manhã….
Bom, de saídas e entradas o clube do putedo está mais calmo. Já não compram um sul-americano há mais de 1 semana. Mas pode mudar…Pois parece que os 40 milhões pedidos pelo coiresma ao Real, chegam para comprar a companhia aérea TAM do Brasil, que pode perder a licença de voo em terras de vera cruz e o fóculporto tem de arranjar uma alternativa à TAP. E esta a TAM pelos vistos quando tem de resolver algum quid pró quo nem espera aterrar…o próprio piloto resolve na hora, para além do mais, com uma companhia aérea privada….não há aquele problema de inscrever nas passagens dos árbitros que por lá viajam os 2º e 3ºs nomes…Mas sinceramente….40 milhões? O Real?...nem que vendessem Massamá inteira! Mas é como digo….desde que vi um porco esclerosado, a estrebuchar na Sic notícias….acredito-me em tudo!

Nota final para o ciclismo. Porra! Volta sem pelo menos uma desclassificação do Cândido Barbosa e sem o choradinho habitual….não é volta!....É sacrilégio! Queremos o Cândido a choramingar!

Pode ser já hoje...

Até para a semana. "

P.S.- E não se esqueçam de escovar os dentes....